HSAMAblog

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Listagem Completa de Edições dos Amigos do Universo por Série até Agora.

Listagem Completa de Edições dos Amigos do Universo por Série até Agora, 2ª. Edição, Parte 1 de 2.

Séries de quadrinhos da equipe:

Os Amigos do Universo (edições 01 a 11, desde 2003): O Roubo do Museu Gálaco, O Ataque ao Banco Estelar, O Caso da Mansão Muchi Mônei, O Sumiço do Professor Sidéreo, A Vinda do Cosmo Júnior, Os Amigos do Universo, A Missão na Barreira do Tempo, O Sequestro de Cosmolina, As Férias do Capitão Cosmo, A Volta do Doutor Espacional e O Mistério Cartunesco.
Um Conto dos Amigos do Universo (edições 01 a 12, desde 2007): O Resgate de Misse Celesta, As Novas Recrutas, O Vírus Voltaico, A Catapora Venusiana I, A Catapora Venusiana II, Uma Visita de Outro Futuro, Cadê a Dupla Tião Cometa e Asteroide?, O Espelho da Perdição, O Casamento do Vagaroso, A Sabotagem Fílmica, O Teleporte Intertemporal I e Uma Revelação Bem Inusitada.

Edições especiais dos Amigos do Universo (edições 01 a 19, desde 2008): Sávio o Desenhista – Um Passeio pelos próprios Quadrinhos, Capitão Cosmo e Marck o Marciano em: A Corrida para Salvar a Terra, Tião Cometa e Asteroide – Em Busca da Galáxia Ecológica, A Mulher-Roliça e a Gata Mascarada – A Clonagem Cibernética, A Besteirada Cósmica: A Colisão de Duas Realidades, O Reencontro Espacial: A Unificação das  Duas Realidades, O Cruzamento Explosivo: A Recolisão das Realidades, Os Amigos do Universo – Quem Apagou o Capitão Cosmo?, A Maldição Apocalíptica: Apresentando Albert & Einstein, Os Amigos do Universo e Outros Ícones do Mesmo  Autor..., Os Amigos do Universo e Os Romanoz – Trocando os Mundos, Os Amigos do Universo, o Ciber-Soldado – A 3ª. Guerra Espacial, Os Corajosos Amigos do Universo – Uma Equipe de Heróis para Lá de Especiais (livro), Arigatô aos Amigos do Universo – Um Momento Tragipoético!,  Arigatô aos Amigos do Universo – O Plágio Interplanetário!, Os Defensores Espaciais – Uma Invasão Alienígena Bem Sinistra, Senhor Lunes – Ampliando os Negócios até que Ponto?, Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Um Espetáculo à Flor da Pele!, Edição 1 de 2, Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Um Espetáculo à Flor da Pele!, Edição 2 de 2 e Vagaroso e Vagalume – Aventuras Além do Espaço (histórias desta edição: Empresários em Guerra, Cosmolina, Rúbia e Keila Fora de Si e O Sucesso na Terra Inversa).

Listagem Completa de Edições dos Amigos do Universo por Série até Agora, 2ª. Edição, Parte 2 de 2.
A Princesa Astral (edições 01 a 04, desde 2010): Os Ladrões de Almas, A Invasão dos Esferulanos, O Teleporte Intertemporal II e O Construtor de Espelhos.
Os Detetives Espaciais (edições 01 e 02, desde 2011): A Raptura Pré-Histórica e Um Sequestro do Barulho.
Arigatô aos Amigos do Universo (em estilo mangá) (edições 01 original e alternativa e 02, desde 2016) (em estilo mangá): A Ameaça de Ninjato, Versão 1, A Ameaça de Ninjato, Versão 2 e Quando as Equipes Colidem!
Olá aos Amigos do Universo (reboot de ficção da franquia) (edição 01, desde 2017): A Captura da Senhora Gálax.
Séries de quadrinhos relacionadas à equipe:
O Ciber-Soldado (edição 01, desde 2008): Um Combatente Bem Diferente (histórias desta edição: Eu Me Chamo Ciber-Soldado!, Um Assassino Bem Perigoso... e Dicas para Ser Ótimo Soldado).
Tião Cometa e Asteroide (edição 01, desde 2011): Uma Viagem para Osíris.
Os Defensores Espaciais (edição 01, desde 2017): Levando o Treinamento Adiante.

(Novas edições a qualquer instante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário