HSAMAblog

quarta-feira, 15 de março de 2017

Amigos, com todo o devido respeito e sem existir qualquer tipo de ofensa, também me perdoe quem não estiver envolvendo nessa questão toda afinal, mas possuo duas queixas:

1) Muitos de vocês andaram me passando seus e-mails pessoais ou os deixando publicamente no Facebook e vieram me solicitar e exigir para que não mais lhes escreva.

Ora, para que serve um e-mail se não para manter contato?

Fora que não passo ofensas, spam e fakes a ninguém, vejam bem isso!

Aqueles que não desejarem receber mais nada meu, por obséquio, avisem-me logo (nesse caso, escrevam para: saviochristi@outlook.com, saviochristi@writeme.com e saviochristi@ciudad.com.ar!), antes que lhes escreva e me apareçam depois com algum tipo de ataque misto de delírio e surto psicóticos, que foi o que aconteceu com um antigo colega meu!

2) Não digam que meus desenhos são de criança, nem se chateiem, irritem e riam caso não gostem deles: dizer que são de crianças não é argumento e discurso e sim a completa ausência deles, por que vocês não experimentam dizer alguma coisa como: "Você precisa aprender mais de proporção de corpo!", "Seu traço ainda precisa ser corrigido e melhorado para obter uma boa qualidade técnica e visual, mas você pode ir praticando e treinando cada vez mais, fazer um curso de Desenho e acompanhar o trabalho dos outros artistas lá no YouTube e Blogger!" ou "Você precisa escolher melhor seus materiais de desenho para que seus desenhos fiquem bem mais nítidos e visíveis!"?

Até porque, não tenho culpa se comecei a desenhar com três anos de idade, nem se sofro de limitações psiquiátricas que ficam expostas por meu traço, sabiam disso?

Sem contar que o desenho ser de criança não é erro, mal e problema: existem desenhos para todos os públicos, podendo ser desenhos impressos e publicados, desenhos digitais e desenhos animados e utilizo meus desenhos para expressar e transmitir grandes e ótimos pensamentos e sentimentos!

E vocês bem que podem me dizer o que consideram de meus textos, já que também faço desenhos com textos, não todos, mas muitos, sim!

No mais, está tudo bem se não gostam de meus desenhos (pois até posso muito bem não ser um Millôr Fernandes da vida, nem possuo a intenção e pretensão de agradar a tudo e todos!), só que podemos ser amigos ainda assim, já que eu mesmo como amigo, cidadão e ser humano sou uma coisa, e, como artista, outra coisa bem diferente!

A propósito: tudo bem por aí?

Desde já, meu muito obrigado e meus parabéns a vocês todos por toda a atenção, importância, interesse e preocupação e um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário