quarta-feira, 8 de março de 2017

Referente a algumas histórias em quadrinhos minhas, leiam e opinem como preferirem:

1) Uma de minhas personagens é a alquimista Nathália dos Anjos (Pandora Sinistra), cujo irmão, Alexandre dos Anjos (Alê Sinistro) também é alquimista e compartilha da mesma malignidade do que a dela.

Eu preferia Pandora Negra ou Pandora Sombria, mas ambos os nomes já foram criados por alguém antes, vocês acham que seria melhor um desses dois nomes a Pandora Sinistra, e, caso sim, qual seria ele e por quê?

Super-Renata contra Pandora Sinistra, Parte 1 de 2, minissérie em duas edições, 36 páginas, setembro de 2011. A Super-Renata, alter-ego super-heroico da flautista Renata Romano, da banda musical os Romanoz deverá lutar contra a nova alquimista de Aprazópolis: a maligna Nathália dos Anjos, mais conhecida como sendo a Pandora Sinistra e que começa a manipular todos os cidadãos de Armenópolis.

Super-Renata contra Pandora Sinistra, Parte 2 de 2, minissérie em duas edições, 36 páginas, setembro de 2011. O casal Metamorfídeo e Metamorfina se une à Super-Renata contra a Pandora Sinistra.

Super-Renata – A Volta da Pandora Sinistra, história completa, 36 páginas, setembro de 2011. A alquimista Nathália dos Anjos / Pandora Sinistra foge da cadeia. Agora, a Super-Renata se une à poetisa Mariazinha, personagem de Claudia Gomes e Fábio Turbay e a uma jovem turista de nome Nátali Shanty León pessoa real, irmã mais nova materna dos dois primos paternos mais velhos do autor e antiga amiga de sua família.

Super-Renata – A Vingança do Alê Sinistro, história completa, 36 páginas, indefinido. Após a prisão da alquimista Nathália dos Anjos / Pandora Sinistra, seu irmão, o também alquimista Alexandre dos Anjos / Alê Sinistro decide se vingar da Super-Renata. É quando ela recebe a ajuda da Garota Roliça e as Gatas Mascaradas.

2) Na história completa Senhor Lunes – Ampliando os Negócios até que Ponto?, eu mesmo, como autor, trato do tema da sociedade furada nos dias atuais.

Na opinião de vocês, essa coisa toda de se fazer uma sociedade furada é algo bem moderno e pertinente nos dias de hoje ou não e por quê?

Senhor Lunes – Ampliando os Negócios até que Ponto?, história completa, 36 páginas, em andamento. Cansado de os negócios não irem nada bem no Antícua Antiquário, o empresário e comerciante Senhor Lunes assina um contrato com uma empresa multiespacial, a Distribuidora e Revendedora Anos-Luz para ampliar seus negócios, mas será que essa parceria é uma boa ideia?

3) Na minissérie em duas edições Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Um Espetáculo à Flor da Pele!, trato do tema do ataque surpresa às celebridades em público.

Para vocês, o título da minissérie é algo muito ou mesmo condizente e pertinente com o enredo abaixo ou não e por quê?

Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Um Espetáculo à Flor da Pele!, Edição 1 de 2, minissérie em duas edições, 36 páginas, em andamento. A dupla musical vagaroso e a atriz e cantora Ingrid Matiello decidem fazer um espetáculo no planeta Varginha, sem saberem que alguns vilões estarão por lá para garantirem que as coisas não sairão nada bem para o trieto!

Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Um Espetáculo à Flor da Pele!, Edição 2 de 2, minissérie em duas edições, 36 páginas, em andamento. Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello precisarão sobreviver a todo e qualquer custo no planeta Varginha e garantir o sucesso de seu espetáculo!

Agora, sim, mandem bala, brasa e chumbo!

A propósito: indicações, palpites, recomendações e sugestões de como corrigir e melhorar os enredos de algumas dessas ideias são uma coisa extremamente bem-vinda e de bom-grado, pelo que receberão de minha parte os créditos e gratidão, o que me dizem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário