quarta-feira, 5 de abril de 2017

Amigos, reescrevi meu currículo e histórico, leiam abaixo e me digam o que consideram dele como um todo, por favor:

___
Meu currículo e histórico como artista multimídia (2017).

Desenhista, escritor, pintor, roteirista, compositor e poeta (geralmente) e escultor, montador e fotógrafo (ocasionalmente), fluente em inglês e espanhol e com ideias bem inovadoras e revolucionárias e uma visão de mundo própria.

Desenho e escrevo mais quadrinhos com especial predileção por fazer histórias completas e minisséries, já que dá para me aprofundar mais nos enredos, mas, às vezes, quando surgem boas ideias, também faço tiras cômicas, charges e cartuns para melhorar meu currículo e ser mais dinâmico e versátil.

Também gosto muito de desenhar e pintar flores, plantas, objetos, animais, cenários e veículos, bem como pessoas reais e personagens de outros autores e empresas.

Além disso, costumo fazer bastantes gozações, homenagens e sátiras a algo e alguém em meu trabalho, isso quando não faço algo bem mais compenetrado, intuitivo e sério para levantar qualquer tipo de questão filosófica, política e religiosa.

Meus dois gêneros narrativos preferidos são o policial e aventura devido a me identificar bastante com ambos e meus dois gêneros narrativos preteridos são o terror e guerra devido a ambos serem pesados demais para meu gosto.

Principais criações: a dupla nonsense Albert & Einstein (conhecida também como a Dupla do Barulho) (em quadrinhos e desde 1994), a equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo (conhecida também como os Detetives Espaciais) (em quadrinhos e desde 2003) e a banda musical os Romanoz (conhecida também como a Maior Banda Musical do Pedaço) (em livros e desde 2006).

Principais atividades: depois de desenhar, escrever e pintar, ler, ver e ouvir alguma coisa e frequentar encontros de filatélicos, eventos de anime, feiras literárias e festivais de filmes, que são, além de uma forma de escapar da realidade por alguns instantes, conquistar novos amigos e aprender cada vez mais coisas na vida.

Minha página e grupos do Facebook para quem desejar curtir, entrar e convidar mais amigos: https://www.facebook.com/saviochristidivulgacao/, https://www.facebook.com/groups/caixaludica/, https://www.facebook.com/groups/anosluz/ e https://www.facebook.com/groups/duasmaravilhosas/.
___
Pensei em resumi-lo da forma abaixo, leiam mais e me digam se será melhor fazer assim:
___
Meu currículo e histórico como artista multimídia (2017).

Sávio Christi, desenhista, escritor, pintor, roteirista, compositor e poeta (geralmente) e montador, escultor e fotógrafo (ocasionalmente), nascido em Brasília e radicado em Vitória, Espírito Santo, Brasil, fluente em inglês e espanhol e com ideias bem inovadoras e revolucionárias e uma visão de mundo própria.

Principais criações: a dupla nonsense Albert & Einstein (conhecida também como a Dupla do Barulho) (em quadrinhos e desde 1994), a equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo (conhecida também como os Detetives Espaciais) (em quadrinhos e desde 2003) e a banda musical os Romanoz (conhecida também como a Maior Banda Musical do Pedaço) (em livros e desde 2006).

Autores do sobrenatural favoritos: O desenhista americano Joe Kelly (do romance gráfico Eu Mato Gigantes), os desenhistas e escritores japoneses Hiromoto e Shinichi (desenhistas), Rei Hiroe (desenhista), Samura e Hiroaki (desenhistas), Matsumoto e Jiro (desenhistas), Hokazono e Masaya (escritores), Kino e Hitoshi (escritores) e Terada e Katsuya (escritores) (do romance gráfico Manga of the Dead), o cineasta, escritor e roteirista americano George A. Romero e o desenhista croata Dalibor Talajic (do gibi Império dos Mortos: Segundo Ato), os escritores americanos Max Brooks (da série de livros Apocalipse Zumbi, que já contém cinco livros, sendo o quarto livro ainda inédito no Brasil) e Alma Katsu (da série de livros Ladrão de Almas, que já contém três livros, sendo o terceiro livro ainda inédito no Brasil), o desenhista brasileiro Ibraim Roberson (que trabalhou no terceiro livro da série de Max Brooks, sendo este em específico o único romance gráfico da série), os cineastas americanos para a maioria dos nomes e o cineasta brasileiro no caso do segundo nome Marc Foster (do filme Madrugada dos Mortos), Rodrigo Aragão (da série de filmes Mangue Negro, que já contém quatro filmes), Allan Ball (da série de TV True Blood), Frank Darabont (da série de TV The Walking Dead), David Erickson (da série de TV Fear the Walking Dead), Zack Snyder (do filme Guerra Mundial Z, baseado no segundo livro da série de Max Brooks), James Wan (da série de filmes Invocação do Mal, que já contém dois filmes), Rob Thomas e Diane Ruggiero-Wright (da série de TV iZombie), Christopher B. London (do filme Como Sobreviver a um Ataque Zumbi), Breck Eisner (do filme O Último Caçador de Bruxas) e Burr Steers (do filme Orgulho e Preconceito e Zumbi).
___
Mas e vocês, o que me dizem disso tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário