Um desenhista muito famoso me excluiu do Facebook sem eu saber os motivos, eu então pedi a uma amiga em comum, também uma desenhista muito famosa para ver se descobria o que aconteceu e a resposta foi esta aqui: ele se cansou de receber repetidos e-mails com trabalhos meus como desenhista, escritor e roteirista sem ele haver me autorizado...
O caso foi que não enviei nada a ele: inclusive, perguntei, além de a ele mesmo, à própria amiga em comum e a mais dois amigos em comum, ainda desenhistas muito famosos se poderia enviar algo a eles e o que me excluiu não me disse nada!
Os outros três me deram as seguintes respostas, respectivamente: "Eu prefiro que não, já que não sou escritora, nem tenho tempo de conferir e analisar os trabalhos dos outros autores! Abraços!", "Desculpe-me, mas nós temos um código de ética que nos impede de conferir e analisar os trabalhos dos outros autores! No entanto, você pode entrar em contato com a Jambô Editora: (endereço de e-mail da empresa)!" e "Obrigado, mas não gosto de ler coisas no computador!".
Eu realmente não enviei nada a nenhum dos quatro: o primeiro foi o único que não me respondeu e eu achei por bem não enviar nada a ele também, os outros três (muito amigos dele fora do Facebook, ou seja, em caráter e cunho pessoais!) não receberam nada meu e não afirmaram em falso terem recebido algo!
Se alguém aqui recebeu algo meu e não estava a fim de receber, avise-me para remover seu e-mail da lista, mas eu não enviei nada a nenhum famoso sem autorização, e, muito menos, a um ou mais deles com quem não tenho muita ou mesma intimidade ou acabo de conhecer!
E, de resto, quem ainda não recebeu nada meu e está a fim de receber, solicite-me via e-mail: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com.
Assinado: Sávio Christi, desenhista, escritor, pintor, roteirista, compositor e poeta (geralmente) e montador, escultor e fotógrafo (ocasionalmente), fluente em inglês e espanhol, nascido em Brasília e radicado em Vitória, Espírito Santo, Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário