HSAMAblog

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Demosvaldo, personagem da série Cartuns Insólitos, versões em mangá e anime.

Sabem que ainda estou vendo se evoluo, melhoro e progrido reproduzido os movimentos artísticos do amerimanga, de la nouvelle manga e do americanime (recapitulando: o amerimanga é a mistura dos estilos do mangá japonês e comics americano, la nouvelle manga é a mistura dos estilos do mangá japonês e da bande dessinée franco-belga e o americanime é a mistura dos estilos do anime japonês e animated cartoon americano, não sei se alguém aqui os conhece e gosta deles)...

Sendo que, para tanto, eu agora estou disposto a tirar do limbo personagens que vocês nunca ou raramente já viram antes, assim como, por exemplo, a também personagem da série Cartuns Insólitos Setzu a Adolescente Sensual e o próprio Demosvaldo.

Iremos agora aos detalhes e informações desse desenho: Demosvaldo é um garoto de dez anos de idade, que se diverte infernizando a vida dos outros, ele é esperto o bastante para bolar malvadezas e travessuras, mas não para se safar dos castigos e punições. Seu melhor amigo se chama João Pinote, também de dez anos de idade.

Eu pensei em colocar no desenho um dos quatro protagonistas da série: o Palhaço Palhoça, Biba Lofa, Igor Dinho e Pistache o Cão, só que achei que vocês gostariam bem mais do Demosvaldo.

Falando na série, ainda não criei nenhuma história própria dela, o máximo que já estou fazendo para começar é incluir personagens oriundas dela na coletânea As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, incluindo a Setzu e o Demosvaldo, acredito que muitos de vocês deverão gostar bastante do resultado final disso, veremos se não será o caso.

A propósito: embora o nome da série seja Cartuns Insólitos, ela é voltada para a família, não sendo restrita a nenhuma faixa etária, até já estou pensando em tirar mais personagens dessa série mesma do limbo mais adiante.

E em tempo: o usuário do grupo Produzindo Quadrinhos que disse que meus desenhos possuem tudo de grande, não simplesmente os olhos me disse que eles não são, na realidade, cutes e não cults, ou seja, que não são fofinhos, mas ainda é a opinião dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário