HSAMAblog

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Divulgação e artes das capas e sinopses das edições 0 e 1 da série de quadrinhos Albert & Einstein e os Romanoz em Amerimanga, repostagem.


Bom, antes de mais nada, quero muito e mesmo agradecer ao grupo de desenhistas, escritores e roteiristas que já me convidou para trabalhar em uma editora de histórias em quadrinhos de super-heróis!

O motivo de eu não aceitar a oferta não é pessoal: a questão é que trabalho com personagens e histórias que não são de super-heróis e os universos que crio são interligados.

De qualquer maneira, já postei uma parte de minha galeria de super-heróis e supervilões nos três primeiros volumes da coletânea As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns (9 volumes), links de meu blog do Blogger com as três edições completas, de graça e na íntegra a seguir: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/05/edicao-especial-as-novas-tiras-comicas.html, http://saviochristi3.blogspot.com/2017/06/edicao-especial-as-novas-tiras-comicas.html e http://saviochristi3.blogspot.com/2017/09/edicao-especial-as-novas-tiras-comicas.html.

Quanto ao mais, se quiserem fazer alguma fã-arte de algo que já criei, ou mesmo usar em alguma história própria, podem me contatar através de e-mail: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com.

E antes que me esqueça, estou repostando os anexos originais do título desta postagem devido a dois erros de digitação no segundo deles (já corrigidos, por de certo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário