HSAMAblog

sábado, 14 de outubro de 2017

Amigos, estou concluindo o quadrinho As Descoladas: A Disputa das Bandas Interescolares... Podem me dar uma opinião relacionada a essa história?

Ela contém cinco letras musicais de pop-rock e uma poesia e muitas pessoas já me disseram que a história não pode ser do gênero narrativo musical porque não dá para escutar as músicas.

Se é assim, quadrinhos e livros de ação também não são de ação porque não da para ver as cenas de luta em movimento, mas eu sempre considerei e estimei que fossem e continuarei considerando e estimando dessa mesma exata forma!

E bem, quem aqui está correto: quem me disse que não pode ser musical ou eu mesmo e por quê?

Este é um debate leve e descompromissado, se alguém aqui possuir grandes e ótimos argumentos favoráveis ou contra o que estou dizendo, expresse o que tem a me dizer!

Escolhi os gêneros narrativos comédia, drama e musical por serem os que mais bem se encaixam, se não for musical, qual será então?

Sinopse: As Descoladas, banda musical formada pelas estudantes do colegial Beatriz (vocal e violão), sua melhor amiga; Maria Clara (bateria) e a prima desta; Michelly (triângulo) precisam de composições musicais inéditas para vencer uma disputa entre bandas de diferentes escolas. Para isso, o trio decide recrutar ninguém menos do que o excêntrico roqueiro Míqui Merreca, que está viajando em uma nova turnê pelo país. Mas as três arquitetam um plano para trazer o homem de volta, e, com isso, garantir a vitória. Spin-off de Albert & Einstein e dos Romanoz.

As Descolas têm esse nome porque, às vezes, elas podem estar fora do horário normal de aula (já sei que descolado é algo ou alguém que se desgrudou ou se descolou ou alguém que possui um comportamento sociável, só que decidi usar o nome as Descoladas no sentido exato de serem aquelas que estão fora do horário normal de aula).

Nenhum comentário:

Postar um comentário