Criação minha como desenhista, escritor e roteirista de quadrinhos e livros. Leiam abaixo e deixem seus pareceres:
Quando o criei há dois anos, seu armamento surgiu como revólver, pistola e espada; pelo que a espada mesma, por exemplo, foi para que ele pudesse cortar fora as cabeças de muitas vítimas com muito mais competência e eficiência.
A ideia era (e ainda é) que ele matasse o quanto mais pessoas fosse possível, mas conversei com uma amiga e ela me disse que, se ele é um bandido brasileiro, deve utilizar um facão para ficar bem mais parecido com um de verdade.
Outra amiga me disse que facão é muito mais coisa de nordestino e que pessoas de outros países e territórios não saberão que arma é essa, foi aí que um amigo me disse para trocar as três armas pela adaga, disparador de pregos e silenciador.
E bem, para vocês, quais deverão ser as três armas?
Farei um novo desenho dele na semana que vem, o qual já virá com o armamento definitivo.
A história original dele mistura os gêneros narrativos ação, terror e comédia.
Se bem que eu ainda não sei se a história está pesada demais agora, podem opinar quanto a isso também caso queiram dar algum tipo de ajuda extra.
acho q seria mais legal apenas facão, faca e algum outro objeto cortante (talvez uma foice, ou machado), pois assassinos mais frios e sádicos preferem se deleitar aos poucos com o sofrimento da vitima!
ResponderExcluirMuito grato, meu amigo, de verdade, está bem assim?
ExcluirAbraços, e, qualquer coisa, estou sempre na área!