HSAMAblog

domingo, 10 de dezembro de 2017

Hiroshi Sagaishama, Shairon Nagazima, Taichinaro Maguri, Raichiro Yazimbo, Toniro Sakeiro e Nicholaw McJohnson.

Bom, esses são, na sequência, o fundador da empresa (Sagaishama Entertainment) que produz as franquias de vídeo games / mangás / animes fictícios Fateful Fighters (Combatentes do Destino), Buster Boxers (Boxeadores Colossais) e O Extermínio Externo, a dupla de criadores de ambos as primeiras franquias, o criador da última franquia e os dubladores americano e japonês dos respectivos protagonistas das franquias (o costa-riquenho Alejandro Buenavilla, o australiano Anthony Jackobisky e o japonês General Takimo Sagashi).

Fateful Fighters é sobre um grupo de combatentes escolhidos para uma luta da qual não se sai com vida, Buster Boxers é sobre um grupo de boxeadores escolhidos para mostrarem que são os melhores caso os sejam e O Extermínio Externo é sobre um novo projeto do governo japonês, que visa ampliar as forças físicas, mentais e emocionais dos recrutas de todos os exércitos ao redor do mundo, mas, devido a um erro de cálculo, todos os recrutas se transformam em múmias, zumbis e esqueletos. Ambos os primeiros são homenagens aos jogos de luta, já o último é uma homenagem aos filmes de zumbi. As três franquias fictícias existem dentro dos quadrinhos da dupla nonsense Albert & Einstein (conhecida também como a Dupla do Barulho) e dos livros da banda musical os Romanoz (conhecida também como a Maior Banda Musical do Pedaço).

A propósito: um amigo meu, escritor de livros e eu debatíamos sobre meu traço, ele me disse que o meu é tão rico e único que não tenho porque ficar desenhando igual aos desenhistas da Marvel Comics, DC Comics e Dark Horse Comics. E sabem do que mais? Ele me disse bem uma verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário