HSAMAblog

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Descrição do canal Sávio Christi: História em quadrinhos em foco (atualizada).

Tive que dar uma baita de uma ajustada na descrição para caber todos os nomes da ficha técnica!

Para o vídeo 85 (que já saiu e se chama Como e porque os próximos quadrinhos de Albert & Einstein e Sua Turma farão toda a diferença), quatro novas colaboradoras: minhas amigas Núbia Rodrigues e Daniele Maria Rocha e minhas primas Sheila Morais Hudson e Lita Morais (que me autorizaram a creditá-las)! Já para os vídeos 86 a 88 (que sairão entre as próximas duas semanas), o retorno de um antigo colaborador: meu amigo Rodrigo Fonseca Ojeda (87 e 88 apenas) e uma nova revisora de texto: minha amiga Amanda Bonatti!

E esta mesma postagem em meu blog do Blogger: https://saviochristi3.blogspot.com/2018/05/descricao-do-canal-savio-christi.html!

Nenhum comentário:

Postar um comentário