HSAMAblog

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

A evolução dos traços em desenho de três amigas minhas feitas por mim mesmo







Aqui vão seis desenhos de minhas amigas pessoais e conterrâneas dos eventos de anime daqui de Vitória (Espírito Santo) Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro, feitos entre 2016 e 2019! O mais recente é, por de certo, o mais próximo de cada uma das verdadeiras!

Elas gostaram bastante da referência, fico bem feliz de ser verdade! Ainda não são famosas, mas passarão a ser após um tempo, pois elas mesmas ou personagens baseadas nelas surgem em histórias em quadrinhos e em livros de minha autoria! Inclusive e principalmente, elas todas confiam em mim o suficiente, chegando a me desejar que publique muitas outras histórias e que faça muito sucesso e a me recomendar a todos e todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário