HSAMAblog

domingo, 27 de setembro de 2020

Poesia de amizade Parabéns para e por um Bem!


Parabéns para minha melhor amiga pessoal: Marihá Barbosa e Castro e para mim mesmo! Não? Parece-me que foi ontem que ela me viu lá no Japanime 2008 (daqui de Vitória [Espírito Santo]), que ela mesma organizava e foi meu primeiro evento de anime! Tinham mais sessenta pessoas lá no salão de jogos (só garotos e homens...), alguns deles jogando Magic: The Gathering, outros jogando arcades/fliperamas e os outros acompanhando quem jogava uma das duas modalidades. Marihá me viu e me perguntou: "Oi! Você quer comprar ou trocar cartas de Magic?". Detalhe que ela também organizava o Anime Fest! Ah, dia 27/09/2008...

Esta poesia aqui vai para minha coletânea de poesias de vários gêneros: Pensamentos e Sentimentos Enraizados (e que, por sinal, ficará pronta neste ano, fiquem de olho...)!

Descrição de Pensamentos e Sentimentos Enraizados: Coletânea de poesias de amizade, de amor e de outros tipos.

Coletânea no Blogger e no Wattpad: https://saviochristi3.blogspot.com/2020/01/coletanea-de-poesias-pensamentos-e.htmlhttps://www.wattpad.com/story/210984358-pensamentos-e-sentimentos-enraizados.

#MariháBarbosaECastro #DozeAnosDeAmizade #MinhaMelhorAmigaPessoal #27092008 #Japanime2008 #EventoDeAnime #MagicTheGathering #PoesiaDeAmizade

Nenhum comentário:

Postar um comentário