HSAMAblog

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Todas as revistas e livros vigentes de Albert & Einstein e Sua Turma, de Nina e Zoca e de séries relacionadas

Todas as revistas e livros vigentes de 'Albert & Einstein e Sua Turma', de 'Nina e Zoca' e de séries relacionadas

Sávio Christi, 04/10/2021

Primeiros quadrinhos de Albert & Einstein e Sua Turma (dois gibis)
Descrição do projeto: Albert & Einstein são uma dupla nonsense (de irmãos) que não leva a vida e os estudos a sério, se diverte pregando pegadinhas e se finge de ignorante.

Título

Sinopse/Descrição

Albert & Einstein e Sua Turma em: Trapaceiros em Apuros

A dupla nonsense Albert & Einstein encontra um envelope no chão contendo bastante dinheiro e decide pegá-lo para si, ainda que o nome do dono original conste no verso dele. Mas o que poderá acontecer se sua mãe, Dona Maria souber do ocorrido?

Albert & Einstein em: A Pilantragem

Remake da história completa original, Albert & Einstein, a Dupla do Barulho em: Trapaceiros em Apuros, com novas cenas e diálogos.


Novos quadrinhos de Albert & Einstein e Sua Turma (seis gibis, um fanzine e outros dois gibis)
Descrição do projeto: A dupla nonsense Albert & Einstein e seus amigos estão sempre aprontando das tantas e tão boas suas.

Título

Sinopse/Descrição

As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 1

Coletânea de tirinhas, charges e cartuns estrelados por Albert & Einstein, Cuca, o Detetive, Cátia, a Fantasma, Metarfos e Samambaia, o Palhaço Palhoça e muitos outros personagens. Inclui os três tipos de tirinhas: as tiras diárias, as pranchas dominicais e as yonkomas, estas últimas em estilo mangá.

As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 2

As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 3

As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 4

As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 5

Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real

Um acidente científico transporta a dupla nonsense Albert & Einstein e o casal metamórfico Metarfos e Samambaia para o mundo real, estas cenas em estilo desenho básico. Primeiro crossover entre Albert & Einstein e Sua Turma e Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro, frequentadoras dos eventos de anime de Vitória (Espírito Santo), do mundo real.

O Clube de Albert & Einstein e Sua Turma

Coletânea de tirinhas, ilustrações e letras musicais estreladas por Albert & Einstein, Cuca, o Detetive, Cátia, a Fantasma, Metarfos e Samambaia, o Palhaço Palhoça e muitos outros personagens. Inclui os três tipos de tirinhas: as tiras diárias, as pranchas dominicais e as yonkomas, estas últimas em estilo mangá, além de ilustrações em estilos desenho original, mangá e desenho básico.

As Tirinhas de Albert & Einstein e Sua Turma

Coletânea de tirinhas estreladas por Albert & Einstein, Cuca, o Detetive, Cátia, a Fantasma, Metarfos e Samambaia, o Palhaço Palhoça e muitos outros personagens. Inclui os três tipos de tirinhas: as tiras diárias, as pranchas dominicais e as yonkomas, estas últimas em estilo mangá.

O Palhaço Palhoça: A Ascensão de um Ídolo Caído

O Palhaço Palhoça precisa recuperar sua carreira logo depois de perceber que não está fazendo mais sucesso. Roteiro baseado em sugestão de história e argumento originais de Leior Magri.


Livros de Albert & Einstein e Sua Turma (duas coletâneas de contos e um romance literário)
Descrição do projeto: A dupla nonsense Albert & Einstein se envolve em bastantes confusões e encrencas com parentes, amigos e inimigos.

Título

Descrição/Sinopse

Os Torres 1: Uma Família Bem Habitual

Juntamente a alguns de seus parentes e amigos (os Torres, os outros Torres e os Pontes), a dupla nonsense apronta bastantes confusões e encrencas. Seguido por Os Torres 2: A Família em Novas Confusões e Os Romanoz e Albert & Einstein: A Permutação Cósmica.

Os Torres 2: A Família em Novas Confusões

A dupla nonsense Albert & Einstein retorna com alguns de seus parentes e amigos (os Torres, os outros Torres e os Pontes), juntamente a mais três famílias (incluindo a de um primo dos Torres e dos outros Torres) para ainda mais confusões e encrencas. Uma história por capítulo. Precedido por Os Torres 1: A Família em Novas Confusões e seguido por Os Romanoz e Albert & Einstein: A Permutação Cósmica.

Os Romanoz e Albert & Einstein: A Permutação Cósmica

A dupla nonsense Albert & Einstein e a banda musical os Romanoz devem superar as próprias diferenças para salvar a estudante Flora Fonseca e a cantora e compositora Flora Jacinto, cujas vozes foram trocadas por um raro efeito cósmico. Precedido por Os Torres 1: A Família em Novas Confusões e Os Torres 2: A Família em Novas Confusões.


Livros de As Descoladas (dois romances literários)
Descrição do projeto: Três estudantes do colegial, a espontânea Beatriz (ou Bia) [vocal e violão], a carismática Maria Clara (ou Clara apenas) [bateria] e a animada Michelly [triângulo] formam a banda musical As Descoladas, cujo nome se refere ao fato de que, às vezes, elas estão fora do horário normal de aula.

Título

Descrição/Sinopse

As Descoladas 1

Quando o excêntrico roqueiro Míqui Merreca (vocal e guitarra) é sequestrado por terríveis terroristas, cabe à espontânea Beatriz (vocal e violão), à sua melhor amiga, a carismática Maria Clara (bateria) e à prima desta, a animada Michelly (triângulo), que formam a banda musical do colegial as Descoladas resgatá-lo. Seguido por As Descoladas 2.

As Descoladas 2

A espontânea Beatriz (vocal e violão), a carismática Maria Clara (bateria) e a animada Michelly (triângulo), vulgo as Descoladas devem lidar com os desafios de sua primeira turnê internacional. Precedido por As Descoladas 1.



Quadrinhos de Nina e Zoca (três gibis)
Descrição do projeto: Antonina “Nina” Moretti é uma guria traquinas, de dez anos de idade, e que se diverte infernizando as vidas de seus pais (Seu Jorival e Dona Lourian), de sua educadora (Professora Aurieta) e de seus vizinhos; tendo como únicos amigos seu cúmplice e rato de estimação (José “Zoca” Rodento) e seu ursinho de pelúcia inanimado (Golias Tedo).

Título

Sinopse/Descrição

Nina e Zoca: Eles Chegaram para Detonar

Coletânea de tirinhas, charges e cartuns estrelados por Antonina "Nina" Moretti, José "Zoca" Rodento e muitos outros personagens. Inclui os três tipos de tirinhas: as tiras diárias, as pranchas dominicais e as yonkomas, estas últimas em estilo mangá.

Nina e Zoca: A Dupla Sapeca Está de Volta

Coletânea de tirinhas, charges e cartuns estrelados por Antonina "Nina" Moretti, José "Zoca" Rodento e muitos outros personagens. Inclui os três tipos de tirinhas: as tiras diárias, as pranchas dominicais e as yonkomas, estas últimas em estilo mangá. Primeiro crossover entre Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca.

Nina e Zoca: Guriando e Ratoando Ainda Mais

Coletânea de tirinhas, charges e cartuns estrelados por Antonina "Nina" Moretti, José "Zoca" Rodento e muitos outros personagens. Inclui os três tipos de tirinhas: as tiras diárias, as pranchas dominicais e as yonkomas, estas últimas em estilo mangá.


Quadrinhos de Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca Apresentam (três gibis, um fanzine, outros três gibis e outro fanzine)
Descrição do projeto: Personagens de Albert & Einstein e Sua Turma e de Nina e Zoca se misturam com personagens de As Aventuras de Gui & Estopa, de Mariana Caltabiano, de Zuzubalândia, de Mariana Caltabiano também e de Carrapatos e Catapultas, de Almir Correia.

As Aventuras de Gui & Estopa e Zuzubalândia são criações de Mariana Caltabiano. Direitos de nomes e de imagens gentilmente cedidos para esses gibis e fanzines.

Carrapatos e Catapultas é uma criação de Almir Correia. Direitos de nomes e de imagens gentilmente cedidos para esses gibis e fanzines.

Título

Sinopse/Descrição

Albert & Einstein e Sua Turma Apresentam 1: As Aventuras de Gui & Estopa

Coletânea de tirinhas, charges e cartuns estrelados por Albert & Einstein, Cuca, o Detetive, Cátia, a Fantasma, Metarfos e Samambaia e o Palhaço Palhoça (entre outros personagens) reunidos com Gui e Estopa (entre outros personagens da série de animação As Aventuras de Gui & Estopa, de Mariana Caltabiano). Inclui os três tipos de tirinhas: as tiras diárias, as pranchas dominicais e as yonkomas, estas últimas em estilo mangá.

Albert & Einstein e Sua Turma Apresentam 2: Zuzubalândia

Coletânea de tirinhas, charges e cartuns estrelados por Albert & Einstein, Cuca, o Detetive, Cátia, a Fantasma, Metarfos e Samambaia e o Palhaço Palhoça (entre outros personagens) reunidos com Zuzu (entre outros personagens da série de animação Zuzubalândia, de Mariana Caltabiano). Inclui os três tipos de tirinhas: as tiras diárias, as pranchas dominicais e as yonkomas, estas últimas em estilo mangá.

Albert & Einstein e Sua Turma Apresentam 3: Carrapatos e Catapultas

Coletânea de tirinhas, charges e cartuns estrelados por Albert & Einstein, Cuca, o Detetive, Cátia, a Fantasma, Metarfos e Samambaia e o Palhaço Palhoça (entre outros personagens) reunidos com Zuzu (entre outros personagens da série de animação Zuzubalândia, de Mariana Caltabiano). Inclui os três tipos de tirinhas: as tiras diárias, as pranchas dominicais e as yonkomas, estas últimas em estilo mangá.

Albert & Einstein e Sua Turma Apresentam 4: Personagens de Mariana Caltabiano e Almir Correia

Coletânea de tirinhas, ilustrações e letras musicais estreladas por Albert & Einstein, Cuca, o Detetive, Cátia, a Fantasma, Metarfos e Samambaia e o Palhaço Palhoça (entre outros personagens) reunidos com Gui e Estopa (entre outros personagens da série de animação As Aventuras de Gui & Estopa, de Mariana Caltabiano), Zuzu (entre outros personagens da série de animação 
Zuzubalândia, de Mariana Caltabiano também) e Bum, Bod, Bolão e Baixinho (entre outros personagens da série de animação Carrapatos e Catapultas, de Almir Correia). Inclui os três tipos de tirinhas: as tiras diárias, as pranchas dominicais e as yonkomas, estas últimas em estilo mangá, além de ilustrações em estilos desenho original e mangá.

Nina e Zoca Apresentam 1: As Aventuras de Gui & Estopa

Coletânea de tirinhas, charges e cartuns estrelados por Antonina "Nina" Moretti e José "Zoca" Rodento (entre outros personagens) reunidos com Gui e Estopa (entre outros personagens da série de animação As Aventuras de Gui & Estopa, de Mariana Caltabiano). Inclui os três tipos de tirinhas: as tiras diárias, as pranchas dominicais e as yonkomas, estas últimas em estilo mangá.

Albert & Einstein e Sua Turma Apresentam 2: Zuzubalândia

Coletânea de tirinhas, charges e cartuns estrelados por Antonina "Nina" Moretti e José "Zoca" Rodento (entre outros personagens) reunidos com Gui e Estopa (entre outros personagens da série de animação As Aventuras de Gui & Estopa, de Mariana Caltabiano). Inclui os três tipos de tirinhas: as tiras diárias, as pranchas dominicais e as yonkomas, estas últimas em estilo mangá.

Nina e Zoca Apresentam 3: Carrapatos e Catapultas

Coletânea de tirinhas, charges e cartuns estrelados por Albert & Einstein, Cuca, o Detetive, Cátia, a Fantasma, Metarfos e Samambaia e o Palhaço Palhoça (entre outros personagens) reunidos com Bum, Bod, Bolão e Baixinho (entre outros personagens da série de animação 
Carrapatos e Catapultas, de Almir Correia). Inclui os três tipos de tirinhas: as tiras diárias, as pranchas dominicais e as yonkomas, estas últimas em estilo mangá.

Nina e Zoca Apresentam 4: Personagens de Mariana Caltabiano e Almir Correia

Coletânea de tirinhas, ilustrações e letras musicais estreladas por Antonina "Nina" Moretti e José "Zoca" Rodento (entre outros personagens) reunidos com Gui e Estopa (entre outros personagens da série de animação As Aventuras de Gui & Estopa, de Mariana Caltabiano), Zuzu (entre outros personagens da série de animação Zuzubalândia, de Mariana Caltabiano também) e Bum, Bod, Bolão e Baixinho (entre outros personagens da série de animação Carrapatos e Catapultas, de Almir Correia). Inclui os três tipos de tirinhas: as tiras diárias, as pranchas dominicais e as yonkomas, estas últimas em estilo mangá, além de ilustrações em estilos desenho original e mangá.


Quadrinhos de O Curioso Mundo de Lala e Lila, as Gêmeas (sete gibis, um fanzine e outro gibi)
Descrição do projeto: Sheila "Lala" Morales e Liliani "Lila" Morales são irmãs gêmeas adolescentes idênticas fisicamente, mas a primeira é a mais séria e sistemática, já a segunda é a mais bem-humorada e brincalhona, ambas dando as mais variadas visões de mundo a seus pais, Seu Durval e Dona Roberta. Spin-off de Albert & Einstein e Sua Turma.

Protagonistas fictícias baseadas em minhas primas de São Paulo (cidade), Sheila Morais Hudson e Liliani "Lita" Morais. Direitos de nomes e de imagens gentilmente cedidos para essas revistas.

Título

Descrição/Sinopse

O Curioso Mundo de Lala e Lila, as Gêmeas, Volume 1

Coletânea de tirinhas, charges e cartuns estrelados por Sheila "Lala" Morales, Liliani "Lila" Morales e muitos outros personagens. Inclui os três tipos de tirinhas: as tiras diárias, as pranchas dominicais e as yonkomas, estas últimas em estilo mangá. Spin-off de Albert & Einstein e Sua Turma.

O Curioso Mundo de Lala e Lila, as Gêmeas, Volume 2

O Curioso Mundo de Lala e Lila, as Gêmeas, Volume 3

O Curioso Mundo de Lala e Lila, as Gêmeas, Volume 4

O Curioso Mundo de Lala e Lila, as Gêmeas, Volume 5

O Curioso Mundo de Lala e Lila, as Gêmeas, Volume 6

O Curioso Mundo de Lala e Lila, as Gêmeas, Volume 7

O Curioso Mundo de Lala e Lila, as Gêmeas, Volume Extra

Coletânea de tirinhas, ilustrações e letras musicais estreladas por Sheila "Lala" Morales, Liliani "Lila" Morales e muitos outros personagens. Inclui os três tipos de tirinhas: as tiras diárias, as pranchas dominicais e as yonkomas, estas últimas em estilo mangá, além de ilustrações em estilos desenho original e mangá. Spin-off de Albert & Einstein e Sua Turma.

O Curioso Mundo de Lala e Lila, as Gêmeas: A Princesa e a Plebeia

Numa história contada por sua mãe, Dona Roberta, as gêmeas Sheila "Lala" Morales e Liliani "Lila" Morales são personificadas como uma princesa e uma plebeia, que sonham, cada qual, com a vida oposta, tendo a chance de fazer isso no que uma conhece a outra ao vivo. Spin-off de Albert & Einstein e Sua Turma.


Quadrinhos de Dizete e Mazoto (cinco gibis e um fanzine)
Descrição do projeto: Dizete é extremamente carinhosa, romântica e sensível, já Mazoto é extremamente desajeitado, medroso e tímido, ambos adolescentes e buscando se manter unidos.

Título

Descrição/Sinopse

Dizete e Mazoto, Volume 1

Coletânea de tirinhas, charges e cartuns estrelados por Dizete, Mazoto e muitos outros personagens. Inclui os três tipos de tirinhas: as tiras diárias, as pranchas dominicais e as yonkomas, estas últimas em estilo mangá.

Dizete e Mazoto, Volume 2

Dizete e Mazoto, Volume 3

Dizete e Mazoto, Volume 4

Dizete e Mazoto, Volume 5

Dizete e Mazoto, Volume Extra

Coletânea de tirinhas, ilustrações e letras musicais estreladas por Dizete, Mazoto e muitos outros personagens. Inclui os três tipos de tirinhas: as tiras diárias, as pranchas dominicais e as yonkomas, estas últimas em estilo mangá, além de ilustrações em estilos desenho original e mangá.


Jornaizinhos fictícios de Notícias do Mundo Ausente (oito jornaizinhos)

Descrição do projeto: As notícias imaginárias estreladas pelos personagens das séries de quadrinhos Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca.

Título

Sinopse/Descrição

Notícias do Mundo Ausente, Edição 1

Coletânea de notícias imaginárias estreladas por Albert & Einstein, Cuca, o Detetive, Cátia, a Fantasma, Metarfos e Samambaia, o Palhaço Palhoça, Antonina "Nina" Moretti, José "Zoca" Rodento e muitos outros personagens. Inclui as tiras diárias.

Notícias do Mundo Ausente, Edição 2

Notícias do Mundo Ausente, Edição 3

Notícias do Mundo Ausente, Edição 4

Notícias do Mundo Ausente, Edição 5

Notícias do Mundo Ausente, Edição 6

Notícias do Mundo Ausente, Edição 7

Coletânea de notícias imaginárias estreladas por Albert & Einstein, Cuca, o Detetive, Cátia, a Fantasma, Metarfos e Samambaia, o Palhaço Palhoça, Antonina "Nina" Moretti, José "Zoca" Rodento e muitos outros personagens. Inclui as pranchas dominicais.

Notícias do Mundo Ausente, Edição Extra

Coletânea de notícias imaginárias estreladas por Albert & Einstein, Cuca, o Detetive, Cátia, a Fantasma, Metarfos e Samambaia, o Palhaço Palhoça, Antonina "Nina" Moretti, José "Zoca" Rodento e muitos outros personagens. Inclui as yonkomas, estas em estilo mangá.


Coletânea de ilustrações Galeria de Mascotes Domésticas (uma galeria ilustrada)
Descrição do projeto: Ilustrações de mascotes domésticas, do mundo real.

Título

Descrição/Sinopse

Galeria de Mascotes Domésticas

Coletânea de ilustrações estreladas por mascotes domésticas, do mundo real. Inclui mamíferos, ovíparos, outros tipos e mamíferos-ovíparos, estas todas em estilo desenho original.


 (Atualizações a qualquer instante) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário