HSAMAblog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Lista de personagens e capas da Trilogia O Desespero de um Solteiro

Lista de personagens da Trilogia O Desespero de um Solteiro (parte 1 de 8)

Sávio Christi, 28/12/2022

 

Esta é a lista de personagens do romance literário de comédia dramática romântica, O Desespero de um Solteiro, da coletânea de biografias fictícias de comédia dramática romântica, O Desespero de um Solteiro: As Biografias do Casal e do romance literário de comédia dramática romântica de aventura, O Naufrágio de uma Família.

 

Sinopse (O Desespero de um Solteiro): O escriturário desesperado, Frederico Lorenzoni, precisa conquistar a fotógrafa sonhadora, Juliana Medeiros, para provar aos colegas de trabalho e a si mesmo que não é um triplo doente mental. Primeiro livro da Trilogia O Desespero de um Solteiro.



Descrição (O Desespero de um Solteiro: As Biografias do Casal): As biografias, dos protagonistas de O Desespero de um Solteiro (romance literário): um escriturário desesperado (Frederico Lorenzoni) e uma fotógrafa sonhadora (Juliana Medeiros). Segundo livro da Trilogia O Desespero de um Solteiro.


Sinopse (O Naufrágio de uma Família): Frederico, Juliana e a filha do casal, Vitorina precisam escapar de Porto Rico; após terem naufragado na referida ilha, durante um cruzeiro marítimo. Terceiro livro da Trilogia O Desespero de um Solteiro.

 

 

Lista de personagens da Trilogia O Desespero de um Solteiro (parte 2 de 8)

Enredo (O Desespero de um Solteiro): Frederico Lorenzoni é um escriturário desesperado e o protagonista masculino. Seus colegas de trabalho o convenceram de que, para ainda estar como solteiro, muito embora já seja bem grandinho, é porque tem três doenças mentais em uma: loucura, contrária a existência das mulheres; psicopatia, trata-as com escárnio e retardo mental, não processa serem elas quem fazem os homens. Desde então, decidiu provar ser mentira o que os colegas lhe disseram, e é, sim, achando que precisa conquistar Juliana Medeiros, que apesar de nada sentir por ela, para vencer essa aposta idiota no serviço. Chega a passar a acordar, comer e dormir tão mal de tão afetado, que se torna mesmo. Juliana Medeiros é uma fotógrafa sonhadora e a protagonista feminina. Sonhava em ser desenhista, mas seus pais lhe disseram que não tinha coordenação motora suficiente, e ela acabou acreditando, arrependeu-se mais tarde de tê-los ouvido. Diariamente, lida com clientes que desmarcam em cima da hora, a pressão para que seu trabalho seja feito da melhor maneira possível e a ausência de muitos colaboradores. Vive sendo alvo das tentativas de conquista de Frederico Lorenzoni, resultando em uma série de encontros não planejados e malsucedidos. Eles têm um encontro inicial, onde, nenhum dos dois já tinha ouvido falar um do outro, e, depois disso, eles vivem se reencontrando, porém, ela sempre jura que nunca o viu antes, além de se convencer de que ele tem, sim, a triplicidade das doenças mentais.

Enredo (O Desespero de um Solteiro: As Biografias do Casal): Não há enredo. Apenas, as biografias de Frederico e Juliana. Os dois são entrevistados pela dupla de jornalistas profissionais Iana Lemos Coutinho e Naira Soares de Paiva. Essas personagens fictícias são baseadas nas professoras de Língua Portuguesa, de Literatura e de Produção de Textos de Vitória e Serra, Espírito Santo, respectivamente, Iana Lima Cordeiro e Naira Souza de Paula. Direitos de nomes gentilmente cedidos para esse livro.

Enredo (O Naufrágio de uma Família): 
Frederico, Juliana e a pequena filha do casal, Vitorina, viajam juntos; para a primeira lua de mel do casal. Os três partes rumo a Paris, França. Porém, o navio no qual eles viajavam é atingido por um relâmpago, durante uma súbita tempestade. Os três acabam indo parar direto em San Juan, capital de Porto Rico, que se situa na América Central. Sem recursos próprios, eles procuram se abrigar na ilha, mas não contavam com uma série de situações embaraçosas e perigosas. Como será que essa família se salvará no fim das contas?


Lista de personagens da Trilogia O Desespero de um Solteiro (parte 3 de 8)

 

  

001. Frederico Lorenzoni: Um escriturário desesperado e o protagonista masculino. Seus colegas de trabalho o convenceram de que, para ainda estar como solteiro, muito embora já seja bem grandinho, é porque tem três doenças mentais em uma: loucura, contrária a existência das mulheres; psicopatia, trata-as com escárnio e retardo mental, não processa serem elas quem fazem os homens. Desde então, decidiu provar ser mentira o que os colegas lhe disseram, e é, sim, achando que precisa conquistar Juliana Medeiros, que apesar de nada sentir por ela, para vencer essa aposta idiota no serviço. Chega a passar a acordar, comer e dormir tão mal de tão afetado, que se torna mesmo. As únicas pessoas em quem ele confia sua vida são suas três melhores amigas: A astrônoma, Marihá Borges e Carvalho, a tradutora e modelo, Hairan Zucchero e a arquiteta, Anne Borges e Carvalho. É empregado do Escritório de Contabilidade Valores em Alta.

 

002. Juliana Medeiros: Uma fotógrafa sonhadora e a protagonista feminina. Sonhava em ser desenhista, mas seus pais lhe disseram que não tinha coordenação motora suficiente, e ela acabou acreditando, arrependeu-se mais tarde de tê-los ouvido. Diariamente, lida com clientes que desmarcam em cima da hora, a pressão para que seu trabalho seja feito da melhor maneira possível e a ausência de muitos colaboradores. Vive sendo alvo das tentativas de conquista de Frederico Lorenzoni, resultando em uma série de encontros não planejados e malsucedidos. Eles têm um encontro inicial, onde, nenhum dos dois já tinha ouvido falar um do outro, e, depois disso, eles vivem se reencontrando, porém, ela sempre jura que nunca o viu antes, além de se convencer de que ele tem, sim, a triplicidade das doenças mentais. Seu principal trabalho é o álbum fotográfico, Fenômenos da Natureza, com passagens pelo Brasil, pelos Estados Unidos e pela Argentina. É a proprietária da Agência Fotográfica Tiro e Queda.

 

 

 

Lista de personagens de O Desespero de um Solteiro (parte 4 de 8)

Sávio Christi, 28/12/2022

 
003. Vitorina Medeiros Lorenzoni: A filha bebê de Frederico e de Juliana. É bastante curiosa, hiperativa e irrequieta. Mas seus pais a amam bastante, não deixando que nada lhe falte na vida.

004. Marihá Borges e Carvalho: Uma astrônoma, é uma das três melhores amigas de Frederico. Possui 33 anos, nasceu em 1990, é natural de Timóteo, Minas Gerais, de onde se mudou em 2000, e é descendente de portugueses, espanhóis, pardos e indígenas. Retorna na Saga Confusões Conjuntas, treze livros de comédia dramática/comédia pastelão/comédia maluca. Como parte do trio de protagonistas femininas, onde ganha uma personalidade extremamente emotiva e um mineirês, dialeto mineiro. Baseada na professora de Língua Portuguesa, de Literatura e de Produção de Textos, revisora de textos e clarinetista de Vitória, Espírito Santo, Marihá Barbosa e Castro, é formada em Letras-Português e em Clarineta.

 

005. Hairan Zucchero: Uma tradutora e modelo e outra das três melhores amigas de Frederico. Ela e Marihá são amigas de longa data. Marihá e ela tinham, respectivamente, 16 e 21 anos quando se conheceram. Possui 38 anos, nasceu em 1985, é natural da cidade do Rio de Janeiro, de onde se mudou em 1990, e é descendente de italianos e pardos. Retorna na Saga Confusões Conjuntas, como parte do trio de protagonistas femininas, onde ganha uma personalidade extremamente briguenta, e um carioquês, dialeto carioca. Baseada na cosmaker, tradutora e modelo de Vitória, Espírito Santo, Hairan Zuchelli é formada em Moda e em Direito.

 

006. Anne Borges e Carvalho: Uma arquiteta e a outra das três melhores amigas de Frederico. Ela e Marihá, são irmãs mais nova e mais velha, respectivamente. Possui 32 anos, nasceu em 1991, é natural de Timóteo, Minas Gerais, de onde se mudou, em 2000, e, é descendente de portugueses, espanhóis, pardos e indígenas. Retorna na Saga Confusões Conjuntas, como parte do trio de protagonistas femininas, onde ganha uma personalidade extremamente centrada, e um mineirês, dialeto mineiro. Baseada na arquiteta de Vitória, Espírito Santo, Anne Barbosa e Castro é formada em Arquitetura e Urbanismo.

 

 

 

Lista de personagens de O Desespero de um Solteiro (parte 5 de 8)

Sávio Christi, 28/12/2022

 

007-039. Funcionários (1 a 33): Os colegas de trabalho de Frederico, do Escritório de Contabilidade, Valores em Alta. Estão sempre atrás de meios para poderem infernizar Frederico. Vivem jurando, que o homem precisa arrumar uma namorada, seja quem for ela, para Frederico provar a eles, que não tem a triplicidade das doenças mentais, fazendo da vida dele um verdadeiro e imenso inferno.

 

040-072. Esposas dos funcionários (1 a 33): Dependendo da ocasião, elas ajudam seus esposos ou tomam as dores deles, chegando até a defendê-los.

 

073. Doutor Maxpir Ado: Um pós-doutor em Psicanálise e psiquiatra. Escreveu o livro, Lutando contra a Própria Psique, que rendeu uma sequência sem pé, nem cabeça, é escrita depois que conheceu Frederico pessoalmente: Combatendo a Triplicidade das Doenças Mentais. Nesse segundo livro, ele citada em um programa de televisão, que espalha, usando o nome e a foto de Frederico sem autorização, justamente, sendo uma das pessoas sofrem da triplicidade das doenças mentais, porque alternam entre as três doenças originais; enquanto, outras pessoas sofrem disso, porque mesclam determinados sintomas de cada uma das três referidas originais. Depois que passou a expor Frederico publicamente, aumentou de vez, o número de pacientes. Também, chega a afirmar que os profissionais da mídia são todos uns farsantes, impuros e nojentos.

 

074. Secretária do Doutor Maxpir Ado: Obedece a todas as ordens do Doutor, além de defender a integridade dele, quando e se muito.

 

075. Doidivanas da Silva Brito: Um ardiloso, chantagista, sequestrador e terrorista profissional. Já fugiu da cadeia mais de trinta vezes, e, frequentemente, põe Juliana em tantos e tão ruins apuros e enrascadas.

 

076-080. Comparsas de Doidivanas da Silva Brito (1 a 5): São altamente imbecis e desleixados, chegando ao ponto de quase arruinarem determinados planos de Doidivanas.

  

 

 

Lista de personagens de O Desespero de um Solteiro (parte 6 de 8)

Sávio Christi, 28/12/2022

 

081. Patrão de Frederico: O proprietário do Escritório de Contabilidade, Valores em Alta. No começo, e, durante bastante tempo seguido, acredita que seus outros 33 funcionários só estejam brincando com Frederico. Em alguns momentos, chega a dar conselhos a Frederico, só que sem sucesso nisso.

 

082. Esposa do patrão de Frederico: Assim como o esposo, tem certos apreços por Frederico. Logo de cara, percebe que os outros 33 funcionários do esposo, não estão sendo nada legais com Frederico, mas seu esposo reluta escutá-la.

 

083-084. Senhor e Senhora Lorenzoni: Os pais de Frederico. Os dois levam algum tempo até saberem o que realmente se passa com o filho, de quem gostam tanto mesmo. Também chegam a aconselhar o filho, que não os escuta de prontidão.

 

085-086. Senhor e Senhora Medeiros: Os pais de Juliana. Assim como a filha, também são levados a crer, que Frederico é um triplo doente mental, não indo com a cara deste, enquanto se preocupam com a ideia de ele ser mesmo algum tipo de ameaça.

 

087. Primo de Frederico: Mais um a aconselhar Frederico, e, por decerto, em vão na hora. É a pessoa do sexo masculino com mais afinidades com Frederico, passando bastante tempo com ele. Quando pode, ajuda os pais com o sítio deles. E, também, é um grande amigo do filho do Delegado de Polícia.

 

088. Esposa do primo de Frederico: Em alguns momentos, chega a dar certa ajuda contra os colegas de trabalho de Frederico.

 

089-090. Tios de Frederico: Gostam demais de Frederico, e possuem um sítio.

 

 

 

Lista de personagens de O Desespero de um Solteiro (parte 7 de 8)

Sávio Christi, 28/12/2022

 

091. Irmã de Juliana: Preocupa-se por demais com Juliana. É a pessoa do sexo feminino com mais afinidades com Juliana, passando bastante tempo com ela.

 

092. Cunhado de Juliana: Fazendeiro e pescador profissional, é um homem bem agradável, bem legal e bem simpático.

 

093. Patrão local de Frederico em Vitória, Espírito Santo: É o gerente da filial vitoriense do Escritório de Contabilidade, Valores em Alta. Em dado momento, Frederico vai fazer um servicinho especial, na unidade da capital capixaba da empresa. Logo que o patrão local conhece Frederico pessoalmente, percebe que o homem, está com verdadeiros e imensos problemas.

 

094. Mairane Castelli: Cantora de música romântica, rock e pop. Às vezes, alterna os três gêneros musicais, e outras vezes, mescla-os. Já confundiu Frederico com um triplo doente mental. Seu nome é uma contração dos nomes, Marihá, Hairan e Anne. Já seu sobrenome é uma fusão dos sobrenomes, Castro e Zuchelli. Retorna na Saga Confusões Conjuntas.

 

095. Empresário de Mairane Castelli: Vive discutindo com Mairane, por qualquer assunto. Retorna na Saga Confusões Conjuntas.

 

096. Ator de novelas (clássico): Atuou na clássica telenovela de comédia dramática romântica, O Amor Não Tem a Ver com os Olhos, como sendo o protagonista masculino. Essa novela é a mais reprisada na televisão, durante as últimas décadas.

 

097. Atriz de novelas (clássica): Também atuou na clássica telenovela, O Amor Não Tem a Ver com os Olhos, como sendo a protagonista feminina.

 

 

 

Lista de personagens de O Desespero de um Solteiro (parte 8 de 8)

Sávio Christi, 28/12/2022

 

098. Delegado de Polícia: É bem durão, rígido e severo. Só consegue acreditar na inocência de Frederico devido a, justamente, seu filho ser um grande amigo do primo de Frederico. Retorna na Saga Confusões Conjuntas.

 

099-102. Policiais (1 a 4): São bastante compenetrados, intuitivos e sérios. Retornam na Saga Confusões Conjuntas.

 

103-104. Repórter de TV (masculino) e repórter de TV (feminina): São bastante ágeis, esforçados e honestos. Retornam na Saga Confusões Conjuntas.

 

105. Sindicato Organizado de Mídia: Entidade privada, que, em certo momento, passa a agir contra o Doutor Maxpir Ado.

 

106. Sindicato Organizado de Medicina: Mais uma entidade privada, que, em certo momento, passa a agir contra o Doutor.

 

107. Narrador em off: Possui uma voz bem característica, chamativa e marcante. Retorna na Saga Confusões Conjuntas.

108. Doutor Juvenal: Tio-avô materno de Juliana. Psiquiatra profissional, e extremamente honesto, responsável e sério. Reside em Vila Velha.

109-110. Iana Lemos Coutinho e Naira Soares de Paiva: Jornalistas profissionais. São bastante capacitadas, inteligentes e batalhadoras. 
Iana é bastante comunicativa, espontânea e intuitiva, já Naira é bastante ágil, dinâmica e perspicaz.  Retornam na Saga Confusões Conjuntas. Baseadas nas professoras de Língua Portuguesa, de Literatura e de Produção de Textos e revisoras de textos de Vitória e Serra, Espírito Santo, respectivamente, Iana Lima Cordeiro e Naira Souza de
Paula.

111. Laurentino Laurêncio: Fugitivo da Polícia. É muito astuto e cínico. Retorna na Saga Confusões Conjuntas.




Fichas dos protagonistas de O Desespero de um Solteiro (parte 1 de 2)
Frederico
Nome completo:
 Frederico Lorenzoni.
Profissão: Escriturário (antiga) ou modelo fotográfico (atual).
Local de nascimento: Niterói.
Data de nascimento: 24/05/1986.
Signo: Gêmeos (no horóscopo tradicional) e Tigre (no horóscopo chinês).
Parentes próximos: Seu Amadeu e Dona Cristina (pais), Vitorina (filha), Seu Tenório e Dona Lúcia (tios maternos), Marcondes (primo materno mais novo), Lucineia (prima por afinidade, da parte do primo, Marcondes, por afinidade, via matrimônio), Seu Anésio e Dona Natalina (sogros), Marilu (cunhada), Robertino (concunhado) e Doutor Juvenal (tio-avô da parte da sogra, Dona Natalina por afinidade, via matrimônio).
Cabelos: Castanhos claros, lisos e curtos.
Olhos: Castanhos escuros.
Etnia: Branca.
Outras características: Descendente de portugueses, espanhóis, italianos e austríacos, é o protagonista masculino, de O Desespero de um Solteiro e O Desespero de um Solteiro: As Biografias do Casal. Extremamente desconfiado, inseguro e receoso consigo mesmo, chegou a cair na conversa fiada de seus antigos trinta e três colegas de escritório; que lhe enfiaram na cabeça a ideia de que; se ainda estava como solteiro, mesmo já sendo bem grandinho, era porque sofria da triplicidade das doenças mentais (a mistura entre loucura, psicopatia e retardo mental). Porém, acabou percebendo no que se envolveu e, após muitas reviravoltas, conquistou Juliana (quem buscou conquistar no começo e durante bastante tempo seguido, mas apenas para provar aos colegas de trabalho e a si mesmo que não era um triplo doente mental). É um esposo e pai bastante carinhoso, romântico e sensível.

Baseado em: Ninguém/Inaplicável.

Fichas das protagonistas de O Desespero de um Solteiro (parte 2 de 2)
Sávio Christi, 21/03/2023
Juliana
Nome completo:
 Juliana Medeiros Lorenzoni.
Profissões: Fotógrafa e empresária.
Local de nascimento: Caxias do Sul.
Data de nascimento: 30/06/1989.
Signo: Câncer (no horóscopo tradicional) e Serpente (no horóscopo chinês).
Parentes próximos: Seu Anésio e Dona Natalina (pais), Vitorina (filha), Marilu (irmã mais nova), Robertino (cunhado, da parte da irmã, Marilu, por afinidade, via matrimônio), Doutor Juvenal (tio-avô materno), Seu Amadeu e Dona Cristina (sogros), Seu Tenório e Dona Lúcia (tios da parte da sogra, Dona Cristina, por afinidade, via matrimônio), Marcondes (primo da parte da sogra, Dona Cristina, por 
afinidade, via matrimônio) e Lucineia (esposa da parte do primo, Marcondes, por afinidade, via matrimônio).
Cabelos: Ruivos, ondulados e compridos.
Olhos: Castanhos escuros.
Etnia: Branca.
Outras características: Descendente de portugueses, espanhóis, pardos e indígenas, é a protagonista feminina, de O Desespero de um Solteiro e O Desespero de um Solteiro: As Biografias do Casal. Tinha planos de se tornar desenhista, mas seus pais lhe convenceram de que não tinha coordenação motora o suficiente, acabando por se tornar
empresária e fotógrafa. A princípio, é uma pessoa extremamente impaciente, além de não acreditar que existam pessoas que ajam de forma grosseira sem ser por mal ou de propósito, também não em regeneração de pessoas mesmo. Após uma série de apuros e enrascadas, percebe que gosta mesmo de Frederico Lorenzoni, ainda que este não é alguém maligno, o qual buscou conquistá-la sem propósito e sem êxito. É uma mãe e esposa um tanto quanto atenciosa, gentil e responsável.

Baseada em: Ninguém/Inaplicável.


 (Revisão de texto: Naira Souza) 

Galeria de capas da Trilogia O Desespero de um Solteiro
Sávio Christi, 28/12/2022



 (Capistas: Andressa Moraes [desenhos e artes-finais], Sávio Christi [esboços originais]) 


Confusões Conjuntas e a Saga Confusões Conjuntas

Histórias em quadrinhos de Confusões Conjuntas (lista de personagens, roteiros e lista de edições):


Livros da Saga Confusões Conjuntas (romances literários, coletâneas de contos e coletânea de biografias fictícias):

Confusões Conjuntas: A Grande Viagem (versão original): 
https://saviochristi3.blogspot.com/2019/07/livro-confusoes-conjuntas-grande-viagem.html e 
https://www.wattpad.com/story/195613721-confus%C3%B5es-conjuntas-a-grande-viagem.

Confusões Conjuntas: A Grande Viagem (Versão Estendida)https://saviochristi3.blogspot.com/2022/06/livro-confusoes-conjuntas-grande-viagem.html (1ª. revisão de texto), 
https://saviochristi3.blogspot.com/2023/07/livro-confusoes-conjuntas-grande-viagem.html (2ª. revisão de texto), 
https://www.wattpad.com/story/314952035-confus%C3%B5es-conjuntas-a-grande-viagem-vers%C3%A3o (1ª. revisão de texto) e https://www.wattpad.com/story/347537892-confus%C3%B5es-conjuntas-a-grande-viagem-vers%C3%A3o (2ª. revisão de texto).

Confusões Conjuntas: A Homenagem
https://saviochristi3.blogspot.com/2019/11/livro-confusoes-conjuntas-homenagem.html e 
https://www.wattpad.com/story/206804795-confus%C3%B5es-conjuntas-a-homenagem.

Confusões Conjuntas: O Concurso Cultural
https://saviochristi3.blogspot.com/2019/11/livro-confusoes-conjuntas-o-concurso.html e https://www.wattpad.com/story/206804802-confus%C3%B5es-conjuntas-o-concurso-cultural.

Confusões Conjuntas: A Exploração Espacial
https://saviochristi3.blogspot.com/2020/03/livro-confusoes-conjuntas-exploracao.html e 
https://www.wattpad.com/story/216136541-confus%C3%B5es-conjuntas-a-explora%C3%A7%C3%A3o-espacial.

Confusões Conjuntas: A Imperatriz da Galáxia
https://saviochristi3.blogspot.com/2020/05/livro-confusoes-conjuntas-imperatriz-da.html e 
https://www.wattpad.com/story/224186412-confus%C3%B5es-conjuntas-a-imperatriz-da-gal%C3%A1xia.

Confusões Conjuntas: Os Contos do Cotidiano
https://saviochristi3.blogspot.com/2020/07/livro-confusoes-conjuntas-os-contos-do.html e 
https://www.wattpad.com/story/232860681-confus%C3%B5es-conjuntas-os-contos-do-cotidiano.

Confusões Conjuntas: O Reinício
https://saviochristi3.blogspot.com/2020/11/livro-confusoes-conjuntas-o-reinicio.html e 
https://www.wattpad.com/story/248873607-confus%C3%B5es-conjuntas-o-rein%C3%ADcio.

Confusões Conjuntas: As Biografias do Trio
https://saviochristi3.blogspot.com/2021/03/confusoes-conjuntas-as-biografias-do.html e https://www.wattpad.com/story/261648050-confus%C3%B5es-conjuntas-as-biografias-do-trio.

Confusões Conjuntas: Os Novos Contos do Trio, Volume 1
https://saviochristi3.blogspot.com/2022/10/livro-confusoes-conjuntas-os-novos.html e 
https://www.wattpad.com/story/323504679-confus%C3%B5es-conjuntas-os-novos-contos-do-trio-volume.

Confusões Conjuntas: Os Novos Contos do Trio, Volume 2
https://saviochristi3.blogspot.com/2022/10/livro-confusoes-conjuntas-os-novos_4.html e 
https://www.wattpad.com/story/323504738-confus%C3%B5es-conjuntas-os-novos-contos-do-trio-volume.

Confusões Conjuntas: Os Novos Contos do Trio, Volume 3
https://saviochristi3.blogspot.com/2022/10/livro-confusoes-conjuntas-os-novos_20.html e 
https://www.wattpad.com/story/323504804-confus%C3%B5es-conjuntas-os-novos-contos-do-trio-volume.

Confusões Conjuntas: Os Novos Contos do Trio, Volume 4
https://saviochristi3.blogspot.com/2022/10/livro-confusoes-conjuntas-os-novos_75.html e https://www.wattpad.com/story/323504854-confus%C3%B5es-conjuntas-os-novos-contos-do-trio-volume.

Confusões Conjuntas: Os Novos Contos do Trio, Volume 5
https://saviochristi3.blogspot.com/2022/10/livro-confusoes-conjuntas-os-novos_70.html e https://www.wattpad.com/story/323504895-confus%C3%B5es-conjuntas-os-novos-contos-do-trio-volume.

Confusões Conjuntas: Os Novos Contos do Trio, Volume Extra

https://saviochristi3.blogspot.com/2024/02/confusoes-conjuntas-os-novos-contos-do.html
 e 
https://www.wattpad.com/story/362874011-confus%C3%B5es-conjuntas-os-novos-contos-do-trio-volume.


Fichas das protagonistas, lista de personagens, sinopses, enredos e capas, da Saga Confusões Conjuntas (1ª. revisão de texto)
https://saviochristi3.blogspot.com/2023/01/fichas-das-protagonistas-lista-de.html.

Fichas das protagonistas, lista de personagens, sinopses, enredos e capas, da Saga Confusões Conjuntas (2ª. revisão de texto)
https://saviochristi3.blogspot.com/2023/01/fichas-das-protagonistas-lista-de_6.html.

Questionário Votem em sua protagonista, capa e livro favoritos da Saga Confusões Conjuntas!
https://forms.microsoft.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=DQSIkWdsW0yxEjajBLZtrQAAAAAAAAAAAAMAAP5IWjRUNFdIMk1SVzRPMVY0TUtIQThRV041TzhHMS4u.

Curiosidades, sobre a Saga Confusões Conjuntas
https://saviochristi3.blogspot.com/2024/03/curiosidades-sobre-saga-confusoes.html.

Histórias em quadrinhos e livros relacionados (roteiros, romances literários, coletâneas de contos e coletânea de biografias fictícias):

Um Caçador Ilimitado/A Garota Japonesa e o Pássaro Azulão
https://saviochristi3.blogspot.com/2020/06/roteiro-do-gibi-manga-um-cacador.html e https://www.wattpad.com/story/230075396-um-ca%C3%A7ador-ilimitado-a-garota-japonesa-e-o-p%C3%A1ssaro.

Artisticagemhttps://saviochristi3.blogspot.com/2021/07/roteiros-das-edicoes-da-serie-de-gibis.html e 
https://www.wattpad.com/story/278236276-artisticagem.

O Desespero de um Solteiro

https://saviochristi3.blogspot.com/2019/01/livro-o-desespero-de-um-solteiro.html (1ª. diagramação), 
https://saviochristi3.blogspot.com/2020/11/livro-o-desespero-de-um-solteiro.html (2ª. diagramação), 
https://saviochristi3.blogspot.com/2023/07/livro-o-desespero-de-um-solteiro.html (3ª. diagramação) e 
https://www.wattpad.com/story/175204472-o-desespero-de-um-solteiro.

O Desespero de um Solteiro: As Biografias do Casal
https://saviochristi3.blogspot.com/2023/03/livro-o-desespero-de-um-solteiro-as.html e https://www.wattpad.com/story/337304929-o-desespero-de-um-solteiro-as-biografias-do-casal.

O Naufrágio de uma Família
https://saviochristi3.blogspot.com/2023/09/livro-o-naufragio-de-uma-familia.html e https://www.wattpad.com/story/352209319-o-naufr%C3%A1gio-de-uma-fam%C3%ADlia.

Lista de personagens e capas, da Trilogia O Desespero de um Solteiro
https://saviochristi3.blogspot.com/2023/01/lista-de-personagens-de-o-desespero-de.html

Uma Caçada Ilimitada
https://saviochristi3.blogspot.com/2020/03/livro-uma-cacada-ilimitada.html e https://www.wattpad.com/story/217668201-uma-ca%C3%A7ada-ilimitada.

Artisticagem: Prendas Artísticas, Volume 1
https://saviochristi3.blogspot.com/2022/10/livro-artisticagem-prendas-artisticas.html e https://www.wattpad.com/story/325653146-artisticagem-prendas-art%C3%ADsticas-volume-1.

Artisticagem: Prendas Artísticas, Volume 2
https://saviochristi3.blogspot.com/2022/10/livro-artisticagem-prendas-artisticas_31.html e https://www.wattpad.com/story/325653151-artisticagem-prendas-art%C3%ADsticas-volume-2.

Relação de contos e capas, da Duologia Artisticagem
https://saviochristi3.blogspot.com/2023/07/relacao-de-contos-da-duologia.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário