HSAMAblog

sábado, 27 de maio de 2017

Amigos, já perguntei uma vez e não fiquei totalmente satisfeito... Agradeço bastante a quem já me respondeu, mas vejam se leem outra vez:

Bom, duas primas minhas são irmãs e me pediram para desenhar personagens baseadas nelas, sendo que a primeira aparição de suas contrapartes em desenho, também irmãs será na edição especial As Notícias de Albert & Einstein e Sua Turma (contendo 22 notícias fictícias estreladas por criações originais minhas, sendo 3 delas duplas, mais uma tirinha do tipo yonkoma, um tipo de tirinha de origem japonesa, com quatro quadros na vertical (embora algumas na horizontal) e sempre tratando de temas sérios, porém, de forma humorística).

Depois disso, as irmãs retornam na também edição especial Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real (contendo algumas  cenas em realismo) e nos livros Os Torres 1 - Uma Família Bem Habitual e Os Torres 2 - A Família em Novas Confusões (baseados nos quadrinhos originais da dupla e estrelados pela família inteira, mais alguns amigos).

A ideia é que ambas se tornem as novas vizinhas da dupla e tenham um bom entrosamento e interação com o resto da turma, vai então o perfil de cada uma, logo abaixo:

Sheila: É mais séria e sistemática, utiliza um vestido rosa choque de mangas curtas e uma abertura quadrada na parte central superior e sapatilhas vermelhas claras e possui baixa estatura.

Liliani (Lita): É mais bem-humorada e brincalhona, utiliza uma blusa de manga comprida branca, uma calça jeans azul clara e tênis azuis marinhos nas laterais e brancos nos centros.

Elas já me autorizaram a divulgar todas essas características e esperam o melhor de mim, estou vendo se os nomes serão curtos e simples e tendo algo a ver com elas, vocês então podem me sugerir possíveis apelidos e pseudônimos para colocar nas duas, considerando que nem elas; nem eu pensamos em nada bacana e descolado o bastante e eu mesmo já considero e estimo que apelidos ou pseudônimos ficarão bem melhor nelas do que seus reais nomes?

Prefiro que me sugiram algo que não seja próximo dos reais nomes das irmãs, o que vocês me dizem disso tudo afinal de contas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário