HSAMAblog

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Amigos, vim lhes informar de que meus vídeos do YouTube só ficarão prontos entre os dias 12 e 15 de junho... Leiam mais e comentem algo:

Inclusive e principalmente, já estou indo alterar a descrição de meu canal, onde consta que ficarão prontos amanhã cedo.

Minha amiga ainda não acabou a revisão de texto e meu amigo achou melhor vir aqui em casa fazer as filmagens após ambos os próximos feriados, mas podem aguardar pelo material tranquilamente, inscrevam-se caso queiram e não tenham se inscrito até o vigente momento: https://br.youtube.com/user/saviochristi.

Na descrição do canal, constam os nomes dos vídeos e o link de meu blog do Blogger com as versões pós-finais dos roteiros, amigos meus já afirmaram que os títulos e conteúdos são longos demais, só que eu quero apresentar um conteúdo completo e bem dissertado e sem nenhuma enganação ou farsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário