HSAMAblog

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

2ª. repostagem da edição especial As Descoladas: A Disputa das Bandas Interescolares (outubro de 2017) (completa, de graça e na íntegra).


















Bom, primeiro, vai um breve esclarecimento (sem tretas!): existem colegas que me criticam por fazer desenhos que se parecem com os feitos por uma criança (isso é, eles afirmam que são parecidos!), eles acham que não é sério que eu faço esses desenhos e para ser reconhecido ainda por cima.

O que acontece é o seguinte: eu comecei a desenhar com três anos de idade (já completei trinta e três hoje mesmo!) e eu também sou portador da síndrome de Asperger (algo que não me torna nem melhor, nem pior do que aqueles que não a possuem!), por isso mesmo, meus desenhos possuem características e propriedades bastante incomuns ou até bem raras.

Por isso mesmo, quero saber se alguém aqui é capaz de entender que os desenhos que faço, embora não à altura dos grandes nomes da indústria mundial, são feitos com bastante esforço e honestidade.

Agora, sobre o escaneamento da história, eu entreguei a revista original a um edital de incentivo à cultura e este me dirá se foi aprovada ao final do mês que vem, telefonei há poucas horas e eles, então, disseram-me que não irão me devolver a original (pois ficará com eles permanentemente como parte do processo).


Caso a revista seja aprovada como uma nova publicação, escanearei logo de uma vez a versão definitiva para postar, algo que farei com ambas as publicações anteriores (Albert & Einstein a Dupla do Barulho em: Trapaceiros em Apuros e Albert & Einstein em: A Pilantragem) nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário