HSAMAblog

sábado, 27 de abril de 2019

Duas Pétalas para Dois Patifes (tema de abertura, história e tema de encerramento do filme) (presente).

Cantiga romântica O Amor Não É Brinquedo, Nem Tem Que Ser!
♪Tem gente que ainda não entendeu que o amor não foi feito para diversão,♫
♪Ele é muito sério nesse sentido, tem que ser levado na base da responsabilidade, como não?♫

♪Acontece que tem gente que acha que amar é o mesmo do que, em um (a) bonequinho (a), dar corda,♫
♪Para essa gente, precisamos ver se, de uma vez por todas, não acorda!♫

♪É sério, não dá mais para, em plena modernidade, continuar pensando como alguém de séculos atrás!♫
♪Até porque, esse tipo de coisa, de longe, nada de bom traz!♫

♪Então, é isso aí, o recado todo já está dado!♫
♪E, por sinal, que todos o absorvam de bom grado!♫

Resumo do filme Duas Pétalas para Dois Patifes.
Gênero: Comédia Dramática Romântica.

Sinopse: 
Um interesseiro e um metido decidem se regenerar e conquistar as filhas do prefeito.

Parte I: Quando os Amores São Outras Coisas!




<FADE IN>

 "OBSERVATÓRIO ASTRONÔMICO LUA BOLADA" 
PATRÃO DE MARIHÁ <CONVERSANDO COM SUA SECRETÁRIA>: Sabe, a empresa fica tão sem graça quando o pessoal todo vai embora!
SECRETÁRIA DO PATRÃO DE MARIHÁ: —
Pois é, só que a gente acaba se acostumando! A propósito: sua esposa telefonou há cinco minutos!
PATRÃO DE MARIHÁ:
Ah, sim! E o que ela queria?
SECRETÁRIA DO PATRÃO DE MARIHÁ:
Apenas lhe mandar um beijo e um abraço, ela é uma ótima pessoa, sem dúvidas!
<O PATRÃO DE MARIHÁ SORRI>
 "CASA DE RICARDO VANDERBOLT"
RICARDO <AO TELEFONE>:
Alô? Meu nome é Ricardo Vanderbolt, eu quero falar com o Marcelo Franutz, ele é meu amigo de infância e me passou esse número para falar com ele! Como assim, você não é mais namorada dele? Escute aqui, sua idiota: não entendo o que você quer dizer com homem metido a machão, mas eu não admito que desrespeitem meus amigos, está sabendo? Eu até cogitaria namorar você, só que já vi que não adianta!
 "DIM! DOM!" <TOCA A CAMPAINHA>
 "Desligou na minha cara!" Espere aí, eu já irei atender!
MARCELO: Oi, Ricardo! Eu fui largado por uma mulher mais uma vez! Não sei o que significa quando elas chegam para mim e me dizem que sou metido a machão, você sabe me dizer?
RICARDO:
Ih, Marcelo! Também já fui largado mais uma vez! Dizem que me interesso pelo dinheiro, dotes físicos e relações corporais, pode uma coisa dessas, moço?
 "CASA DO PREFEITO ABELARDO NATCHUSKY"
PREFEITO: Jurema, querida! Você viu nossas filhas?
JUREMA:
Não, querido! A Luciana e a Marlene devem ter ido visitar alguma amiga!
 "CASA DE MARIHÁ BORGES E CARVALHO"
MARIHÁ:
Mas que trem mais sem graça! Agora mesmo, minha amiga me ligou e me disse que descobriu que o moço que ela namorava só estava com ela para mostrar que é metido a machão! Como se já não bastasse outra amiga minha, que descobriu que o moço só estava pelo dinheiro, dotes físicos e relações corporais!
HAIRAN: Amiga, caia na real: existem certos homens que não têm nada de certos!
ANNE:
Sim, mana! Alguns homens são bichos, entende bem isso?
 "CASA DE UMA AMIGA DE MARIHÁ"
UMA AMIGA DE MARIHÁ:
Foi terrível! Primeiro, o tal do Ricardo exigiu que eu lhe comprasse uns presentes bem caros! Depois, ele veio insinuar que eu era a mulher mais bonita que ele já tinha visto na galáxia inteira! Então, ele simplesmente me disse que precisava fazer aquele procedimento na cama para desestressar!
OUTRA AMIGA DE MARIHÁ:
E o tal de Marcelo então? Pedi a ele para esperar um instante, já que eu precisava ligar para uma amiga, a qual estava passando muito mal e sabe o que ele me disse? Que essa minha amiga estava pagando de boazinha, que ele já viu muitas mulheres se promovendo para chamar a atenção sobre si mesmas como se fossem as criaturas mais frágeis e delicadas da face da Terra e que eu tinha que jogá-la no lixo por isso! Sem esquecer que ele me disse que era ele mesmo quem controlava a relação e que eu não deveria chorar para fazer chantagem emocional!
 (Continua em breve...) 

Cântico romântico Que as Uniões entre os Casais Seja Feliz e Duradoura!

♪Espera-se que os casais, depois de constituídos, sejam bem felizes,♫
♪Que derramem bastantes lágrimas de alegria, assim como os chafarizes!♫

♪Tem gente que já se casa pensando em cancelar tudo!♫
♪Nesses casos, não dá para dizer que houve alguém sortudo!♫

♪Mas ainda há aqueles casais que se levam na paz e na união!♫
♪Pessoas que, de fato, sempre se amaram de montão!♫

♪Um salve de palmas para todos os casais que se mantêm na ativa!♫
♪Para cada um desses casais, o correto é darmos um baita viva!♫


(Esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou mortas, salvo quando indicado, é mera coincidência.

Personagem fictícia Marihá Borges e Carvalho baseada na pessoa real Marihá Barbosa e Castro. Direitos de nome e imagem gentilmente cedidos para essa história.

Personagem fictícia Hairan Zucchero baseada na pessoa real Hairan Zuchelli. Direitos de nome e imagem gentilmente cedidos para essa história.

E personagem fictícia Anne Borges e Carvalho baseada na pessoa real Anne Barbosa e Castro. Direitos de nome e imagem gentilmente cedidos para essa história.)

Bônus.
Como achar a companhia amorosa ideal.

Dicas para levar bem uma vida a dois.

Ler também:

O Desespero de um Solteiro (tema de abertura, história e tema de encerramento do filme) (abril de 2018): https://saviochristi3.blogspot.com/2017/10/o-desespero-de-um-solteiro-tema-de.html.


Depois da Tempestade, Vem o Maremoto (história do filme) (junho de 2018): 

https://saviochristi3.blogspot.com/2018/05/depois-da-tempestade-vem-o-maremoto.html.

Confusões Conjuntas (histórias da primeira temporada) (agosto de 2018 – 
presente): 
https://saviochristi3.blogspot.com/2018/08/confusoes-conjuntas-historias-da.html.

Apaixonado Até o Passado (tema de abertura, história e tema de encerramento do filme) (presente): 

https://saviochristi3.blogspot.com/2018/10/apaixonado-ate-o-passado-tema-de.html.

Confusões Conjuntas (histórias da segunda temporada) (abril de 2019 - presente): 

https://saviochristi3.blogspot.com/2019/03/confusoes-conjuntas-historias-da.html.

Confusões Conjuntas (histórias da terceira temporada) (abril de 2019 - presente): 

https://saviochristi3.blogspot.com/2019/03/confusoes-conjuntas-historias-da_16.html.

Um Romance entre Épocas (tema de abertura, história e tema de encerramento do filme) (presente): 

https://saviochristi3.blogspot.com/2019/03/um-romance-entre-epocas-tema-de.html.

Confusões Conjuntas: A Grande Viagem (tema de abertura e tema de encerramento do filme) (presente): 
https://saviochristi3.blogspot.com/2019/04/confusoes-conjuntas-grande-viagem-tema.html.

Uma Caçada Ilimitada (tema de abertura, história e tema de encerramento do filme) (presente): 
https://saviochristi3.blogspot.com/2019/07/uma-cacada-ilimitada-tema-de-abertura.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário