HSAMAblog

sábado, 2 de janeiro de 2021

As Aventuras de Gui & Estopa e Zuzubalândia (por Mariana Caltabiano) e Carrapatos e Catapultas (por Almir Correia)


Eu vou fazer uma sequência de crossovers (misturas) em histórias em quadrinhos (no Brasil) ou bandas desenhadas (em Portugal e em Angola) de meus personagens com os de Mariana Caltabiano e de Almir Correia (estes de animação).


A ideia é já ir começando com algumas fã-artes, para, depois, ir planejando direitinho os gibis e fanzines de Albert & Einstein e Sua Turma e de Nina e Zoca introduzindo As Aventuras de Gui & Estopa, Zuzubalândia e Carrapatos e Catapultas.


Então, quero a opinião de vocês: é uma boa ideia começar com um desenho (ilustração) reunindo todos os protagonistas (no caso e, por de certo, os meus e os deles)? Ou vou fazendo as junções bem aos poucos (mais desenhos, cada qual já com bem menos personagens)?


Quero fazer o primeiro desenho da nova safra neste fim de semana... vão pensando, portanto, em como preferem que comece! Está bom assim?


Além disso, comentem algo se preferem que eu faça os personagens deles muito mais em meu estilo do que nos deles! O que me dizem?


As Aventuras de Gui & Estopa e Zuzubalândia (cena extraída de https://youtu.be/xojZaRXgPmE).


Carrapatos e Catapultas (cena extraída de https://images.app.goo.gl/G3Rkh7Su84YyHy7G7). #AlbertEEinsteinESuaTurma #NinaEZoca #SávioChristi #AsAventurasDeGuiEEstopa #Zuzubalândia #MarianaCaltabiano #CarrapatosECatapultas #AlmirCorreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário