HSAMAblog

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Desenhos originais dos personagens de As Aventuras de Gui & Estopa e de Zuzubalândia (de Mariana Caltabiano) e de Carrapatos e Catapultas (de Almir Correia)




Bem, ainda estou no planejamento dos crossovers (misturas) entre meus personagens (Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca) e os de meus amigos, Mariana Caltabiano e Almir Correia. Por enquanto, já estou mentalmente arquitetando os primeiros desenhos (ilustrações) individuais, que serão as fã-artes. Depois disso, já posso pensar nos gibis e fanzines de minhas criações coestrelados pelas deles.

Os principais personagens de As Aventuras de Gui & Estopa são os cães Gui e Estopa, a principal personagem de Zuzubalândia é a abelha Zuzu e os principais personagens de Carrapatos e Catapultas são os carrapatos Bum, Bod, Bolão e Baixinho.

Farei hoje um vídeo chamado Os crossovers de Albert & Einstein e Sua Turma com séries de amigos meus, que será onde darei bem mais detalhes e informações sobre essas séries de animação. Inscrevam-se: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco.


Ah, sim: quero agradecer totalmente à Mariana e ao Almir por aceitarem os crossovers! #AlbertEEinsteinESuaTurma #NinaEZoca #SávioChristi #AsAventurasDeGuiEEstopa #Zuzubalândia #MarianaCaltabiano #CarrapatosECatapultas #AlmirCorreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário