HSAMAblog

domingo, 8 de maio de 2022

Cartum/cartune 'Cátia, a Fantasma: Feridas Ficam Firmes e Fortes!'


Um cartum (no Brasil) ou cartune (em Portugal e em Angola), trazendo Cátia, a Fantasma, que é uma das personagem das séries de histórias em quadrinhos (no Brasil) ou bandas desenhadas (em Portugal e em Angola) 'Albert & Einstein e Sua Turma'. Neste 04/05/2022, um amigo de infância de minha melhor amiga pessoal, daqui, de Vitória (Espírito Santo) faria trinta e um anos de idade... não o conheci, mas conheço a mãe dele pessoalmente, e ela postou sobre isso em público! Eu nem sabia quanto à morte dele... apenas já tinha ouvido falar nele! E, agora, sei que ele era músico (fiz uma busca lá no Google sobre o moço...)! E, ao que tudo indica, já faz bastante tempo isso... pois, pelo que eu percebi em um dos resultados do Google, ele mesmo já estava morto em 2010! Mas que triste, não é verdade? Ah, sim: essa personagem minha, Cátia, a Fantasma, parece que ela mesma só funciona para reflexões filosóficas... não consigo tratá-la por outras formas! Se bem que acho que faz parte que assim seja, está bem assim na realidade? #CátiaAFantasma #PersonagensFictícios #Cartuns #Cartunes #FeridasFicamFirmesEFortes #AlbertEEinsteinESuaTurma #SériesDeHistóriasEmQuadrinhos #SériesDeBandasDesenhadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário