HSAMAblog

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Samara Souza e Pamela Marins, outra versão em realismo.

Bem, a Samara e a Pamela são duas das amigas, artistas, cidadãs e seres humanos mais legais que já conheci (e que continuo conhecendo!)!

Além de tudo, elas também me ajudaram não só a melhorar meus desenhos, mas como, também, a editar a arte da capa de meu canal do YouTube (sendo que um terceiro nome, o amigo Patrick Pereira também me ajudou a editar essa mesma arte!)!

A propósito: para este fim de semana, já estão planejados os vídeos O que são amerimanga, la nouvelle manga e americanime e seus antecedentes, vídeo 4 de 5 e Os muitos nomes da história em quadrinhos ao redor do mundo, vídeo 5 de 5!

Link do canal com a série de vídeos para novas inscrições: 
https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco.

E em tempo: perdoem-me aqueles que ainda preferem o nome história em quadrinhos (o brasileiro, por de certo!), só que eu mesmo prefiro os nomes mangá e fumetto (o italiano e o japonês!), que significam, respectivamente, desenhos involuntários ou desenhos irresponsáveis e fumacinha por serem perfeitos e sublimes em minha opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário