HSAMAblog

domingo, 19 de julho de 2020

Capa e 1ª., 2ª. e 3ª. imagens de apresentação do livro O Universo dos Quadrinhos, Animação e Rock





Quero pedir desculpas por divulgar a transmissão ao vivo do vídeo Tirem suas dúvidas sobre o livro O Universo dos Quadrinhos, Animação e Rock ao vivo no YouTube e não cumprir: achei que tinha consertado os problemas de áudio no computador e no notebook, também não apareceu a opção Agenda no aplicativo do YouTube (para iniciar uma transmissão ao vivo já programada), nem a conexão entrou no celular na hora... mas resolverei todos esses problemas o quanto antes, e, então, farei o vídeo, beleza?

Descrição da não ficção literária técnica: Três artistas de Vitória (Espírito Santo) do mundo real e de diferentes áreas (a professora de Português, de Literatura e de Produção de Texto, revisora de texto e clarinetista Marihá Barbosa e Castro, a cosmaker, tradutora e modelo Hairan Zuchelli e a arquiteta Anne Barbosa e Castro) dão todas as explicações sobre esses três temas.

Lista de reprodução Livro O Universo dos Quadrinhos, Animação e Rock no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=3JM9YL_goa8&list=PLT9aUPe9kAt9TpLv9K4EqbP9pu3OHiU6e.

#MariháBarbosaECastro #HairanZuchelli #AnneBarbosaECastro #ApresentadorasEComentaristas #OUniversoDosQuadrinhosAnimaçãoERock #Quadrinhos #Animação #Rock #TrêsMatériasQueValemPorUma #NãoFicçãoLiteráriaTécnica

Nenhum comentário:

Postar um comentário