HSAMAblog

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Oito personagens de Albert & Einstein e Sua Turma (sete baseados em parentes e amigos meus e uma baseada em deficientes)







Lala e Lila as Gêmeas são baseadas em minhas primas de São Paulo (cidade) Sheila Morais Hudson e Liliani "Lita" Morais (elas mesmas me pediram as personagens e escolhi os nomes então).

Nubibella e Daniarte são baseadas em minhas amigas de Goiânia Núbia Rodrigues e Daniele Maria Rocha (elas me deram a maior força ao saberem que batalhei duro para publicar os gibis Albert & Einstein a Dupla do Barulho em: Trapaceiros em Apuros e Albert & Einstein em: A Pilantragem, sendo que as conheço desde 2007 e não sabiam até sair uma matéria sobre mim lá no site da CONTI outra eu ser autista, nível 1).

Biel Basílio é baseado em meu amigo do Rio de Janeiro (cidade) Gabriel Basílio (ele mesmo também me pediu o personagem, e, mais uma vez, escolhi o nome).

Karen e Kamila se baseiam em minhas amigas de Cariacica e Cachoeiro de Itapemirim (respectivamente) Karen Bicalho e Kamila Bicalho (apresentei-as pelo Facebook e se animaram completamente com a possibilidade de serem primas distantes).

E Agnela Costa/Mariposa Marmelada se baseia nos Downs (sou a favor da diversidade e inclusão social).

#LalaELilaAsGêmeas #NubibellaEDaniarte #BielBasílio #KarenEKamila #AgnelaCostaMariposaMarmelada

Nenhum comentário:

Postar um comentário