HSAMAblog

domingo, 12 de julho de 2020

Rascunho da capa do livro Confusões Conjuntas: Os Contos do Cotidiano (versões 1 e 2)



Pois muito bem, já que minhas amigas pessoais e conterrâneas dos eventos de anime daqui de Vitória (Espírito Santo) Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro apoiam e aprovam minha produção literária de Confusões Conjuntas, decidi fazer uma coletânea de contos baseada nos romances literários!

E, agora, decidi fazer com a capa algo bem parecido com o que a maior parte dos amigos e colegas desenhistas fazem: eles desenham a mão, fotografam e editam no Photoshop. Mas em meu caso, peguei o aplicativo de celular Cartoon Photo e editei as versões fotografada e escaneada da capa manual. Eis ambas, pelo que vocês mesmos me dirão qual ficou melhor e por que também.

Descrição: Uma astrônoma emotiva (Marihá Borges e Carvalho), sua amiga de longa data tradutora e modelo briguenta (Hairan Zucchero) e sua irmã mais nova arquiteta centrada (Anne Borges e Carvalho) sempre se envolvem em uma série de situações bastante improváveis e inusitadas. Coletânea de contos baseada na Quadrilogia Confusões Conjuntas e seu spin-off.

Coletânea de contos de comédia dramática Confusões Conjuntas: Os Contos do Cotidiano no Blogger e no Wattpad: https://saviochristi3.blogspot.com/2020/07/livro-confusoes-conjuntas-os-contos-do.htmlhttps://my.w.tt/Ro3uxufz47.

Nenhum comentário:

Postar um comentário