HSAMAblog

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Foto na casa de meu pai (11/07/2021)

Bem, neste domingo, fui ver a partida de futebol (Itália X Inglaterra) na casa de meu pai (Lourival), que foi quem bateu a foto.

Estávamos lá nós dois e o Túlio (Gerô), irmão dois anos mais velho que eu. Assistimos na televisão, conversamos durante bastantes horas sobre assuntos relacionados a artes, esportes e idiomas, fizemos um lanche e trocamos experiências de vivências.

Na camiseta, reunidos os principais personagens das séries de histórias em quadrinhos (no Brasil) ou bandas desenhadas (em Portugal e em Angola) Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca (criações originais minhas): Albert & Einstein, Cuca, o Detetive, Cátia, a Fantasma, Metarfos e Samambaia e o Palhaço Palhoça (de uma série) e Antonina "Nina" Moretti e José "Zoca" Rodento (da outra série). Material em desenvolvimento, aguardem por novidades!

Ainda vendo essa camiseta e, também, os dois primeiros gibis de Albert & Einstein e Sua Turma: Albert & Einstein, a Dupla do Barulho em: Trapaceiros em Apuros e Albert & Einstein em: A Pilantragem (o segundo é a versão refeita da primeiro, com novas cenas e diálogos... mas, depois disso, os gibis e fanzines são completamente diferentes uns dos outros)... interessados, procurem-me no (Facebook) Messenger saviochristi, no (Instagram) Direct também ou no e-mail saviochristi1@aol.com.

Dribbble de Albert & Einstein e Sua Turma e de Nina e Zoca: https://www.dribbble.com/saviochristi/.

#IndoÀCasaDeMeuPai #AssistindoAoFutebol #ConversasEmFamília #ConversasComMeuPai #ConversasComMeuIrmãoDoisAnosMaisVelho #EuMesmoComCamisetaDeCriaçõesMinhas #AlbertEEinsteinESuaTurma #NinaEZoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário