HSAMAblog

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Capa do livro O Desespero de um Solteiro (janeiro de 2019).

Sinopse: Um escriturário precisa conquistar uma fotógrafa para provar aos colegas de trabalho e a si mesmo que não é um triplo doente mental. Romantização do roteiro de longa-metragem de comédia dramática romântica homônimo do mesmo escritor.

Links do livro no Blogger e no Wattpad: https://saviochristi3.blogspot.com/2019/01/livro-o-desespero-de-um-solteiro.htmlhttps://www.wattpad.com/story/175204472-o-desespero-de-um-solteiro.

Spoilers (revelações sobre o enredo):

Na trama, um escriturário (Frederico Lorenzoni) é alvo de bullying na empresa em que trabalha, pois seus colegas insistem que a verdadeira explicação para ele ainda estar como solteiro (mesmo já sendo bem grandinho) é que ele tem três doenças mentais em uma (a chamada triplicidade das doenças mentais): loucura (pois contraria a existência das mulheres), psicopatia (pois as trata com escárnio) e retardo mental (pois não processa que são elas quem fazem os homens). Ele então sai atrás de uma namorada para provar que é mentalmente saudável, conhece uma fotógrafa (Juliana Medeiros) e decidi que será ela mesma sua namorada, mas as coisas não saem conforme o planejado e eles acabam se envolvendo em bastantes problemas (sejam juntos ou separados).

O livro ainda está em desenvolvimento, bastando passar a limpo bem aos poucos o roteiro original que eu mesmo escrevi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário