HSAMAblog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Charge Cuca o Detetive e Cátia a Fantasma: Parabéns ao Nosso Criador!

Bem, estes são dois de meus personagens mais antigos: ele é o detetive mais inteligente, rico e famoso de Atualópolis (local onde se passam muitas de minhas histórias), quase sempre levando a melhor contra seus oponentes (às vezes, de forma séria; e; às vezes, de forma humorística) e ela é uma garota que morreu em um acidente de carro e que é boazinha a ponto de não assustar ninguém de propósito (só se for algum inimigo na realidade), até mesmo tendo muitos amigos na forma humana (incluindo os protagonistas, ou seja, Albert & Einstein).

Aqui, ambos aparecem em referência à comemoração de meus novos dias de vida (sim, eu evoluo hoje, muitas pessoas dizem que isso se chama fazer anos, mas eu prefiro chamar de evolução), foi uma forma bem diferente e interessante que encontrei de fazer uma referência a mim mesmo neste dia tão rico e único!

A propósito, para quem se interessar, ambos estão neste vídeo (As próximas sete revistas de Albert & Einstein e Sua Turma): https://www.youtube.com/watch?v=ulTRoJD_z3E! Nele, além de Albert & Einstein (uma dupla nonsense que não leva a vida e os estudos a sério, se diverte pregando pegadinhas e se finge de ignorantes) e dos dois personagens dessa charge, também estão Metarfos e Samambaia (o casal de alienígena e meta-humana metamórficos, onde ele é o mais bem-humorado e brincalhão e ela é a mais séria e sistemática). Uma amiga desenhista me deu a ideia de fazer um novo vídeo comentando mais coisas sobre todos os personagens em questão, de repente, até será o próximo (que será o 60º. do canal e feito com minha melhor amiga daqui de Vitória (Espírito Santo), falei com ela e será como uma entrevista, onde ela falará comigo, falará de mim e me verá)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário