HSAMAblog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Edição especial Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado (ilustração + Volumes 1 e 2) (dezembro de 2018) (completa, de graça e na íntegra).


































Pois muito bem, conforme o prometido, eis o crossover entre a equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo (personagens meus) e as animeiras capixabas do mundo real Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro (amigas minhas)!

Sinopse: Os Amigos do Universo vão a uma edição especial do evento Anime Fest atrás de invasores alienígenas se passando por cosplayers. Em estilo mangá. Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro (a si mesmas). Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para essa história.

Enviarei uma cópia do mangá para a Devir Livraria (uma empresa que trabalha em São Paulo (cidade) e em Brasília), quem também quiser uma cópia dele, meu e-mail é este aqui: saviochristi@outlook.com (ainda virá completo, de graça e na íntegra)!

A propósito: me perdoem se a qualidade do escaneamento não ficou das melhores, eu não sei o que deu em meu novo escâner, mas o link com o roteiro (contendo os mesmos textos) está no último parágrafo!

E em tempo: hoje à noite, por volta das 21:00, sairá a live do canal Sávio Christi: História em quadrinhos em foco sobre o mangá: Debate sobre Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado ao vivo, podem se inscrever caso queiram (só adiantando e sem querer sem grosso: não responderei a acusações, ameaças e insultos, pedidos para mandar um alô para alguém ou algo e coisas nada a ver com o vídeo, beleza?)!

Roteiro do mangá e vídeos Um evento de anime de outro mundo, Recuperando a animação em duplo sentido, 1ª. versão, Recuperando a animação em duplo sentido, 2ª. versão, Uma equipe de patrulheiros espaciais e três animeiras capixabas do mundo real e Por trás de Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado: https://saviochristi3.blogspot.com/2018/10/roteiro-da-edicao-especial-arigato-aos.html, https://www.youtube.com/watch?v=9vgHV9dkybA, https://www.youtube.com/watch?v=Of2hykYjDaI, https://www.youtube.com/watch?v=VB2YPpOtS0A, https://www.youtube.com/watch?v=Ck_5shR2_Q8 e https://www.youtube.com/watch?v=ZX9lJNxgUH0.

2 comentários:

  1. Huum... Savio, Arigato aos amigos do Universo pode funcionar muito bem em Cartoons aqui na América. Não sei se vc prefere que a obra, se for distribuída por grandes empresas, seja em formato anime.
    O título é muito bom!! Tem carisma!! Uma boa escolha.
    O enredo é funcional, se sua proposta for para o público infantil, que acho que seja.
    A arte precisa melhorar, mas o que mais importa para obra é o enredo e roteiro e ambos você já domina.
    Sávio, você tem em mãos algo que pode ser grandioso se administrado de maneira correta! Por favor, tome muito cuidado com plagiadores imundos.
    Um abraço, até mais
    E arigatoooo aos amigos do Universo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo e forte abraço, amigo Lucas!

      Agora, farei o registro da obra nesta semana mesma!

      Excluir