HSAMAblog

segunda-feira, 2 de março de 2020

Cartum Cátia a Fantasma: O Criador Supremo Sabe o que e como Faz!


Eu gosto bastante de usar essa personagem (Cátia a Fantasma) para levantar questões espirituais! Perdi minha avó materna na quarta-feira passada e isso me fez refletir tanto e tão bem sobre nossa permanência aqui na Terra! Também me lembrei de que um tio paterno meu nasceu em um dia e morreu no outro, pelo que eu mesmo, por de certo, não o conheci!

A questão maior é esta: estamos neste plano existencial em caráter temporário, já com o objetivo de aprender alguma coisa realmente boa e certa e sem sabermos quando, como, aonde e porque vamos depois!

Eu queria ter feito essa história em quadrinhos antes, mas eu tive tantos e tão ruins problemas que só deu agora!

A referida personagem (que morreu em um acidente de carro...) é boazinha e não assusta pessoas (ou, por extensão, criaturas!) do bem de propósito, possuindo bastantes ótimos amigos, humanos ou não! Agora, ela é um tanto quanto assustadora para aqueles que são mal-intencionados!

A propósito: eu não desejo a morte alheia (embora saiba que qualquer um [a] partirá a qualquer dia, hora e lugar!), o que desejo é que cada um aprenda tantas e tão boas coisas, mas a verdade é que existem pessoas que não querem praticar as coisas boas e certas!

E em tempo: aproveitem bem o bastante este novo mês! Inclusive e principalmente, se depender de mim, todos permanecem intactos até o final dele e por um bocado mais de tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário