HSAMAblog

terça-feira, 10 de março de 2020

Sávio Christi e Marihá Castro (cena do vídeo e fotos) [16/08/2019 e 10/03/2020]





Marihá (Mari) [minha melhor amiga pessoal!] veio à minha antiga casa no ano passado e fizemos este vídeo: Abrindo o jogo: entrevista comigo mesmo (https://youtu.be/cmHXOX7pFZw) [até peço para que vocês o visualizem e o curtam se ainda não o fizeram, também que se inscrevam no canal, pois faltam 70 inscritos para eu poder lucrar com ele e a maior parte da quantia  arrecadada será usado para investir em trabalhos meus como ilustrador, quadrinista e autor literário!]!

Hoje, ela veio à minha atual casa, pusemos a conversa em dia como da vez anterior e ela voltou com a camiseta Os Amigos do Universo, Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro (do mangá Arigatô aos Amigos do Universo: Um Evento para Lá de Desanimado, que ainda publicarei e cujo conteúdo está no enlace externo postado na descrição do vídeo!)! Ainda vendo essa camiseta, procurem-me se a quiserem!

Dessa vez, além de que ela apareceu em minha casa, fomos até a Padaria Monte Líbano (perto daqui), que é de onde vem uma das fotos!

Ela me conhece do Japanime (27 e 28/09/2008) [era organizadora desse evento e do Anime Fest também!], me perguntou se eu queria comprar ou trocar cartas de Magic: The Gathering e iniciamos a amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário