HSAMAblog

sábado, 7 de março de 2020

Informativos Explorando novos mundos! e Relação de livros do Universo Literário Abrangente





Escolhi para meu universo literário compartilhado esse nome aí: Universo Literário Abrangente (embora O Universo dos Quadrinhos, Animação e Rock não faça parte de verdade, estando na lista apenas para poder constar)! Não sei se o nome ficou legal, mas, qualquer coisa também, troco depois!

E, ainda, como, vocês bem podem ver, terá a quarta parte da saga Confusões Conjuntas, iniciada com o livro Confusões Conjuntas: A Grande Viagem e prosseguida com suas sequências: Confusões Conjuntas: A Homenagem, Confusões Conjuntas: O Concurso Cultural, e, por de certo, Confusões Conjuntas: A Exploração Espacial! Ainda não concluí a primeira, mas a ordem dos livros todos está mantida, com O Desespero de um Solteiro em primeiro (como eu disse, O Universo dos Quadrinhos, Animação e Rock não conta) e Duas Pétalas para Dois Patifes em penúltimo (por hora)!

Os livros estão sendo postados no Blogger (é só procurarem lá no Google) e no Wattpad (é só procurarem por lá mesmo).

A propósito: eu já estava bem desanimado com o rumo do projeto todo, mas minha amiga pessoal Karina Heid (daqui de Vitória, Espírito Santo e minha autora literária favorita) me pediu para não parar de escrever e decidi dar razão a ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário