HSAMAblog

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Fotos da saída com meu pai ao Shopping Vitória (05/02/2022)



Fui com meu pai, Lourival Antonio Cristofoletti dar um passeio e fazer algumas compras... passamos na Kalunga (eu precisava de um novo pacote de papel couché, também de um novo fichário para ilustrações) e na Riachuelo (eu precisava de novas cuecas)! Ainda fomos ao Mister Pizza (onde pedimos uma pizza meia calabresa, meia quatro queijos)!

Aproveitamos a ocasião para colocar em pauta assuntos de interesse em comum, alguns deles até de cunho artístico!

E, por sinal, tanto meu pai quanto eu já somos escritores e poetas... bem legal isso!

Inclusive, tenho levado adiante o projeto da Saga Confusões Conjuntas (oito livros de minha autoria)... mas ainda não me apareceu uma editora séria para negociações: algumas editoras não me respondem, outras editoras me fazem propostas extremamente absurdas e novas editoras me são excessivamente exigentes!
Amigos já me indicaram usar o Catarse... porém, não sei calcular quanto de dinheiro preciso para investir; além de não saber quantas cópias de cada livro são necessárias para tiragem mínima! Bem complicado, desgastante e trabalhoso!

E, aliás, quem puder me dar uma forçona, saíram mais três vídeos da Saga Confusões Conjuntas em meu canal do YouTube (Saga Confusões Conjuntas: do primeiro ao oitavo livro [1ª. versão suprema], Fichas das protagonistas e sinopses da Saga Confusões Conjuntas' [versão suprema] e Saga Confusões Conjuntas: do primeiro ao oitavo livro [2ª. versão suprema]): https://youtu.be/hvUsc5x9rlg, https://youtu.be/Hy4QcFNcJ7w e https://youtu.be/ZSHjiHEQsa4!

Daí, quem puder e quiser se inscrever, ficarei eternamente e extremamente agradecido!

Livros da Saga: Confusões Conjuntas: A Grande Viagem, Confusões Conjuntas: A Homenagem, Confusões Conjuntas: O Concurso Cultural, Confusões Conjuntas: A Exploração Espacial, Confusões Conjuntas: A Imperatriz da Galáxia, Confusões Conjuntas: Os Contos do Cotidiano, Confusões Conjuntas: O Reinício e Confusões Conjuntas: As Biografias do Trio Fictício.

#FotosDaSaídaComMeuPai #PasseioComMeuPai #ComprasComMeuPai #LancheComMeuPai #ShoppingVitória #Escritores #Poetas

Nenhum comentário:

Postar um comentário