HSAMAblog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Fotos da saída com meu pai (múltiplas atividades) [21/02/2022]




Fui com meu pai, Lourival Antonio Cristofoletti ao Shopping Vitória para comprar um livro para presentear a minha melhor amiga pessoal, daqui, de Vitória (Espírito Santo), Marihá Barbosa e Castro (faz anos nesta quarta-feira, ou seja, dia 23). O livro foi comprado na Promo Livros, que fica no segundo piso. Aproveitamos e pegamos duas casquinhas mistas no McDonald's, também no segundo piso.
Ainda fomos até a Luan Copiadora da Praia do Canto, pois precisei imprimir alguns de meus desenhos e copiar outros deles para usar em certos vídeos de meu canal do YouTube. Inclusive, usarei esses desenhos em novos vídeos desta semana... busquei fazer as gravações antes... mas tenho crises agravantes e diárias de depressão, insônia e distimia! Daí, nem sempre faço quando quero ou preciso... isso faz parte, né? Um dos vídeos, por exemplo, trará um discurso meu; enfatizando meu trabalho de artista multimídia... daí, falarei sobre mim em português, em inglês e em espanhol! A ideia é testar e treinar oralidade e pronúncia! Quem quiser garantir os vídeos, inscreva-se: http://youtube.com/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco!
Por enquanto, o material mais recente do canal é do dia 07 passado... são os vídeos Saga Confusões Conjuntas: do primeiro ao oitavo livro (1ª. versão suprema), Fichas das protagonistas e sinopses da Saga Confusões Conjuntas (versão suprema) e Saga Confusões Conjuntas: do primeiro ao oitavo livro (2ª. versão suprema)! A Saga Confusões Conjuntas (oito livros de minha autoria) ainda está em desenvolvimento... o primeiro livro já está pronto desde julho de 2020... já os demais se concluem entre março e junho de 2022! Protagonistas femininas fictícias: a astrônoma emotiva Marihá Borges e Carvalho, sua amiga de longa data, a tradutora e modelo briguenta Hairan Zucchero e sua irmã mais nova, a arquiteta centrada Anne Borges e Carvalho. Baseadas em: minhas amigas pessoais e conterrâneas dos eventos de anime, Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro, daqui, de Vitória (Espírito Santo). Direitos de nomes gentilmente cedidos para esses livros. #FotosDaSaídaComMeuPai #MúltiplasAtividades #ShoppingVitória #PromoLivros #McDonalds #LuanCopiadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário