HSAMAblog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Fotos da saída com meu pai (Matinê de Carnaval) [26/02/2022]






Eu e meu pai, Lourival Antonio Cristofoletti fomos até a Matinê de Carnaval da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF). Ele mesmo é membro de lá há bastante tempo, haja posto que já trabalhou na Caixa Econômica Federal!

Conheci, por lá mesmo, uma amiga dele (desde então, também, minha amiga): Denise Zambelli, que veio acompanhada da mãe (Donina), do esposo (Eric) e do filho (Luan)!

E, na mesma ocasião, conheci o músico e compositor Pedrinho Nó Na Madeira, que acabou se tornando amigo de meu pai ainda! Até levei para casa um CD autografado!

Foi até bem surpreendente e tocante para mim quando Pedrinho Nó Na Madeira me chamou pelo nome enquanto cantava e tocava em público... ele é alguém extremamente gente-fina! Não é bem em conta quando fazemos amigos assim?

Dancei por demais até com o som da festividade... eu mesmo não me classifico ou interpreto como alguém que dance bem e o bastante ainda por cima... mas acabei fazendo alguns passos, que ficaram um tanto quanto diferentes e interessantes!

Nunca me julguei como quem tem talento para a dança... porém, percebi que o pessoal presente gostou tanto assim de meu desempenho!

Na verdade, é até irônico eu mesmo não me considerar ou estimar como um bom dançarino... gosto de dançar por passatempo e para espantar a tristeza e melancolia... só que, no momento, em termos de música, o que e como sei fazer de bem rico e único é um conjunto de letras musicais... algumas até em inglês e outras mais em espanhol, incluindo letras todas rimadas nos dois referidos idiomas e no português também no caso!

Logo que puder, terei aulas de Violão... quero ser violonista e compositor! Já sou letrista e poeta há mais de quinze anos... mas não sou famoso, nem me preocupo com essa questão aí!

Aproveitamos eu e meu pai para podermos almoçar uma carne de sol acebolada com aipim!

Ah, sim: como fui fantasiado (de Pirata, né?), ganhei uma garrafinha de pôr água dentro de brinde... bem legal isso! Não é verdade?

#FotosDaSaídaComMeuPai #MatinêDeCarnaval #AssociaçãoDoPessoalDaCaixaEconômicaFederal #APCEF

Nenhum comentário:

Postar um comentário