HSAMAblog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Sobre mim / 'About me' / 'Sobre mí'

 


Muitíssimo obrigado também / Thanks very much also / ¡Muchísimas gracias también, Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli & Anne Barbosa e Castro!

Farei nesta semana um vídeo do YouTube com esse texto anexo sendo oralmente falado... busquei fazer antes, mas o excesso de chuva não me deixou! Está bem assim na realidade? / I will do this week a Youtube video with this annexed text being orally spoken... I searched to do before, but the excess rain did not leave me! Is it right in reality? / Haré esta semana un video de YouTube con este texto anexo siendo oralmente hablado... busqué hacer antes, ¡pero el exceso de lluvia no me dejó! ¿Está correcto en la realidad?

Canal do YouTube / YouTube channel / Canal de YouTube
https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco/.

#SávioChristi #EuMesmo #Myself #YoMismo #SobreMim #AboutMe #SobreMí

#SávioChristi #EuMesmo #Myself #YoMismo #SobreMim #AboutMe #SobreMí

Nenhum comentário:

Postar um comentário