HSAMAblog

sábado, 26 de dezembro de 2020

Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca (repostagem)


Bem, estou repostando por duas razões: 1) farei a nova versão do desenho e quero que vocês me digam onde dá para corrigir e melhorar algo (minha amiga já me disse que posso trocar as expressões faciais do Palhaço Palhoça e de Antonina "Nina" Moretti para, respectivamente, alegre e má e pôr diversos prédios ao fundo) e 2) sairá hoje mesmo no YouTube o vídeo Como evoluir seus personagens de desenho original para mangá e desenho básico com esses e outros desenhos (inscrevam-se: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco).

Personagens: Albert & Einstein, Cuca, o Detetive, Cátia, a Fantasma, Metarfos e Samambaia e o Palhaço Palhoça (Albert & Einstein e Sua Turma) e Antonina "Nina" Moretti e José "Zoca" Rodento (Nina e Zoca).

Ah, sim: também agradeço tanto a todos os que têm me apoiado com esse trabalho... há poucas semanas mesmo, por exemplo, meu amigo me deu os parabéns no (Facebook) Messenger e me pediu para continuar fazendo isso! Tem gente que insiste que devo parar porque diz que não tenho talento ou que histórias em quadrinhos não dão futuro!

#AlbertEEinstein #CucaODetetive #CátiaAFantasma #MetarfosESamambaia #OPalhaçoPalhoça #AlbertEEinsteinESuaTurma #AntoninaNinaMoretti #JoséZocaRodento #NinaEZoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário