HSAMAblog

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Capa do romance literário Confusões Conjuntas: O Reinício


Romance literário de comédia dramática e sétimo livro da Saga Confusões Conjuntas. Eu ainda estou aqui, pensando em qual gênero narrativo fica melhor para poder complementar (pensei em comédia dramática trágica, só que, aí, além de ficar exagerado e pesado demais, também fará boa parte do possível público se afastar; também meu amigo me sugeriu comédia dramática de suspense, só que, aí, além de que me parece que suspense tem bem mais tensão e adrenalina, também que tem algum tipo de investigação). Por hora, fica só como comédia dramática mesmo, mas ainda verei se surge alguma outra opção para fazer um gênero narrativo triplo com esse livro. Aceito ideias!

Sinopse: Uma astrônoma emotiva (Marihá Borges e Carvalho) deve reiniciar sua vida após perder sua casa para uma inundação, passando a ter a colaboração de sua amiga de longa data, uma tradutora e modelo briguenta (Hairan Zucchero) e de sua irmã mais nova, uma arquiteta centrada (Anne Borges e Carvalho). Reinício da Saga Confusões Conjuntas (não relacionado aos seis livros anteriores).

Romance literário no Blogger (via o Google) e no Wattpad (via lá mesmo).

#MariháBorgesECarvalho #HairanZucchero #AnneBorgesECarvalho #ConfusõesConjuntasOReinício #SagaConfusõesConjuntas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário