HSAMAblog

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Informativos Quando estar solteiro é o real problema!, Lista de personagens recorrentes de O Desespero de um Solteiro e Lista de capítulos de O Desespero de um Solteiro






Protagonistas: Frederico Lorenzoni (escriturário desesperado) e Juliana Medeiros (fotógrafa sonhadora).

Aproveito e agradeço a minha melhor amiga pessoal, Marihá Barbosa e Castro por, além de liberar a personagem fictícia Marihá Borges e Carvalho, também se dispor a, juntamente a nosso amigo pessoal em comum, Allan Luccas, fazer a revisão de texto!

E uma curiosidade: as personagens fictícias Marihá Borges e Carvalho, Hairan Zucchero e Anne Borges e Carvalho surgiram por eu ter medo de ser plagiado. Daí, como a trama não flui sem as três, decidi que em caso de plágio, a verdadeira Marihá será minha testemunha legal, já que a Hairan Zuchelli a conhece há muito mais tempo do que qualquer uma das duas me conhece e a Anne Barbosa e Castro é a irmã mais nova da Marihá. Logo, a Marihá me ajudará a provar que o livro é meu.


#FredericoLorenzoni #JulianaMedeiros #ODesesperoDeUmSolteiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário