HSAMAblog

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro (camiseta personalizada e paga)




Agora, eu vendo esta camiseta com a estampa de minhas amigas pessoais e conterrâneas dos eventos de anime, daqui de Vitória (Espírito Santo) Marihá "Mari" Castro, Hairan "H -Sama" Zuchelli e Anne Castro.

Quem tiver interesse em adquirir uma, contate-me via o e-mail saviochristi1@aol.com, o (Facebook) Messenger saviochristi ou o (Instagram) Direct saviochristi também, beleza?

Estou para retornar à malharia (que fica em Serra) entre este mês e o próximo, sendo que preciso de onze ou mais pedidos para ir lá novamente. Moradores de Vitória, de Vila Velha e de Serra poderão retirar a camiseta pessoalmente se quiserem. Mas para quem for receber pelos Correios, passe-me seu CEP em privado para eu poder calcular o frete no caso (tem um site que calcula frete de camisetas e ele realmente funciona).

Pois muito bem, aqueles que estiverem interessados, já sabem como me contatar. E, quem puder, compartilhe esta postagem (para aumentar gradualmente o alcance no fim das contas, não é verdade isso?).

Quanto ao mais, aproveitem bem o bastante o restante desta semana (ou, até mesmo, deste mês ou ano...)!

#MariháMariCastro #HairanHSamaZuchelli #AnneCastro #EncomendasDeCamisetasPersonalizadasEPagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário