HSAMAblog

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Seis textos extras do romance literário de comédia dramática de aventura Confusões Conjuntas: A Homenagem






Piada escolar Uma Prova a Toda Prova!, charada alimentar Por que os Italianos Gostam Tanto Assim de Pizza?, letra musical de sertanejo romântico Minha Amada Voltou para a Cidade Grande!, cantiga de história Minhas Amigas de Confusões Conjuntas! e letras musicais românticas Conectando a Cabeça com o Coração e com a Alma! e Você Me Magoou!, Mas Eu Ainda Quero Você de Volta!


Segundo livro da Saga Confusões Conjuntas, o romance literário de comédia dramática de aventura Confusões Conjuntas: A Homenagem já está trazendo textos extras (a exemplo do anterior, o também romance literário de comédia dramática de aventura Confusões Conjuntas: A Grande Viagem, que trouxe a letra musical romântica Você É Minha Segunda Divindade! e as letras musicais pop Uma Salva de Palmas para Timóteo [Minas Gerais]! e Uma Salva de Palmas para o Rio de Janeiro [Cidade]!).


Letras musicais, poesias, piadas, charadas e citações da série de gibis e de romances literários Confusões Conjuntas no Blogger: https://saviochristi3.blogspot.com/2020/06/letras-musicais-poesias-piadas-charadas.html.


#MairaneCastelli #AstridMartinelli #SertãozinhoEItororó #Tiozinho #ConfusõesConjuntasAHomenagem #SagaConfusõesConjuntas



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário