Bem, por aqui, em Vitória (Espírito Santo), estive na casa de meu pai (Lourival), quem bateu essa foto aí. Na camiseta, eu mesmo, estampado em quatro diferentes estilos de desenho: versões em caricatura, realismo, design e caricatura realista.
E, além de mim mesmo, também vieram prestigiar e recepcionar meu (nosso) pai o Túlio (Gerô) e a Sofia, que são dois de meus três irmãos. Aproveitamos e debatemos sobre artes, esportes, idiomas e ciências... até sobre trabalhos meus (criações e produções minhas) em torno da história em quadrinhos (no Brasil) ou banda desenhada (em Portugal e em Angola) e da literatura.
E eles todos entendem bem o bastante até dessas coisas que menciono! Vocês sabiam disso aí de verdade?
O mais velho (Paulo Alexandre) sempre morou em Brasília (de onde eu e o Gerô nos mudamos em 29/12/1992) e não teve condições de se fazer presente nessa reunião, mas deu uma telefonada.
Ah, sim: fiz sozinho um cartão do Dia dos Pais, com um texto e uma imagem, além de um texto avulso (tudo de forma manual mesmo, ou seja, não fiz algo digital...), representando e simbolizando nossa relação.
E, no mais, tenho aprendido a valorizar meu pai cada vez mais e melhor! Acredito que sempre estaremos conectados, não importa quantos séculos ou milênios ainda se passem em nosso plano existencial, nem caso o universo acabe de vez em algum momento: pai é eterno e, com o meu, venho absorvendo e partilhando conhecimento, cultura, diversão, experiência e sabedoria!
P.S.: Acho que herdei dele alguma veia literária... bem legal isso, não é verdade? Mas também acho que ele ainda será o primeiro de nós dois a se tornar uma figura célebre e ilustre no mundo real! Que tal essa aí?
#FotoNaCasaDeMeuPai #FotoDeCamisetaComEstampaMinha #FotoNoDiaDosPais
Nenhum comentário:
Postar um comentário