HSAMAblog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Foto com Laurany Márcia Matiello Redins na Vila Divertida (04/11/2021)

 



Compareci ao lançamento do livro Quantos Avós Cabem no Meu?, escrito por Laurany Márcia Matiello Redins!

Também é autora do livro O Sapinho que Não Queria Ser Príncipe e do livro de poesias Olhares!

Aproveitamos a ocasião e colocamos de vez o papo em dia... até falamos de outras manifestações artísticas além da literatura e da poesia!

Além disso, ela mesma me apresentou a alguns amigos bem legais, bem agradáveis e bem simpáticos!

E eu também sou escritor e poeta... mas não publiquei meu material literário e poético ainda!

Algumas editoras não me respondem, outras editoras me são excessivamente exigentes e novas editoras me fazem propostas extremamente absurdas!

Aliás, tenho postado alguns textos e imagens das coisas que escrevo, e ela mesma gosta tanto assim desse meu material!

Até mostrei a ela bem recentemente uma sequência de artigos divulgando a Saga Confusões Conjuntas (oito livros de minha autoria)... tenho postado direto sobre esse meu projeto!

Interessados em saber bem mais e melhor, entrem em contato comigo no (Facebook) Messenger ou no (Instagram) Direct saviochristi (mesmo nome nos dois!)... mas já adianto que a Saga Confusões Conjuntas é uma comédia dramática; trazendo como protagonistas femininas a astrônoma emotiva Marihá Borges e Carvalho, a tradutora e modelo briguenta Hairan Zucchero e a arquiteta centrada Anne Borges e Carvalho!

Personagens fictícias baseadas em minhas amigas pessoais e conterrâneas dos eventos de anime, daqui, de Vitória (Espírito Santo), Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro. Direitos de nomes gentilmente cedidos para esses livros.

Elas ficaram totalmente emocionadas e gratas, além de que, amaram e adoraram a homenagem!

Os livros: Confusões Conjuntas: A Grande ViagemConfusões Conjuntas: A HomenagemConfusões Conjuntas: O Concurso CulturalConfusões Conjuntas: A Exploração EspacialConfusões Conjuntas: A Imperatriz da GaláxiaConfusões Conjuntas: Os Contos do CotidianoConfusões Conjuntas: O Reinício e Confusões Conjuntas: As Biografias do Trio Fictício.

#LauranyMárciaMatielloRedins #Escritores #Poetas #LançamentosDeLivros #LançamentosLiterários #VilaDivertida

Nenhum comentário:

Postar um comentário