HSAMAblog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Fotos da noite de aniversário de meu pai (25/01/2022)




Fomos fazer a comemoração dos anos de meu pai, Lourival Antonio Cristofoletti... daí, eu mesmo, meu irmão dois anos mais velho; que é o Túlio (Gerô) e meu pai fomos à Pracinha de Jardim da Penha, por aqui, em Vitória (Espírito Santo). Depois disso, meu pai e eu fomos à Fioretto; sorveteria que tem perto da Praia de Camburi (o Gerô precisou voltar para casa mais cedo a fim de fazer alguns assuntos prioritários envolvendo o notebook dele...). Fui usando uma camiseta reunindo os personagens de duas criações originais minhas: as séries de histórias em quadrinhos (no Brasil) ou bandas desenhadas (em Portugal e em Angola) 'Albert & Einstein e Sua Turma' e 'Nina e Zoca'. Personagens retratados: Albert & Einstein; Cuca, o Detetive; Cátia, a Fantasma; Metarfos e Samambaia; o Palhaço Palhoça; Antonina "Nina" Moretti e José "Zoca" Rodento. Tenho esta camiseta e mais duas versões dela; com os mesmos personagens; mais a adição do maior vilão de 'Albert & Einstein e Sua Turma': o Gatum Gatuno. E, a partir deste mês, haverá mais duas variações da camiseta original; estas também incluindo o Gatum Gatuno. Interessados em adquirir as camisetas, escrevam para o (Facebook) Messenger ou (Instagram) Direct saviochristi (mesmo nome nos dois). Dribbble e DeviantArt de 'Albert & Einstein e Sua Turma' e de 'Nina e Zoca': https://dribbble.com/saviochristi/ e https://deviantart.com/saviochristi3/ (ainda farei atualizações em ambos antes do última dia deste mês de janeiro). A propósito: também faço anos nesta semana... o meu é no dia 29! Se alguém aqui acessar a internet no dia correto (ou, então, um dia antes, se não for um dia após), pode me dar os parabéns, pois ficarei totalmente emocionado e grato no caso! E, quanto ao mais, só espero bastante longevidade, prosperidade e sucesso e uma feliz vida para meu pai e os dele! Até espero que lance uma porção de livros nos próximos anos... também sou escritor, e admito que o material que ele mesmo cria e produz é bem diferente, interessante, rico e único! Bem legal, não é? #FotosDaNoiteDeAniversárioDeComMeuPai #ComemoraçãoComigoEComOGerô #LancheEmConjunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário