HSAMAblog

domingo, 9 de janeiro de 2022

Fichas das protagonistas e sinopses da Saga Confusões Conjuntas

Fichas das protagonistas e sinopses da Saga Confusões Conjuntas

Introdução

Revisão de texto (desta seção): Sávio Christi

Juntem três personalidades tão distintas quanto as da astrônoma emotiva Marihá Borges e Carvalho, a da tradutora e modelo briguenta Hairan Zucchero e a da arquiteta centrada Anne Borges e Carvalho para cinco romances literários, uma coletânea de contos, outro romance literário e uma coletânea de biografias fictícias (três de comédia dramática de aventura, um de comédia dramática de aventura científica, outro de comédia dramática de fantasia e os outros três de comédia dramática): Confusões Conjuntas: A Grande ViagemConfusões Conjuntas: A HomenagemConfusões Conjuntas: O Concurso CulturalConfusões Conjuntas: A Exploração EspacialConfusões Conjuntas: A Imperatriz da Galáxia
Confusões Conjuntas: Os Contos do CotidianoConfusões Conjuntas: O Reinício e 
Confusões Conjuntas: As Biografias do Trio Fictício.

Desenhos das protagonistas e capas da Saga Confusões Conjuntas

Desenho das protagonistas da Saga Confusões Conjuntas (1) 



Desenho das protagonistas da Saga Confusões Conjuntas (2) 


Desenho das protagonistas da Saga Confusões Conjuntas (3) 


Desenho do coprotagonista do romance literário Confusões Conjuntas: A Grande Viagem


Desenho da coprotagonista do romance literário Confusões Conjuntas: A Imperatriz da Galáxia


Desenho das inspiradoras da Saga Confusões Conjuntas (versão original) 


Desenho das inspiradoras da Saga Confusões Conjuntas (versão cartoonizada) 


Fotomontagem das inspiradoras da Saga Confusões Conjuntas (autoria de Renata Rocha) 


Ilustração das inspiradoras da Saga Confusões Conjuntas, fundo com cor normal (autoria de Renata Rocha) 


Ilustração das inspiradoras da Saga Confusões Conjuntas, fundo com cor variante (autoria de Renata Rocha) 

Fichas das protagonistas da Saga Confusões Conjuntas
Revisão de texto (desta seção): Sávio Christi, Roberto da Silva Rodrigues e Allan Luccas

Marihá
Nome completo: Marihá Borges e Carvalho.
Profissão: Astrônoma.
Local de nascimento: Timóteo (Minas Gerais).
Data de nascimento: 23/02/1990.
Signo: Peixes (no horóscopo tradicional) e Cavalo (no horóscopo chinês).
Parentes próximos: Seu Ticiano e Dona Teresa (pais, divorciados), Anne (irmã mais nova), Tia Lúnia (tia materna mais nova, divorciada), Susana e Marina (primas gêmeas maternas mais novas), Vó Gaultéria (avó materna, viúva) e Vega, o Gato (mascote).
Cabelos: Pretos, lisos e compridos.
Olhos: Castanhos escuros.
Etnia: Branca.
Outras características: Descendente de portugueses e de indígenas, é a mais emotiva do trio de protagonistas da Saga Confusões Conjuntas, além de ser a mais baixa. Muitas vezes, tem ideias engenhosas, mirabolantes e fortes demais, que acabam por colocar a si mesma, sua amiga de longa data (Hairan Zucchero) e sua irmã mais nova (Anne Borges e Carvalho) em muitos apuros e enrascadas. Também sabe a hora certa de fazer tréguas com pessoas que, na maior parte dos casos, não se entendem com ela, ainda que isso possa ser a completo contragosto. Além disso, tem completa facilidade em demonstrar o quanto seus amigos lhe são importantes. Ainda tem o costume de falar em mineirês (dialeto de Minas Gerais).
Baseada em: Marihá Barbosa e Castro, professora de Língua Portuguesa, de Literatura e de Produção de Textos, revisora de textos e clarinetista de Vitória (Espírito Santo), do mundo real (esta formada em Letras-Português e em Clarineta). Os genitores da personagem não foram baseados nos pais da verdadeira Marihá.

Hairan
Nome completo: Hairan Zucchero.
Profissões: Tradutora e modelo.
Local de nascimento: Rio de Janeiro (cidade).
Data de nascimento: 11/10/1985.
Signo: Libra (no horóscopo tradicional) e Boi (no horóscopo chinês).
Parentes próximos: Seu Rigolo e Dona Janete (pais).
Cabelos: Castanhos claros, ondulados e compridos.
Olhos: Verdes claros.
Etnia: Morena escura.
Outras características: Descendente de italianos, é a mais briguenta do trio de protagonistas da Saga Confusões Conjuntas, além de ser a mais alta. É extremamente impulsiva e desenfreada, chegando a perder o controle nos momentos em que mais precisa dele; mas acaba por, mesmo assim, ser alguém extremamente amável e dócil. Nem sempre é a favor das ideias de sua amiga de longa data (Marihá Borges e Carvalho), muito embora o mais comum seja aderir a elas. Algumas vezes, está de pleno acordo com a irmã mais nova desta (Anne Borges e Carvalho), também sua amiga, apesar de que, nem sempre, são os mesmos motivos. Sabe falar vários idiomas: além do português, também é fluente em inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e japonês. Ainda tem o costume de falar em carioquês (dialeto do Rio de Janeiro [estado]).
Baseada em: Hairan Zuchelli, cosmaker, tradutora e modelo de Vitória (Espírito Santo), do mundo real (esta formada em Moda e em Direito). Os genitores da personagem não foram baseados nos pais da verdadeira Hairan.

Anne
Nome completo: Anne Borges e Carvalho.
Profissão: Arquiteta.
Local de nascimento: Timóteo (Minas Gerais).
Data de nascimento: 10/02/1991.
Signo: Aquário (no horóscopo tradicional) e Cavalo (no horóscopo chinês).
Parentes próximos: Seu Ticiano e Dona Teresa (pais, divorciados), Marihá (irmã mais velha), Tia Lúnia (tia materna mais nova, divorciada), Susana e Marina (primas gêmeas maternas mais novas) e Vó Gaultéria (avó materna, viúva).
Cabelos: Pretos, lisos e curtos.
Olhos: Castanhos escuros.
Etnia: Branca.
Outras características: Descendente de portugueses e de indígenas, é a mais centrada do trio de protagonistas da Saga Confusões Conjuntas, além de ser um pouco mais alta do que sua irmã mais nova e um pouco mais baixa do que a amiga de longa data, Hairan. Preocupa-se bastante em fazer o que é bom e o que é certo, sempre temendo que as ideias tão absurdas, bizarras e crassas de sua irmã mais velha (Marihá Borges e Carvalho) deem errado. Muito embora seja um tanto quanto desconfiada, insegura e receosa do que possa acontecer com os planejamentos de sua irmã, é sempre fiel e leal a ela, além de saber admitir quando as ideias desta funcionam. Também é capaz de fazer com que a amiga de longa (Hairan Zucchero) se acalme quando necessário, inspirando quietude e tranquilidade. Ainda tem o costume de falar em mineirês (dialeto de Minas Gerais).
Baseada em: Anne Barbosa e Castro, arquiteta de Vitória (Espírito Santo), do mundo real (esta formada em Arquitetura e Urbanismo). Os genitores da personagem não foram baseados nos pais da verdadeira Anne.

Sinopses da Saga Confusões Conjuntas
Revisão de texto (desta seção): Sávio Christi, Allan Luccas e Nathalia Bertaglia

Sinopse de Confusões Conjuntas: A Grande Viagem (romance literário de comédia dramática de aventura): A astrônoma emotiva Marihá Borges e Carvalho, sua amiga de longa data, a tradutora e modelo briguenta Hairan Zucchero, e sua irmã mais nova, a arquiteta centrada Anne Borges e Carvalho viajam para a Argentina e para o México para devolver uma maleta ao Alfonso Álvarez Asunción, um senhor misterioso e rabugento. Primeiro livro da Saga Confusões Conjuntas.

Sinopse de Confusões Conjuntas: A Homenagem (romance literário de comédia dramática de aventura): Marihá, Hairan e Anne viajam até Portugal para que a segunda das três receba uma homenagem. Segundo livro da Saga Confusões Conjuntas.

Sinopse de Confusões Conjuntas: O Concurso Cultural (romance literário de comédia dramática de aventura): Marihá, Hairan e Anne viajam até Portugal após a primeira das três vencer um concurso cultural. Terceiro livro da Saga Confusões Conjuntas.

Sinopse de Confusões Conjuntas: A Exploração Espacial (romance literário de comédia dramática de aventura científica): Marihá, Hairan e Anne viajam até Osíris após a primeira das três inscrevê-las em um programa de exploração espacial. Quarto livro da Saga Confusões Conjuntas.

Sinopse de Confusões Conjuntas: A Imperatriz da Galáxia (romance literário de comédia dramática de fantasia): Marihá, Hairan e Anne enfrentam a princesa alienígena e autoproclamada imperatriz da galáxia inteira Sarah Tou Nebula, do Planeta X, com poderes mágicos e desastrosos. Quinto livro da Saga Confusões Conjuntas.

Descrição de Confusões Conjuntas: Os Contos do Cotidiano (coletânea de contos de comédia dramática): Marihá, Hairan e Anne sempre se envolvem em uma série de situações bastante improváveis e inusitadas. Último de seis livros da Saga Confusões Conjuntas

Contos: A Nova Receita de Pão de Queijo!O Campeonato de Surfe Triplo!
Desacompanhadas no Acampamento!Um Hóspede Bem Hostil!Como Se Livrar de uma Parasita Ambulante?O Novo Evento de Anime! (Parte I de II)O Novo Evento de Anime! (Parte II de II)O Aniversário de Marihá! e O Prazer de Ir a uma Feira Literária!.

Sinopse de Confusões Conjuntas: O Reinício (romance literário de comédia dramática): A astrônoma emotiva Marihá Borges e Carvalho deve reiniciar sua vida após perder sua casa para uma inundação, passando a ter a colaboração de sua amiga de longa data, a tradutora e modelo briguenta Hairan Zucchero e de sua irmã mais nova, a arquiteta centrada Anne Borges e Carvalho. Reinício da Saga Confusões Conjuntas (não relacionado aos seis livros anteriores).

Descrição de Confusões Conjuntas: As Biografias do Trio Fictício (coletânea de biografias fictícias de comédia dramática): As biografias fictícias das protagonistas da Saga Confusões Conjuntas (composta por cinco romances literários, uma coletânea de contos e outro romance literário): a astrônoma emotiva Marihá Borges e Carvalho, sua amiga de longa data, a tradutora e modelo briguenta Hairan Zucchero, e sua irmã mais nova, a arquiteta centrada Anne Borges e Carvalho. Oitavo livro sobre a Saga Confusões Conjuntas.

Resumos das verdadeiras Marihá, Hairan e Anne

Revisão de texto (desta seção): Sávio Christi, Marihá Barbosa e Castro, Allan Luccas e Roberto da Silva Rodrigues

Marihá Barbosa e Castro: professora de Língua Portuguesa, de Literatura e de Produção de Textos, revisora de textos e clarinetista, além de, ainda, organizadora dos extintos eventos de anime Japanime e Anime Fest, ambos de Vitória (Espírito Santo). Também gosta bastante de um jogo de cartas colecionáveis chamado Magic: The Gathering (que nós dois jogamos), sendo a organizadora dos torneios desse jogo em eventos que não sejam os dela. Às vezes, frequenta os eventos de forma bem mais convencional. Sua primeira aparição em um evento de anime do eixo Vitória-Vila Velha-Serra se deu em 2006, já a última se deu em 2012. Natural de Timóteo (Minas Gerais) e formada em Letras-Português e em Clarineta.

Hairan Zuchelli: cosmaker, tradutora e modelo, conhece pessoalmente Marihá Barbosa e Castro desde 2006 e trabalha nos eventos de anime, seja fazendo cosplays, seja dando dicas de moda, seja como jurada das apresentações de cosplay. Também possui os próprios cosplays para se apresentar nos eventos do Brasil e dos Estados Unidos. Seu canal do YouTubeHsama The Brazilian Baroness já tem mais de 17.000 inscritos, sendo o maior, melhor e mais completo canal sobre moda, beleza, estilo de vida, artesanato e cosplay. Sua primeira aparição em um evento de anime do eixo Vitória-Vila Velha-Serra se deu em 2002, já a última se deu em 2013. Natural do Rio de Janeiro (cidade) e formada em Moda e em Direito. Blog do Blogger, páginas do Facebook e canal do YouTubehttps://h-sama.comhttps://www.facebook.com/bloghsamahttps://www.facebook.com/hsamaZuchellihttps://www.facebook.com/BrazilianBaroness e https://youtube.com//user/HSAMABLOG.

Anne Barbosa e Castro: arquiteta e irmã mais nova de Marihá Barbosa e Castro, também gosta dos eventos de anime. Guarda certas semelhanças físicas e psicológicas com a irmã mais velha. Sua primeira aparição em um evento de anime do eixo Vitória-Vila Velha-Serra se deu em 2006, já a última se deu em 2012. Natural de Timóteo (Minas Gerais) e formada em Arquitetura e Urbanismo.

Comentários de Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro sobre a Saga Confusões Conjuntas:

 "Kk! Adoro! Vamos apoiar o trabalho do artista! Poxa, mas o que você escreve é tão divertido! Parece que dá para saber que seja de comédia, sim! O título dá a entender isso!" (Marihá Barbosa e Castro, professora de Língua Portuguesa, de Literatura e de Produção de Textos, revisora de textos e clarinetista, esta formada em Letras-Português e em Clarineta)

 "Adorei! Você podia fazer ebooks e publicar no Amazon Kindle! Muito sucesso para você!" (Hairan Zuchelli, cosmaker, tradutora e modelo, esta formada em Moda e em Direito)

"Puxa! Mas que legal ver que você está produzindo tanta coisa bacana, Sávio! Meus parabéns!" (Anne Barbosa e Castro, arquiteta, esta formada em Arquitetura e Urbanismo) 



Romance literário de comédia dramática de aventura Confusões Conjuntas: A Grande Viagem (Versão Estendida) [2022]: https://saviochristi3.blogspot.com/2022/06/livro-confusoes-conjuntas-grande-viagem.html ou https://www.wattpad.com/story/314952035-confus%C3%B5es-conjuntas-a-grande-viagem-vers%C3%A3o.

Romance literário de comédia dramática de aventura Confusões Conjuntas: A Homenagem 

Romance literário de comédia dramática de aventura Confusões Conjuntas: O Concurso Cultural (2022): https://saviochristi3.blogspot.com/2019/11/livro-confusoes-conjuntas-o-concurso.html ou https://www.wattpad.com/story/206804802-confus%C3%B5es-conjuntas-o-concurso-cultural.

Romance literário de comédia dramática de aventura científica Confusões Conjuntas: A Exploração Espacial (2022): https://saviochristi3.blogspot.com/2020/03/livro-confusoes-conjuntas-exploracao.html ou https://www.wattpad.com/story/216136541-confus%C3%B5es-conjuntas-a-explora%C3%A7%C3%A3o-espacial.


Coletânea de contos de comédia dramática Confusões Conjuntas: Os Contos do Cotidiano 

Romance literário de comédia dramática Confusões Conjuntas: O Reinício (2022): 

Coletânea de biografias fictícias de comédia dramática Confusões Conjuntas: As Biografias do Trio Fictício (2022): https://saviochristi3.blogspot.com/2021/03/confusoes-conjuntas-as-biografias-do.html ou https://www.wattpad.com/story/261648050-confuses-conjuntas-as-biografias-do-trio-fictcio.

Coletânea de contos de comédia dramática Confusões Conjuntas: Os Novos Contos do Trio Fictício, Volume 1 (2022): https://saviochristi3.blogspot.com/2022/10/livro-confusoes-conjuntas-os-novos.html ou https://www.wattpad.com/story/323504679-confus%C3%B5es-conjuntas-os-novos-contos-do-trio.

Coletânea de contos de comédia dramática Confusões Conjuntas: Os Novos Contos do Trio Fictício, Volume 2 (2022): https://saviochristi3.blogspot.com/2022/10/livro-confusoes-conjuntas-os-novos_4.html ou https://www.wattpad.com/story/323504738-confus%C3%B5es-conjuntas-os-novos-contos-do-trio.

Coletânea de contos de comédia dramática Confusões Conjuntas: Os Novos Contos do Trio Fictício, Volume 3 (2022): https://saviochristi3.blogspot.com/2022/10/livro-confusoes-conjuntas-os-novos_20.html ou https://www.wattpad.com/story/323504804-confus%C3%B5es-conjuntas-os-novos-contos-do-trio.

Coletânea de contos de comédia dramática Confusões Conjuntas: Os Novos Contos do Trio Fictício, Volume 4 (2022): https://saviochristi3.blogspot.com/2022/10/livro-confusoes-conjuntas-os-novos_75.html ou https://www.wattpad.com/story/323504854-confus%C3%B5es-conjuntas-os-novos-contos-do-trio.

Coletânea de contos de comédia dramática Confusões Conjuntas: Os Novos Contos do Trio Fictício, Volume 5 (2022): https://saviochristi3.blogspot.com/2022/10/livro-confusoes-conjuntas-os-novos_70.html ou https://www.wattpad.com/story/323504895-confus%C3%B5es-conjuntas-os-novos-contos-do-trio.

Questionário Escolham sua protagonista, seu livro e sua capa favoritos da Saga Confusões Conjuntas (com três questões): https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=DQSIkWdsW0yxEjajBLZtrQAAAAAAAAAAAAMAAP5IWjRUM1k0TzJWSkYyWlJKRE04OFE2N0dROEkwNi4u.

Todos os livros da Saga Confusões Conjuntas (1ª. revisão de texto): 

Fichas das protagonistas e sinopses da Saga Confusões Conjuntas

Todos os livros da Saga Confusões Conjuntas (2ª. revisão de texto): 


Todos os novos livros da Saga Confusões Conjuntas

Saga Confusões Conjuntas: roteiros e enlaces externos dos principais vídeos: 

Vídeo Fichas das protagonistas e sinopses da Saga Confusões Conjuntas (versão 1) no YouTube: https://youtu.be/ztyT6aCrYT4.

Vídeo Fichas das protagonistas e sinopses da Saga Confusões Conjuntas (versão 2) no YouTube: https://youtu.be/qrv0hiX1_JU.

Vídeo Fichas das protagonistas e sinopses da Saga Confusões Conjuntas (versão 3) no YouTube: https://youtu.be/xWIMd-oq-Wg.

Vídeo Fichas das protagonistas e sinopses da Saga Confusões Conjuntas (versão 4) no YouTube: https://youtu.be/b24HaLFkbHU.

Vídeo Fichas das protagonistas e sinopses da Saga Confusões Conjuntas (1ª. versão suprema) no YouTube: https://youtu.be/Hy4QcFNcJ7w.

Vídeo Fichas das protagonistas e sinopses da Saga Confusões Conjuntas (2ª. versão suprema no YouTube: (Data a ser definida... / Em breve...).

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: o processo de criação e de produção das capas dos livros no YouTube: https://youtu.be/ndVIucRglIY.

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: do primeiro ao sétimo livro (versão 1) no YouTube: https://youtu.be/tZNi0E_2D6A.

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: do primeiro ao sétimo livro (versão 2) no YouTube: https://youtu.be/j0ndhdMgVoY.

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: do primeiro ao sétimo livro (versão 3) no YouTube: https://youtu.be/0E8J8gZXbcg.

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: do primeiro ao oitavo livro (versão 1) no YouTube: https://youtu.be/Xb7EIBOrF-M.

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: do primeiro ao oitavo livro (versão 2) no YouTube: https://youtu.be/vmwCL7Q9x4Q.

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: do primeiro ao oitavo livro (versão 3) no YouTube: https://youtu.be/y8xLsTuJtfQ.

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: do primeiro ao oitavo livro (1ª. versão suprema) no YouTube: https://youtu.be/hvUsc5x9rlg.

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: do primeiro ao oitavo livro (2ª. versão suprema) no YouTube: https://youtu.be/ZSHjiHEQsa4.

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: do primeiro ao oitavo livro (3ª. versão suprema) no YouTube: (Data a ser definida... / Em breve...).

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: do primeiro ao oitavo livro (4ª. versão suprema) no YouTube: (Data a ser definida... / Em breve...).
Vídeo Confusões Conjuntas: A Grande Viagem: quando a maior viagem não é o maior barato! no YouTube: (Data a ser definida... / Em breve...).

Vídeo Onze curiosidades sobre o livro Confusões Conjuntas: A Grande Viagem no YouTube: (Data a ser definida... / Em breve...).

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: quando o trio é determinado! no YouTube: (Data a ser definida... / Em breve...).

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: Se fundir é igual a juntar, vamos nessa! no YouTube: (Data a ser definida... / Em breve...).

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: do primeiro ao oitavo livro (versão ao vivo) no YouTube: (Data a ser definida... / Em breve...).

Vídeo Fichas dos parentes próximos das protagonistas da Saga Confusões Conjuntas (versão 1) no YouTube: (Data a ser definida... / Em breve...).

Vídeo Fichas dos parentes próximos das protagonistas da Saga Confusões Conjuntas (versão 2) no YouTube: (Data a ser definida... / Em breve...).

Saga Confusões Conjuntas: roteiros e enlaces externos dos principais vídeos: 

Ler e ver também:

Relação de primeiros quadrinhos de Albert & Einstein e Sua Turma (dois gibis)

Relação de novos quadrinhos de Albert & Einstein e Sua Turma (seis gibis, um fanzine e outros dois gibis): https://saviochristi3.blogspot.com/2020/08/relacao-de-novos-quadrinhos-de-albert.html.

Relação de livros de Albert & Einstein e Sua Turma (duas coletâneas de contos e um romance literário)https://saviochristi3.blogspot.com/2020/09/relacao-de-livros-de-albert-einstein-e.html.

Relação de quadrinhos de Nina e Zoca (três gibis)

Relação de quadrinhos de Albert & Einstein e Nina e Zoca Apresentam (três gibis, um fanzine, outros três gibis e outro fanzine): https://saviochristi3.blogspot.com/2021/01/relacao-de-quadrinhos-de-albert.html.

Relação de quadrinhos de O Curioso Mundo de Lala e Lila, as Gêmeas (sete gibis, um fanzine e outro gibi): https://saviochristi3.blogspot.com/2021/04/relacao-de-quadrinhos-de-o-curioso.html.

Relação de quadrinhos de Dizete e Mazoto (cinco gibis e um fanzine): https://saviochristi3.blogspot.com/2021/04/relacao-de-quadrinhos-de-dizete-e.html.
Relação de jornaizinhos fictícios de Notícias do Mundo Ausente (oito jornaizinhos): https://saviochristi3.blogspot.com/2021/04/relacao-de-jornaizinhos-ficticios-de.html.

Relação de livros de As Descoladas (dois romances literários): https://saviochristi3.blogspot.com/2021/09/relacao-de-livros-de-as-descoladas-dois.html.
Todas as revistas e livros vigentes de Albert & Einstein e Sua Turma, de Nina e Zoca e de séries relacionadas: https://saviochristi3.blogspot.com/2021/06/todas-as-revistas-e-livros-vigentes-de.html.

Roteiros de todas as revistas vigentes de Albert & Einstein e Sua Turma, de Nina e Zoca e de séries relacionadas: https://saviochristi3.blogspot.com/2021/06/roteiros-de-todas-as-revistas-vigentes.html.

Personagens de Albert & Einstein e Sua Turma, de Nina e Zoca e de séries relacionadas em inglês e em espanhol: 

Lista de personagens de Albert & Einstein e Sua Turma, de Nina e Zoca e de séries relacionadas: https://saviochristi3.blogspot.com/2021/12/listas-de-personagens-de-albert.html.

Lista de desenhos/textos de meu portfólio de Albert & Einstein e Sua Turma, de Nina e Zoca e de séries relacionadas: https://saviochristi3.blogspot.com/2021/07/lista-de-desenhostextos-de-meu.html.

Dribbble de Albert & Einstein e Sua Turma e de Nina e Zoca (imagens e textos): https://www.dribbble.com/saviochristi.

DeviantArt de Albert & Einstein e Sua Turma e de Nina e Zoca (imagens e textos): https://www.deviantart.com/saviochristi3.


Roteiros das edições da série de gibis Confusões Conjuntas: https://saviochristi3.blogspot.com/2019/08/roteiros-das-edicoes-da-serie-de-gibis.html.

Lista de personagens de Confusões Conjuntas, série de gibis (original): https://saviochristi3.blogspot.com/2019/10/lista-de-personagens-de-confusoes.html.



Personagens do Universo Literário Abrangente em inglês e em espanhol: https://saviochristi3.blogspot.com/2021/05/personagens-do-universo-literario.html.

iFlog de Confusões Conjuntas (textos e imagens): https://iflog.co/saviochristi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário