HSAMAblog

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Roteiros das edições da série de gibis Confusões Conjuntas (original) [2023-2024]


Roteiros das edições da série de gibis 
Confusões Conjuntas (original) 

Sávio Christi, 16/12/2023


Créditos
Título: Confusões Conjuntas
Autor: Sávio Christi
Capas: Sara Maria (Edição 0), Jhez Be (Edição 1), indefinido (edições restantes) 
Desenhos, roteiros, revisão e edição de texto: Sávio Christi
Revisão final: Marihá Barbosa e Castro

Dedicatória
A meus pais (Lourival Antonio Cristofoletti e Joan Morais de Figueredo) e a minhas três melhores amigas (Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro).

Introdução
Descrição: Uma astrônoma emotiva (Marihá Borges e Carvalho), sua amiga de longa data, uma tradutora e modelo briguenta (Hairan Zucchero) e sua irmã mais nova, uma arquiteta centrada (Anne Borges e Carvalho), sempre se envolvem em uma série de situações bastante improváveis e inusitadas.

A personagem fictícia Marihá Borges e Carvalho é baseada na pessoa real Marihá Barbosa e Castro. Direitos de nome e de imagem gentilmente cedidos para essas histórias em quadrinhos.

A personagem fictícia Hairan Zucchero é baseada na pessoa real Hairan Zuchelli. Direitos de nome e de imagem gentilmente cedidos para essas histórias em quadrinhos.

A personagem fictícia Anne Borges e Carvalho é baseada na pessoa real Anne Barbosa e Castro. Direitos de nome e de imagem gentilmente cedidos para essas histórias em quadrinhos.

A personagem fictícia Nayara Rocha Alencar é baseada na pessoa real Nayara Rocha Araújo. Direitos de nome e de imagem gentilmente cedidos para essas histórias em quadrinhos.

As personagens fictícias Iana Lemos Coutinho e Naira Soares de Paiva são baseadas nas pessoas reais Iana Lima Cordeiro e Naira Souza de Paula. Direitos de nomes e de imagens gentilmente cedidos para essas histórias em quadrinhos.

E a personagem fictícia Luana Almeida é baseada na pessoa real Luana Andrade. Direitos de nome e de imagem gentilmente cedidos para essas histórias em quadrinhos.

Comentários das pessoas reais, que inspiraram o trio de protagonistas fictícias:

 "Excelentes desenhos, Sávio! Obrigada e parabéns! Achei bem parecidas! Ficamos ótimas! Ficou massa!" (Marihá Barbosa e Castro)

 "Adorei! Muito sucesso, meu amigo! Ah, que fofo!" (Hairan Zuchelli)


 "Gostei dos desenhos, sim, estão bem bacanas! Massa, Sávio!" (Anne Barbosa e Castro)


Roteiros da edição Confusões Conjuntas 0
Um Piquenique Inesquecível! ((Marihá, Hairan e Anne saem para fazer um piquenique na floresta, mas acabam percebendo que a natureza tem de tudo um pouco a oferecer)

Uma Avó em Fragilidade! (A viúva avó materna de Marihá e Anne pega uma pneumonia, e as duas vão com Hairan ao hospital para uma visitinha).

 (Começa muito em breve...) 

Roteiros da edição Confusões Conjuntas 1
A Revanche da Imperatriz! (Parte I de II) [Marihá, Hairan e Anne precisam lidar com o retorno, de uma antiga adversária, atrás de retaliação e de vingança, por ter sido antes derrotada]

A Revanche da Imperatriz! (Parte II de II) [A princesa alienígena, do Planeta X, com poderes mágicos e desastrosos (e antiga autoproclamada a imperatriz de toda a galáxia), Sarah Tou Nebula; está mesmo disposta a infernizar de vez as vidas de Marihá, de Hairan e de Anne, mas uma ajuda bastante importante e útil surge, de última hora, para fortalecer as três afinal].


 (Começa muito em breve...) 

Roteiros da edição Confusões Conjuntas 2
Um Belíssimo Boliche! (Marihá, Hairan e Anne vão jogar boliche e, para variar, as coisas fogem do previsto) 

Mas Que Canoagem, Hein? (Marihá, Hairan e Anne vão praticar canoagem, e elas estão bem tranquilas) 

Pois Vamos Todas Dançar! (Marihá, Hairan e Anne vão a uma discoteca, a qual está cheia de gente).

 (Começa muito em breve...) 

Roteiros da edição Confusões Conjuntas 3

 (Começa muito em breve...) 

Roteiros da edição Confusões Conjuntas 4

 (Começa muito em breve...) 

Roteiros da edição Confusões Conjuntas 5

 (Começa muito em breve...) 

Roteiros da edição Confusões Conjuntas 3

 (Começa muito em breve...) 

Roteiros da edição Confusões Conjuntas 4

 (Começa muito em breve...) 

Roteiros da edição Confusões Conjuntas 5

 (Começa muito em breve...) 

Roteiros da edição Confusões Conjuntas 6

 (Começa muito em breve...) 

Roteiros da edição Confusões Conjuntas 7

 (Começa muito em breve...) 

Roteiros da edição Confusões Conjuntas 8

 (Começa muito em breve...) 

Roteiros da edição Confusões Conjuntas 9

 (Começa muito em breve...) 

Roteiros da edição Confusões Conjuntas 10

 (Começa muito em breve...) 

Roteiros da edição Confusões Conjuntas 11

 (Começa muito em breve...) 

Roteiros da edição Confusões Conjuntas 12

 (Começa muito em breve...) 

Roteiros da edição Confusões Conjuntas 13

 (Começa muito em breve...) 

Roteiros da edição Confusões Conjuntas 14

 (Começa muito em breve...) 

Roteiros da edição Confusões Conjuntas 15

 (Começa muito em breve...) 

Roteiros da edição Confusões Conjuntas EX1

 (Começa muito em breve...) 

Roteiros da edição Confusões Conjuntas EX2

 (Começa muito em breve...) 

Roteiro da edição Confusões Conjuntas: O Álbum Oficial

 (Começa muito em breve...) 

Referências utilizadas
https://turismodeminas.com.br/dicas/dicionario-de-mineires/
https://www.minasgerais.com.br/pt/blog/artigo/voce-domina-o-mineires
https://blog.estilobendize.com.br/dicionario-de-mineires-guia-basico-do-sotaque-mineiro/
https://soubh.uai.com.br/noticias/cultura/o-jeitin-mineiro-de-falar
https://www.conhecaminas.com/2022/02/montanhes-o-nome-original-do-dialeto.htmlhttps://www.visiteminas.com/mineires-o-dialeto-mineiro/
https://diariodorio.com/19-girias-carioquissimas/https://diariodorio.com/um-dicionario-de-carioques-portugues/https://hostelipanemabeach.com/carioques/
https://www.lopes.com.br/blog/cultura/expressoes/https://caminhoslanguages.com/br/blog/the-ultimate-list-of-carioca-slang/, https://origemdapalavra.com.br/palavras/google/, https://pt.wiktionary.org/wiki/google, https://en.wiktionary.org/wiki/googlehttps://www.conjur.com.br/2004-dez-08/parodias_nao_dependem_autorizacao_autor_obra_originaria

Quem é quem em Confusões Conjuntas

Marihá Borges e Carvalho: uma astrônoma emotiva e que, juntamente à amiga de longa data e à irmã mais nova, sempre se envolve em uma série de situações bastante improváveis e inusitadas. Tem 30 anos (nasceu em 1990), é natural de Timóteo (Minas Gerais), de onde se mudou em 2000 com a mãe e a irmã mais nova, e é descendente de portugueses e de indígenas. Baseada na professora de Língua Portuguesa, de Literatura e de Produção de Textos, revisora de textos e clarinetista de Vitória (Espírito Santo) do mundo real Marihá Barbosa e Castro (esta formada em Letras-Português e em Clarineta). Os genitores da personagem não foram baseados nos pais da verdadeira Marihá.

Hairan Zucchero: uma tradutora e modelo briguenta. É amiga de longa data de Marihá, tem 35 anos (nasceu em 1985), é natural do Rio de Janeiro (cidade), de onde se mudou em 1990 com os pais, e é descendente de italianos. Baseada na cosmaker, tradutora e modelo de Vitória (Espírito Santo) do mundo real Hairan Zuchelli (esta formada em Moda e em Direito). Os genitores da personagem não foram baseados nos pais da verdadeira Hairan.

Anne Borges e Carvalho: uma arquiteta centrada. É irmã mais nova de Marihá, tem 29 anos (nasceu em 1991), também é natural de Timóteo (Minas Gerais), de onde se mudou com a mãe e com a irmã mais velha, e ainda é descendente de portugueses e de indígenas. Baseada na arquiteta de Vitória (Espírito Santo) do mundo real Anne Barbosa e Castro (esta formada em Arquitetura e Urbanismo). Os genitores da personagem não foram baseados nos pais da verdadeira Anne.


Sobre Confusões Conjuntas


Comédia dramática criada a partir das habilidades naturais do autor de se envolver em confusões com os outros, tendo como protagonistas personagens fictícias baseadas em sua melhor amiga pessoal, em uma amiga em comum que ela mesma conhece há muito mais tempo do que qualquer uma das duas o conhece e na irmã mais nova da primeira que também é amiga dele. As três amaram e adoraram a homenagem.

Como e porque Marihá, Hairan e Anne no caso

Eu escrevi o romance literário de comédia dramática romântica O Desespero de um Solteiro e tive medo de ser plagiado. A solução foi criar três personagens fictícias baseadas em minhas amigas pessoais e conterrâneas dos eventos de anime, daqui, de Vitória (Espírito Santo), Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro (haja posto que Marihá é minha melhor amiga pessoal e Hairan e Anne são, respectivamente, alguém que Marihá conhece há muito mais tempo do que qualquer uma das duas me conhece e a irmã mais nova de Marihá, eu então chamarei Marihá para ser minha testemunha de defesa em caso de plágio porque é minha amizade pessoalmente que me conhece muito mais e melhor do que qualquer outra já existente e a trama do livro não flui sem as três personagens).
As três amaram e adoraram a ideia e eu logo tratei de lhes perguntar quais seriam as profissões das próprias contrapartes fictícias. Marihá me disse que, embora seja professora de Língua Portuguesa, de Literatura e de Produção de Texto, revisora de texto e clarinetista, poderia ser astrônoma. Hairan não me respondeu e eu escolhi tradutora e modelo, já que é cosmaker, tradutora e modelo e eu achei nada a ver pôr cosmaker na personagem. E Anne me disse que poderia ser arquiteta mesma, que é sua profissão.
Inicialmente, não coloquei sobrenomes nas três, mas precisei fazer isso ao transformá-las em protagonistas. Após olhar listas de significados de sobrenomes portugueses com as letras B e C, transformei o Barbosa em Borges e o Castro em Carvalho. E como nada da lista de significados de sobrenomes italianos com a letra Z me atraiu além de Zuchelli, eu fui ao Google Tradutor, coloquei de italiano para português, digitei a letra Z e me atraiu completamente zucchero (açúcar, [Química] açúcar, comida ou bebida muito doce, pessoa muito afável ou agradável ou primeira pessoa do singular do presente do indicativo do verbo zuccherare [açucaro], também a expressão zucchero cristallizzato [açúcar cristalizado], e ainda o cantor italiano Zucchero Fornaciari).
Também dei a cada uma sua personalidade: Marihá Borges e Carvalho é a emotiva, Hairan Zucchero é a briguenta e Anne Borges e Carvalho é a centrada (algo que foi prontamente aprovado por suas contrapartes verdadeiras), além de dar a Marihá e a Anne o sotaque mineiro (denominado mineirês) e a Hairan o sotaque carioca (denominado carioquês). E, a exemplo das verdadeiras, Marihá e Anne são naturais de Timóteo (Minas Gerais) e descendentes de portugueses e de indígenas, ao passo que Hairan é natural do Rio de Janeiro (cidade) e descendente de italianos.

Sobre as verdadeiras Marihá, Hairan e Anne


Marihá Barbosa e Castro: professora de Língua Portuguesa, de Literatura e de Produção de Textos, revisora de textos e clarinetista, além de, ainda, organizadora dos extintos eventos de anime Japanime e Anime Fest, ambos de Vitória (Espírito Santo). Também gosta bastante de um jogo de cartas colecionáveis chamado Magic: The Gathering (que nós dois jogamos), sendo a organizadora dos torneios desse jogo em eventos que não sejam os dela. Às vezes, frequenta os eventos de forma bem mais convencional. Sua primeira aparição em um evento de anime do eixo Vitória-Vila Velha-Serra se deu em 2006, já a última se deu em 2012. Natural de Timóteo (Minas Gerais) e formada em Letras-Português e em Clarineta.

Hairan Zuchelli: cosmaker, tradutora e modelo, conhece pessoalmente Marihá Barbosa e Castro desde 2006 e trabalha nos eventos de anime, seja fazendo cosplays, seja dando dicas de moda, seja como jurada das apresentações de cosplay. Também possui os próprios cosplays para se apresentar nos eventos do Brasil e dos Estados Unidos. Seu canal do YouTube, Hsama The Brazilian Baroness já tem mais de 18.000 inscritos, sendo o maior, melhor e mais completo canal sobre moda, beleza, estilo de vida, artesanato e cosplay. Sua primeira aparição em um evento de anime do eixo Vitória-Vila Velha-Serra se deu em 2002, já a última se deu em 2013. Natural do Rio de Janeiro (cidade) e formada em Moda e em Direito. Blog do Blogger, páginas do Facebook e canal do YouTube: https://h-sama.com, https://www.facebook.com/bloghsama, https://www.facebook.com/hsamaZuchelli, https://www.facebook.com/BrazilianBaroness e https://youtube.com//user/HSAMABLOG.

Anne Barbosa e Castro: arquiteta e irmã mais nova de Marihá Barbosa e Castro, também gosta dos eventos de anime. Guarda certas semelhanças físicas e psicológicas com a irmã mais velha. Sua primeira aparição em um evento de anime do eixo Vitória-Vila Velha-Serra se deu em 2006, já a última se deu em 2012. Natural de Timóteo (Minas Gerais) e formada em Arquitetura e Urbanismo.


Sobre o autor (por Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro) 
Marihá Barbosa e Castro: "Conheci o Sávio Christi em eventos de anime, que ocorreram entre 2006 e 2012. Nessas ocasiões, já sabia que ele se interessava por cultura japonesa e fazia cosplay. Ao conhecê-lo melhor, descobri que o Sávio nutre interesse por diversos campos da arte: literatura, música e artes visuais. Mas o Sávio não é apenas um interessado: também é um produtor de arte! Ele escreveu inúmeras canções, poesias e histórias. Além disso, é ilustrador e se empenha também no ramo das caricaturas e das histórias em quadrinhos. Publicou, com incentivo da Lei Rubem Braga, as divertidas aventuras da dupla Albert & Einstein (história em quadrinhos) e tenho certeza de que ele ainda guarda muitas histórias na gaveta. Espero que consiga publicar mais ainda! Sávio é um artista extremamente produtivo e está sempre criando algo novo! Além disso, é uma pessoa adorável e que aprecia fazer amizades e compartilhar gentilmente seus desenhos e histórias. Infelizmente, há, ainda, no mundo, pessoas cuja visão de arte se prende ao ideal de pureza e beleza, do qual nossos modernistas tentaram nos livrar. Não há misericórdia na minha apreciação da arte do Sávio: eu a aprecio por tudo aquilo que ele expressa de inusitado, divertido, inesperado e interessante do universo que é a mente criativa do nosso querido artista Sávio Christi. Espero que ele consiga o reconhecimento que merece e que seja feliz fazendo o que gosta: ser artista. Sobre suas histórias, eu assino embaixo: são divertidíssimas! Vida longa ao Sávio Christi!" 

Hairan Zuchelli: "O Sávio Christi é meu amigão, ele é ótimo! Adoro seus cosplays, seus desenhos e suas histórias e curto seus vídeos, são muito legais e ele é muito carinhoso e lindo! Desejo a ele muitas felicidades e todo o sucesso do mundo!" 


Anne Barbosa e Castro: "Conheci o Sávio Christi através da minha irmã, sempre o achei uma pessoa muito gentil. O Sávio possui um traço único, é sempre muito fácil saber quando um desenho é dele! Ao mesmo tempo, suas histórias possuem certa inocência nos enredos e são uma ótima oportunidade para compreender o mundo, ou, ao menos, tentar por meio das lentes do Sávio! Mas ele parece estar sempre se superando e ter uma enorme fé em si mesmo, o que é muito inspirador! Ele sempre se mostrou muito dedicado e empenhado em seus trabalhos, buscando opiniões e críticas construtivas. Certa vez, o Sávio teve a generosidade de me presentear com duas revistinhas de sua autoria: as primeiras já publicadas da dupla nonsense Albert & Einstein, ambas autografadas com um pequeno texto superfofo! Tive, então, a oportunidade de conhecer mais de perto o seu trabalho, e recomendo a todos!" 

Agradecimentos especiais

 "Bastante e indistintamente a Deus, por me dar saúde, criatividade e muita vontade de fazer diferença.

Aos parentes e amigos que sempre acreditaram, confiaram e propiciaram condições para que eu pudesse colocar o meu potencial em prática, incluindo os comentários, os conselhos e as críticas, validando o que eu faço ou sugerindo correções e melhorias de algum texto ou história.

Aos que mesmo não sendo de minhas relações diretas, me ajudaram a ter ótimas ideias, por mais que esse objetivo não existisse inicialmente por parte deles.

Àqueles que me inspiraram muito com suas produções literárias, histórias em quadrinhos e demais trabalhos visuais, já que nunca é demais aprender com os trabalhos de outros autores e artistas.

E, é claro, naturalmente, às minhas amigas dos eventos de anime, Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli, Anne Barbosa e Castro, Nayara Rocha Araújo, Iana Lima Cordeiro e Naira Souza de Paula; que me cederam gentilmente seus direitos de nomes e de imagens para as personagens fictícias Marihá Borges e Carvalho, Hairan Zucchero, Anne Borges e Carvalho, Nayara Rocha Alencar, Iana Lemos Coutinho e Naira Soares de Paiva." 

Contato do autor
Endereço de e-mail: saviochristi@outlook.com








Confusões Conjuntas é uma criação original de Sávio Christi. Vitória, Espírito Santo, Brasil.

Confusões Conjuntas e a Saga Confusões Conjuntas

Histórias em quadrinhos de Confusões Conjuntas (lista de personagens, roteiros e lista de edições):


Livros da Saga Confusões Conjuntas (romances literários, coletâneas de contos e coletânea de biografias fictícias):

Confusões Conjuntas: A Grande Viagem (versão original): 
https://saviochristi3.blogspot.com/2019/07/livro-confusoes-conjuntas-grande-viagem.html e 
https://www.wattpad.com/story/195613721-confus%C3%B5es-conjuntas-a-grande-viagem.

Confusões Conjuntas: A Grande Viagem (Versão Estendida)https://saviochristi3.blogspot.com/2022/06/livro-confusoes-conjuntas-grande-viagem.html (1ª. revisão de texto), 
https://saviochristi3.blogspot.com/2023/07/livro-confusoes-conjuntas-grande-viagem.html (2ª. revisão de texto), 
https://www.wattpad.com/story/314952035-confus%C3%B5es-conjuntas-a-grande-viagem-vers%C3%A3o (1ª. revisão de texto) e https://www.wattpad.com/story/347537892-confus%C3%B5es-conjuntas-a-grande-viagem-vers%C3%A3o (2ª. revisão de texto).

Confusões Conjuntas: A Homenagem
https://saviochristi3.blogspot.com/2019/11/livro-confusoes-conjuntas-homenagem.html e 
https://www.wattpad.com/story/206804795-confus%C3%B5es-conjuntas-a-homenagem.

Confusões Conjuntas: O Concurso Cultural
https://saviochristi3.blogspot.com/2019/11/livro-confusoes-conjuntas-o-concurso.html e https://www.wattpad.com/story/206804802-confus%C3%B5es-conjuntas-o-concurso-cultural.

Confusões Conjuntas: A Exploração Espacial
https://saviochristi3.blogspot.com/2020/03/livro-confusoes-conjuntas-exploracao.html e 
https://www.wattpad.com/story/216136541-confus%C3%B5es-conjuntas-a-explora%C3%A7%C3%A3o-espacial.

Confusões Conjuntas: A Imperatriz da Galáxia
https://saviochristi3.blogspot.com/2020/05/livro-confusoes-conjuntas-imperatriz-da.html e 
https://www.wattpad.com/story/224186412-confus%C3%B5es-conjuntas-a-imperatriz-da-gal%C3%A1xia.

Confusões Conjuntas: Os Contos do Cotidiano
https://saviochristi3.blogspot.com/2020/07/livro-confusoes-conjuntas-os-contos-do.html e 
https://www.wattpad.com/story/232860681-confus%C3%B5es-conjuntas-os-contos-do-cotidiano.

Confusões Conjuntas: O Reinício
https://saviochristi3.blogspot.com/2020/11/livro-confusoes-conjuntas-o-reinicio.html e 
https://www.wattpad.com/story/248873607-confus%C3%B5es-conjuntas-o-rein%C3%ADcio.

Confusões Conjuntas: As Biografias do Trio
https://saviochristi3.blogspot.com/2021/03/confusoes-conjuntas-as-biografias-do.html e https://www.wattpad.com/story/261648050-confus%C3%B5es-conjuntas-as-biografias-do-trio.

Confusões Conjuntas: Os Novos Contos do Trio, Volume 1
https://saviochristi3.blogspot.com/2022/10/livro-confusoes-conjuntas-os-novos.html e 
https://www.wattpad.com/story/323504679-confus%C3%B5es-conjuntas-os-novos-contos-do-trio-volume.

Confusões Conjuntas: Os Novos Contos do Trio, Volume 2
https://saviochristi3.blogspot.com/2022/10/livro-confusoes-conjuntas-os-novos_4.html e 
https://www.wattpad.com/story/323504738-confus%C3%B5es-conjuntas-os-novos-contos-do-trio-volume.

Confusões Conjuntas: Os Novos Contos do Trio, Volume 3
https://saviochristi3.blogspot.com/2022/10/livro-confusoes-conjuntas-os-novos_20.html e 
https://www.wattpad.com/story/323504804-confus%C3%B5es-conjuntas-os-novos-contos-do-trio-volume.

Confusões Conjuntas: Os Novos Contos do Trio, Volume 4
https://saviochristi3.blogspot.com/2022/10/livro-confusoes-conjuntas-os-novos_75.html e https://www.wattpad.com/story/323504854-confus%C3%B5es-conjuntas-os-novos-contos-do-trio-volume.

Confusões Conjuntas: Os Novos Contos do Trio, Volume 5
https://saviochristi3.blogspot.com/2022/10/livro-confusoes-conjuntas-os-novos_70.html e https://www.wattpad.com/story/323504895-confus%C3%B5es-conjuntas-os-novos-contos-do-trio-volume.

Confusões Conjuntas: Os Novos Contos do Trio, Volume Extra

https://saviochristi3.blogspot.com/2024/02/confusoes-conjuntas-os-novos-contos-do.html
 e 
https://www.wattpad.com/story/362874011-confus%C3%B5es-conjuntas-os-novos-contos-do-trio-volume.


Fichas das protagonistas, lista de personagens, sinopses, enredos e capas, da Saga Confusões Conjuntas (1ª. revisão de texto)
https://saviochristi3.blogspot.com/2023/01/fichas-das-protagonistas-lista-de.html.

Fichas das protagonistas, lista de personagens, sinopses, enredos e capas, da Saga Confusões Conjuntas (2ª. revisão de texto)
https://saviochristi3.blogspot.com/2023/01/fichas-das-protagonistas-lista-de_6.html.

Questionário Votem em sua protagonista, capa e livro favoritos da Saga Confusões Conjuntas!
https://forms.microsoft.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=DQSIkWdsW0yxEjajBLZtrQAAAAAAAAAAAAMAAP5IWjRUNFdIMk1SVzRPMVY0TUtIQThRV041TzhHMS4u.

Curiosidades, sobre a Saga Confusões Conjuntas
https://saviochristi3.blogspot.com/2024/03/curiosidades-sobre-saga-confusoes.html.

Histórias em quadrinhos e livros relacionados (roteiros, romances literários, coletâneas de contos e coletânea de biografias fictícias):

Um Caçador Ilimitado/A Garota Japonesa e o Pássaro Azulão
https://saviochristi3.blogspot.com/2020/06/roteiro-do-gibi-manga-um-cacador.html e https://www.wattpad.com/story/230075396-um-ca%C3%A7ador-ilimitado-a-garota-japonesa-e-o-p%C3%A1ssaro.

Artisticagemhttps://saviochristi3.blogspot.com/2021/07/roteiros-das-edicoes-da-serie-de-gibis.html e 
https://www.wattpad.com/story/278236276-artisticagem.

O Desespero de um Solteiro

https://saviochristi3.blogspot.com/2019/01/livro-o-desespero-de-um-solteiro.html (1ª. diagramação), 
https://saviochristi3.blogspot.com/2020/11/livro-o-desespero-de-um-solteiro.html (2ª. diagramação), 
https://saviochristi3.blogspot.com/2023/07/livro-o-desespero-de-um-solteiro.html (3ª. diagramação) e 
https://www.wattpad.com/story/175204472-o-desespero-de-um-solteiro.

O Desespero de um Solteiro: As Biografias do Casal
https://saviochristi3.blogspot.com/2023/03/livro-o-desespero-de-um-solteiro-as.html e https://www.wattpad.com/story/337304929-o-desespero-de-um-solteiro-as-biografias-do-casal.

O Naufrágio de uma Família
https://saviochristi3.blogspot.com/2023/09/livro-o-naufragio-de-uma-familia.html e https://www.wattpad.com/story/352209319-o-naufr%C3%A1gio-de-uma-fam%C3%ADlia.

Lista de personagens e capas, da Trilogia O Desespero de um Solteiro
https://saviochristi3.blogspot.com/2023/01/lista-de-personagens-de-o-desespero-de.html

Uma Caçada Ilimitada
https://saviochristi3.blogspot.com/2020/03/livro-uma-cacada-ilimitada.html e https://www.wattpad.com/story/217668201-uma-ca%C3%A7ada-ilimitada.

Artisticagem: Prendas Artísticas, Volume 1
https://saviochristi3.blogspot.com/2022/10/livro-artisticagem-prendas-artisticas.html e https://www.wattpad.com/story/325653146-artisticagem-prendas-art%C3%ADsticas-volume-1.

Artisticagem: Prendas Artísticas, Volume 2
https://saviochristi3.blogspot.com/2022/10/livro-artisticagem-prendas-artisticas_31.html e https://www.wattpad.com/story/325653151-artisticagem-prendas-art%C3%ADsticas-volume-2.

Relação de contos e capas, da Duologia Artisticagem
https://saviochristi3.blogspot.com/2023/07/relacao-de-contos-da-duologia.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário