HSAMAblog

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Lua Lisa, Léxis Léxica, Luiza e Luize e a Caça-Manés, personagens de 'Albert & Einstein e Sua Turma'

 



Nunca postei por aqui essas personagens... fiz na época do Orkut e do Sonico (dois antigos concorrentes do Facebook, encerrados em 2014 mesmo...)!

Da série de histórias em quadrinhos (no Brasil) ou bandas desenhadas (em Portugal e em Angola) Albert & Einstein e Sua Turma, Lua Lisa (baixo), Léxis Léxica (microfone) e Luiza e Luize (teclado e violão [no Brasil] ou guitarra clássica [em Portugal e em Angola]) são quatro musicistas. As primeiras seguem, cada qual, em uma carreira solo, já as últimas formam uma dupla. São amigas, e, dependendo do(a) contexto ou situação, trabalham reunidas.

E, da mesma série, a Caça-Manés é fanática por pessoas tolas demais e/ou arrogantes demais. Coleciona autógrafos de gente assim e de mais ninguém.

Dribbble e DeviantArt de Albert & Einstein e Sua Turma e de Nina e Zoca: https://dribbble.com/saviochristi/ e https://deviantart.com/saviochristi3/.

#LuaLisa #LéxisLéxica #LuizaELuize #ACaçaManés #Desenhos #PersonagensFictícios #AlbertEEinsteinESuaTurma #SériesDeHistóriasEmQuadrinhos #SériesDeBandasDesenhadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário