HSAMAblog

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Fotos da saída com meu pai ao McDonald's (11/01/2022)



Meu pai, Lourival Antonio Cristofoletti me levou para lanchar à noite no McDonald's, próximo à UFES.

Conversamos sobre assuntos de artes, de família, de comportamento humano e de saúde.

Nas fotos, uso uma camiseta com os personagens das séries de histórias em quadrinhos (no Brasil) ou bandas desenhadas (em Portugal e em Angola) Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca (criações originais minhas).

Personagens retratados: Albert & Einstein; Cuca, o Detetive; Cátia, a Fantasma, Metarfos e Samambaia; o Palhaço Palhoça; Antonina "Nina" Moretti e José "Zoca" Rodento.

Há mais duas versões com os personagens reunidos, estas com a adição de outro personagem: o Gatum Gatuno, que é o maior vilão de Albert & Einstein e Sua Turma.

E, a partir deste mês, haverá mais duas versões com os personagens juntos no caso!

Interessados, passem para meu (Facebook) Messenger ou (Instagram) Direct: saviochristi (mesmo nome nos dois).

Ah, sim: estou atrás de uma editora para assumir de vez a publicação física/impressa das revistas de Albert & Einstein e Sua Turma e de Nina e Zoca... quero uma editora convencional/tradicional, daquelas que fazem as revistas irem para bancas, livrarias e revistarias e que fazem novas tiragens de exemplares!

Quem souber de alguma, avise-me... pois, as que conheço, uma parte não me responde, outra parte me é excessivamente exigente e uma nova parte me faz propostas extremamente absurdas!

Minha ideia é, quando possível, aparecer em muitos eventos culturais de São Paulo, do Rio de Janeiro, de Minas Gerais e da Bahia para ver se encontro quem publique, trabalhe para quem publique ou tenha certas relações com quem publique... pois, em meu estado da federação, que é o Espírito Santo, é dado a entender que o interesse por editoras convencionais/tradicionais publicarem histórias em quadrinhos ou bandas desenhadas é inexistente!

Dribbble e DeviantArt de Albert & Einstein e Sua Turma e de Nina e Zoca: http://dribbble.com/saviochristi e http://deviantart.com/saviochristi3.

#FotosDaSaídaComMeuPai #LancheComMeuPai #McDonalds 
#EncomendasDeCamisetasPersonalizadasEPagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário