HSAMAblog

terça-feira, 4 de outubro de 2022

Todos os novos livros da Saga Confusões Conjuntas

Todos os novos livros da Saga Confusões Conjuntas


Introdução

Revisão de texto (desta seção): Sávio Christi e Marihá Barbosa e Castro

Preparem-se para receber mais livros sobre a Saga Confusões Conjuntas; trazendo de volta a líder do trio, a astrônoma emotiva Marihá Borges e Carvalho, sua amiga de longa data, a tradutora e modelo briguenta Hairan Zucchero, e sua irmã mais nova, a arquiteta centrada Anne Borges e Carvalho (sendo todos os novos livros coletâneas de contos de comédia dramática): Confusões Conjuntas: Os Novos Contos do Trio Fictício, Volumes 1, 2, 3, 4 e 5!

Desenhos das protagonistas e capas da Saga Confusões Conjuntas

Desenho das protagonistas da Saga Confusões Conjuntas (1) 



Desenho das protagonistas da Saga Confusões Conjuntas (2) 


Desenho das protagonistas da Saga Confusões Conjuntas (3) 


Desenho das inspiradoras da Saga Confusões Conjuntas (versão original) 



Desenho das inspiradoras da Saga Confusões Conjuntas (versão cartoonizada) 



Fotomontagem das inspiradoras da Saga Confusões Conjuntas (autoria de Renata Rocha) 


Ilustração das inspiradoras da Saga Confusões Conjuntas, fundo com cor normal (autoria de Renata Rocha) 


Ilustração das inspiradoras da Saga Confusões Conjuntas, fundo com cor variante (autoria de Renata Rocha) 


Ilustração e fotomontagem das inspiradoras da Saga Confusões Conjuntas (autoria de Jhez Be) 


Capas das coletâneas de contos Confusões Conjuntas: Os Novos Contos do Trio Fictício, Volumes 1 e 2



Capas das coletâneas de contos Confusões Conjuntas: Os Novos Contos do Trio Fictício, Volumes 3 e 4


Capa da coletânea de contos Confusões Conjuntas: Os Novos Contos do Trio Fictício, Volume 5

Resumos dos novos livros da Saga Confusões Conjuntas
Revisão de texto (desta seção): Sávio Christi e Marihá Barbosa e Castro

Confusões Conjuntas: Os Novos Contos do Trio Fictício, Volumes 1, 2, 3, 4 e
(coletâneas de contos de comédia dramática): A astrônoma emotiva Marihá Borges e Carvalho, sua amiga de longa data, a tradutora e modelo briguenta Hairan Zucchero e, sua irmã mais nova, a arquiteta centrada Anne Borges e Carvalho continuam se envolvendo em novas séries de situações bastante improváveis e inusitadas.

Contos do Volume 1: Um Roqueiro da Pesada!, As Primas Primaveris!, O Depressivo e Insone!, Vamos Lá, Voleibol!, Ação de Graças para os Órfãos!, O Portal Paranormal!
Os Três Trolls!, Marihá, a Poetisa de Primeira Mão! e Transtornos com a Tripla Temperatura!.

Contos do Volume 2: A Praia do Barulho!, Literatura Fantástica e Surreal!, A Corrida pelo Pós-doutorado de Marihá!, Atuação sem Agitação!, Tudo por um Vídeo Game!, O Concerto de Clarineta!, É Hora de Pular o Carnaval! e Problemas no Clube!.

Contos do Volume 3: Espetáculos Conflitantes!, Uma Ida Bem Desgastante ao Cinema!, Atuando com um Autista!, Contra a Demissão de Marihá!, O Novo Trampo de Hairan!, O Festival de Pão de Queijo!, Ilusionismo Ainda É Pouco! e Um Cientista sem Parafusos!.

Contos do Volume 4Um Circo sem Palhaços!Um Passeio por Salt Lake City!Um Suflê Sofrível!Uma Arquiteta em Apuros Amorosos!, O Concurso de Youtubers!, Surfistas Surtadas!Caçando Conflitos!Um Paquerador Chato Demais!Como É Duro Ter Dor de Dente! e Alienígenas ou Alienações?.

Contos do Volume 5: Sonambulismo É Coisa Séria!, Trocando o Curso e o Percurso!, Um Natal Bem Pessoal!, A Pressão da Prisão!, Super-heroínas por um Dia! e Fazendo Fazenda!.

Quem é quem na Saga Confusões Conjuntas (1ª. versão) 
Revisão de texto (desta seção): Sávio Christi, Roberto da Silva Rodrigues, Marihá Barbosa e Castro e Allan Luccas

Marihá Borges e Carvalho: uma astrônoma e a mais emotiva do trio principal, além de líder dele. Possui ideias um tanto quanto mirabolantes, engenhosas e fortes, é extremamente apegada a seus entes queridos e sabe dar excelentes conselhos. Também tem como mascote Vega, o Gato, da raça gato persa azul. Nasceu em Timóteo (Minas Gerais) e em 1990, de onde se mudou em 2000. Possui os pais divorciados, sendo que o pai permanece residindo em TimóteoInspiraçãoMarihá Barbosa e Castro, professora de Língua Portuguesa, de Literatura e de Produção de Textos, revisora de textos e clarinetista, do mundo real e de Vitória (Espírito Santo), esta formada em Letras-Português e em Clarineta. Os genitores da personagem não foram baseados nos pais da verdadeira Marihá.

 

Hairan Zucchero: uma tradutora e modelo e a mais briguenta do trio principal, além de amiga de longa data de Marihá, quem conhece de um evento de anime desde 2006. É do tipo que, bastantes vezes, não se contém na hora em que surge algum imprevisto, não admite a situação proposta ou quando os planos feitos simplesmente não funcionam. Nasceu no Rio de Janeiro (cidade) e em 1985, de onde se mudou em 1990InspiraçãoHairan Zuchellicosmaker, tradutora e modelo, do mundo real e de Vitória (Espírito Santo), esta formada em Moda e em Direito. Os genitores da personagem não foram baseados nos pais da verdadeira Hairan.

 

Anne Borges e Carvalho: uma arquiteta e a mais centrada do trio principal, além de irmã mais nova de Marihá, tendo o mesmo pai e a mesma mãe. É completamente temerosa com determinadas situações, procura sair delas sem ninguém sair prejudicado(a) de graça e ainda faz o possível para produzir resultados adequados. Nasceu em Timóteo (Minas Gerais) e em 1991, de onde se mudou em 2000InspiraçãoAnne Barbosa e Castro, arquiteta, do mundo real e de Vitória (Espírito Santo), esta formada em Arquitetura e Urbanismo. Os genitores da personagem não foram baseados nos pais da verdadeira Anne.

Quem é quem na Saga Confusões Conjuntas (2ª. versão) 
Revisão de texto (desta seção): Sávio Christi e Marihá Barbosa e Castro

Marihá Borges e Carvalho: uma astrônoma emotiva e a líder do trio. Idealista, sonhadora e criativa demais, é responsável por ideias que colocam sua amiga de longa data, Hairan Zucchero, e sua irmã mais nova, Anne Borges e Carvalho em situações extremamente avançadas e complexas. Também é um tanto quanto afetuosa e espontânea, além de não disfarçar quando fica extremamente desapontada com alguém ou com algo. Sua mascote se chama Vega, o Gato, esta da raça gato persa azul. Baseada em: Marihá Barbosa e Castro, professora de Língua Portuguesa, de Literatura e de Produção de Textos, revisora de textos e clarinetista, esta formada em Letras-Português e em Clarineta. A verdadeira Marihá é a melhor amiga pessoal de Sávio Christi (autor da Saga Confusões Conjuntas), e admite ficar muito honrada que isso seja verdade.

Hairan Zucchero: uma tradutora e modelo briguenta e amiga de longa data de Marihá Borges e Carvalho. Detesta fofocas, atitudes antiéticas e desacatos a algo que já tenha sido dito. É do tipo não deixa barato quando alguém a desafia, sabendo a diferença entre alguém que aprecie as qualidades e virtudes dela e alguém que só quer lhe causar estragos e prejuízos. Na opinião dela, o maior problema de Marihá é que esta sempre tem ideias absurdas e descontroladas demais, além de ficar presa demais às narrativas que tanto lê. Mas nada disso as faz ficar em conflitos: elas apenas possuem suas divergências. E, no fim das contas, tudo é superado. Baseada em: Hairan Zuchelli, cosmaker, tradutora e modelo, esta formada em Moda e em Direito. A verdadeira Hairan conhece e é amiga da verdadeira Marihá há bem mais tempo do que qualquer uma das duas conhece é amiga de Sávio Christi (o já citado autor da Saga Confusões Conjuntas), sendo que elas duas se conhecem desde 2006.


Anne Borges e Carvalho: uma arquiteta centrada e irmã mais nova de Marihá Borges e Carvalho. Sabe discernir bem o bastante determinadas situações, sempre tendo o temor de que os planos de Marihá não resultem em algo bom e certo. Fica um tanto quanto feliz quando algo funciona de formas realmente satisfatórias ou caso alguém seja gentil com ela, pelo que ela mesma retribui de prontidão. Anne chega a se desentender com Marihá por não aprovar as iniciativas extremamente fantasiosas e surreais desta, mas, no fundo, elas mesmas são incapazes de esconder o quanto se gostam e se admiram. Baseada em: Anne Barbosa e Castro, arquiteta, esta formada em Arquitetura e Urbanismo. A verdadeira Anne conhece e é amiga de Sávio Christi (o já citado autor da Saga Confusões Conjuntas) através da verdadeira Marihá, como ela mesma (Anne) admite. E, tal qual as contrapartes fictícias, são irmãs (sendo a verdadeira Marihá a mais velha das duas, também como ocorre na literatura).

Quem é quem na Saga Confusões Conjuntas (3ª. versão) 
Revisão de texto (desta seção): Sávio Christi

Marihá Borges e Carvalho: a líder do trio e astrônoma extremamente emotiva. Sua imaginação fértil demais, esta recheada de ideias um tanto quanto engenhosas, mirabolantes e fortes faz com que ela mesma, sua amiga de longa data, Hairan Zucchero, e sua irmã mais nova, Anne Borges e Carvalho se envolvam em tantos e tão ruins percalços. Apesar disso, é bastante amigável e prestativa, não deixando os amigos na mão em hipótese alguma. Também gosta de escrever poesias nas horas vagas. Sua mascote é Vega, o Gato, da raça gato persa azul. Baseada em: Marihá Barbosa e Castro, professora de Língua Portuguesa, de Literatura e de Produção de Textos, revisora de textos e clarinetista, do mundo real, de Vitória (Espírito Santo) [para onde se mudou em 2000, sendo natural de Timóteo (Minas Gerais)] e formada em Letras-Português e em Clarineta.

Hairan Zucchero: a amiga de longa data de Marihá e tradutora e modelo extremamente briguenta. Em alguns momentos, acha por demais pertinentes as ideias sem sentido de Marihá, mas, em outros, percebe que são furadas. De qualquer modo, não dá para ela mesma escapar das situações, que acabam tendo desfechos bem variados, incluindo todas as possibilidades de resultados. É do tipo que não leva desaforo para casa, chegando a ignorar conselhos para deixar tudo para lá, ao mesmo tempo em que se mostra extremamente afetuosa e generosa para com os amigos. Baseada em: Hairan Zuchelli, cosmaker, tradutora e modelo, do mundo real, de Vitória (Espírito Santo) [para onde se mudou em 1990, sendo natural do Rio de Janeiro [cidade]) e formada em Moda e em Direito. As verdadeiras Marihá e Hairan se conhecem pessoalmente de um evento de anime de 2006.


Anne Borges e Carvalho: a irmã mais nova de Marihá e arquiteta extremamente centrada. Do trio, é a que tem mais bom senso e juízo, por mais que isso não necessariamente a ajude em alguma coisa. Sempre morre de medo, de preocupação e de vergonha do que possa ocorrer por causa das iniciativas de Marihá. Porém, as duas são por demais próximas, não deixando que suas divergências interfiram em suas relações das formas que forem. Isso é bem importante, útil e valioso para mostrar e explicar o poder que a união entre figuras próximas é capaz de fornecer. Baseada em: Anne Barbosa e Castro, arquiteta, do mundo real, de Vitória (Espírito Santo) [para onde se mudou em 2000, sendo natural de Timóteo (Minas Gerais)] e formada em Arquitetura e Urbanismo. As verdadeiras Marihá e Anne são irmãs mais velha e mais nova, respectivamente.

Resumos das verdadeiras Marihá, Hairan e Anne


Revisão de texto (desta seção): Sávio Christi, Marihá Barbosa e Castro, Allan Luccas e Roberto da Silva Rodrigues

Marihá Barbosa e Castro: professora de Língua Portuguesa, de Literatura e de Produção de Textos, revisora de textos e clarinetista, além de, ainda, organizadora dos extintos eventos de anime Japanime e Anime Fest, ambos de Vitória (Espírito Santo). Também gosta bastante de um jogo de cartas colecionáveis chamado Magic: The Gathering (que nós dois jogamos), sendo a organizadora dos torneios desse jogo em eventos que não sejam os dela. Às vezes, frequenta os eventos de forma bem mais convencional. Sua primeira aparição em um evento de anime do eixo Vitória-Vila Velha-Serra se deu em 2006, já a última se deu em 2012. Natural de Timóteo (Minas Gerais) e formada em Letras-Português e em Clarineta.

Hairan Zuchelli: cosmaker, tradutora e modelo, conhece pessoalmente Marihá Barbosa e Castro desde 2006 e trabalha nos eventos de anime, seja fazendo cosplays, seja dando dicas de moda, seja como jurada das apresentações de cosplay. Também possui os próprios cosplays para se apresentar nos eventos do Brasil e dos Estados Unidos. Seu canal do YouTubeHsama The Brazilian Baroness já tem mais de 17.000 inscritos, sendo o maior, melhor e mais completo canal sobre moda, beleza, estilo de vida, artesanato e cosplay. Sua primeira aparição em um evento de anime do eixo Vitória-Vila Velha-Serra se deu em 2002, já a última se deu em 2013. Natural do Rio de Janeiro (cidade) e formada em Moda e em Direito. Blog do Blogger, páginas do Facebook e canal do YouTubehttps://h-sama.comhttps://www.facebook.com/bloghsama

Anne Barbosa e Castro: arquiteta e irmã mais nova de Marihá Barbosa e Castro, também gosta dos eventos de anime. Guarda certas semelhanças físicas e psicológicas com a irmã mais velha. Sua primeira aparição em um evento de anime do eixo Vitória-Vila Velha-Serra se deu em 2006, já a última se deu em 2012. Natural de Timóteo (Minas Gerais) e formada em Arquitetura e Urbanismo.

Comentários de Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro sobre a Saga Confusões Conjuntas:

 "Kk! Adoro! Vamos apoiar o trabalho do artista! Poxa, mas o que você escreve é tão divertido! Parece que dá para saber que seja de comédia, sim! O título dá a entender isso!" (Marihá Barbosa e Castro, professora de Língua Portuguesa, de Literatura e de Produção de Textos, revisora de textos e clarinetista, esta formada em Letras-Português e em Clarineta)

 "Adorei! Você podia fazer ebooks e publicar no Amazon Kindle! Muito sucesso para você!" (Hairan Zuchelli, cosmaker, tradutora e modelo, esta formada em Moda e em Direito)

"Puxa! Mas que legal ver que você está produzindo tanta coisa bacana, Sávio! Meus parabéns!" (Anne Barbosa e Castro, arquiteta, esta formada em Arquitetura e Urbanismo) 



Romance literário de comédia dramática de aventura Confusões Conjuntas: A Grande Viagem (Versão Estendida) [2022]: https://saviochristi3.blogspot.com/2022/06/livro-confusoes-conjuntas-grande-viagem.html ou https://www.wattpad.com/story/314952035-confus%C3%B5es-conjuntas-a-grande-viagem-vers%C3%A3o.

Romance literário de comédia dramática de aventura Confusões Conjuntas: A Homenagem 

Romance literário de comédia dramática de aventura Confusões Conjuntas: O Concurso Cultural (2022): https://saviochristi3.blogspot.com/2019/11/livro-confusoes-conjuntas-o-concurso.html ou https://www.wattpad.com/story/206804802-confus%C3%B5es-conjuntas-o-concurso-cultural.

Romance literário de comédia dramática de aventura científica Confusões Conjuntas: A Exploração Espacial (2022): https://saviochristi3.blogspot.com/2020/03/livro-confusoes-conjuntas-exploracao.html ou https://www.wattpad.com/story/216136541-confus%C3%B5es-conjuntas-a-explora%C3%A7%C3%A3o-espacial.


Coletânea de contos de comédia dramática Confusões Conjuntas: Os Contos do Cotidiano 

Romance literário de comédia dramática Confusões Conjuntas: O Reinício (2022): 

Coletânea de biografias fictícias de comédia dramática Confusões Conjuntas: As Biografias do Trio Fictício (2022): https://saviochristi3.blogspot.com/2021/03/confusoes-conjuntas-as-biografias-do.html ou https://www.wattpad.com/story/261648050-confuses-conjuntas-as-biografias-do-trio-fictcio.

Coletânea de contos de comédia dramática Confusões Conjuntas: Os Novos Contos do Trio Fictício, Volume 1 (2022): https://saviochristi3.blogspot.com/2022/10/livro-confusoes-conjuntas-os-novos.html ou https://www.wattpad.com/story/323504679-confus%C3%B5es-conjuntas-os-novos-contos-do-trio.

Coletânea de contos de comédia dramática Confusões Conjuntas: Os Novos Contos do Trio Fictício, Volume 2 (2022): https://saviochristi3.blogspot.com/2022/10/livro-confusoes-conjuntas-os-novos_4.html ou https://www.wattpad.com/story/323504738-confus%C3%B5es-conjuntas-os-novos-contos-do-trio.

Coletânea de contos de comédia dramática Confusões Conjuntas: Os Novos Contos do Trio Fictício, Volume 3 (2022): https://saviochristi3.blogspot.com/2022/10/livro-confusoes-conjuntas-os-novos_20.html ou https://www.wattpad.com/story/323504804-confus%C3%B5es-conjuntas-os-novos-contos-do-trio.

Coletânea de contos de comédia dramática Confusões Conjuntas: Os Novos Contos do Trio Fictício, Volume 4 (2022): https://saviochristi3.blogspot.com/2022/10/livro-confusoes-conjuntas-os-novos_75.html ou https://www.wattpad.com/story/323504854-confus%C3%B5es-conjuntas-os-novos-contos-do-trio.

Coletânea de contos de comédia dramática Confusões Conjuntas: Os Novos Contos do Trio Fictício, Volume 5 (2022): https://saviochristi3.blogspot.com/2022/10/livro-confusoes-conjuntas-os-novos_70.html ou https://www.wattpad.com/story/323504895-confus%C3%B5es-conjuntas-os-novos-contos-do-trio.

Questionário Escolham sua protagonista, seu livro e sua capa favoritos da Saga Confusões Conjuntas (com três questões): https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=DQSIkWdsW0yxEjajBLZtrQAAAAAAAAAAAAMAAP5IWjRUM1k0TzJWSkYyWlJKRE04OFE2N0dROEkwNi4u.

Todos os livros da Saga Confusões Conjuntas (1ª. revisão de texto): 

Fichas das protagonistas e sinopses da Saga Confusões Conjuntas

Todos os livros da Saga Confusões Conjuntas (2ª. revisão de texto): 


Todos os novos livros da Saga Confusões Conjuntas

Saga Confusões Conjuntas: roteiros e enlaces externos dos principais vídeos: 

Vídeo Fichas das protagonistas e sinopses da Saga Confusões Conjuntas (versão 1) no YouTube: https://youtu.be/ztyT6aCrYT4.

Vídeo Fichas das protagonistas e sinopses da Saga Confusões Conjuntas (versão 2) no YouTube: https://youtu.be/qrv0hiX1_JU.

Vídeo Fichas das protagonistas e sinopses da Saga Confusões Conjuntas (versão 3) no YouTube: https://youtu.be/xWIMd-oq-Wg.

Vídeo Fichas das protagonistas e sinopses da Saga Confusões Conjuntas (versão 4) no YouTube: https://youtu.be/b24HaLFkbHU.

Vídeo Fichas das protagonistas e sinopses da Saga Confusões Conjuntas (1ª. versão suprema) no YouTube: https://youtu.be/Hy4QcFNcJ7w.

Vídeo Fichas das protagonistas e sinopses da Saga Confusões Conjuntas (2ª. versão suprema no YouTube: (Data a ser definida... / Em breve...).

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: o processo de criação e de produção das capas dos livros no YouTube: https://youtu.be/ndVIucRglIY.

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: do primeiro ao sétimo livro (versão 1) no YouTube: https://youtu.be/tZNi0E_2D6A.

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: do primeiro ao sétimo livro (versão 2) no YouTube: https://youtu.be/j0ndhdMgVoY.

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: do primeiro ao sétimo livro (versão 3) no YouTube: https://youtu.be/0E8J8gZXbcg.

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: do primeiro ao oitavo livro (versão 1) no YouTube: https://youtu.be/Xb7EIBOrF-M.

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: do primeiro ao oitavo livro (versão 2) no YouTube: https://youtu.be/vmwCL7Q9x4Q.

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: do primeiro ao oitavo livro (versão 3) no YouTube: https://youtu.be/y8xLsTuJtfQ.

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: do primeiro ao oitavo livro (1ª. versão suprema) no YouTube: https://youtu.be/hvUsc5x9rlg.

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: do primeiro ao oitavo livro (2ª. versão suprema) no YouTube: https://youtu.be/ZSHjiHEQsa4.

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: do primeiro ao oitavo livro (3ª. versão suprema) no YouTube: (Data a ser definida... / Em breve...).

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: do primeiro ao oitavo livro (4ª. versão suprema) no YouTube: (Data a ser definida... / Em breve...).
Vídeo Confusões Conjuntas: A Grande Viagem: quando a maior viagem não é o maior barato! no YouTube: (Data a ser definida... / Em breve...).

Vídeo Onze curiosidades sobre o livro Confusões Conjuntas: A Grande Viagem no YouTube: (Data a ser definida... / Em breve...).

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: quando o trio é determinado! no YouTube: (Data a ser definida... / Em breve...).

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: Se fundir é igual a juntar, vamos nessa! no YouTube: (Data a ser definida... / Em breve...).

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: do primeiro ao oitavo livro (versão ao vivo) no YouTube: (Data a ser definida... / Em breve...).

Vídeo Fichas dos parentes próximos das protagonistas da Saga Confusões Conjuntas (versão 1) no YouTube: (Data a ser definida... / Em breve...).

Vídeo Fichas dos parentes próximos das protagonistas da Saga Confusões Conjuntas (versão 2) no YouTube: (Data a ser definida... / Em breve...).

Saga Confusões Conjuntas: roteiros e enlaces externos dos principais vídeos: 


Ler e ver também:

Relação de primeiros quadrinhos de Albert & Einstein e Sua Turma (dois gibis)

Relação de novos quadrinhos de Albert & Einstein e Sua Turma (seis gibis, um fanzine e outros dois gibis): https://saviochristi3.blogspot.com/2020/08/relacao-de-novos-quadrinhos-de-albert.html.

Relação de livros de Albert & Einstein e Sua Turma (duas coletâneas de contos e um romance literário)https://saviochristi3.blogspot.com/2020/09/relacao-de-livros-de-albert-einstein-e.html.

Relação de quadrinhos de Nina e Zoca (três gibis)

Relação de quadrinhos de Albert & Einstein e Nina e Zoca Apresentam (três gibis, um fanzine, outros três gibis e outro fanzine): https://saviochristi3.blogspot.com/2021/01/relacao-de-quadrinhos-de-albert.html.

Relação de quadrinhos de O Curioso Mundo de Lala e Lila, as Gêmeas (sete gibis, um fanzine e outro gibi): https://saviochristi3.blogspot.com/2021/04/relacao-de-quadrinhos-de-o-curioso.html.

Relação de quadrinhos de Dizete e Mazoto (cinco gibis e um fanzine): https://saviochristi3.blogspot.com/2021/04/relacao-de-quadrinhos-de-dizete-e.html.
Relação de jornaizinhos fictícios de Notícias do Mundo Ausente (oito jornaizinhos): https://saviochristi3.blogspot.com/2021/04/relacao-de-jornaizinhos-ficticios-de.html.

Relação de livros de As Descoladas (dois romances literários): https://saviochristi3.blogspot.com/2021/09/relacao-de-livros-de-as-descoladas-dois.html.
Todas as revistas e livros vigentes de Albert & Einstein e Sua Turma, de Nina e Zoca e de séries relacionadas: https://saviochristi3.blogspot.com/2021/06/todas-as-revistas-e-livros-vigentes-de.html.

Roteiros de todas as revistas vigentes de Albert & Einstein e Sua Turma, de Nina e Zoca e de séries relacionadas: https://saviochristi3.blogspot.com/2021/06/roteiros-de-todas-as-revistas-vigentes.html.

Personagens de Albert & Einstein e Sua Turma, de Nina e Zoca e de séries relacionadas em inglês e em espanhol: 

Lista de personagens de Albert & Einstein e Sua Turma, de Nina e Zoca e de séries relacionadas: https://saviochristi3.blogspot.com/2021/12/listas-de-personagens-de-albert.html.

Lista de desenhos/textos de meu portfólio de Albert & Einstein e Sua Turma, de Nina e Zoca e de séries relacionadas: https://saviochristi3.blogspot.com/2021/07/lista-de-desenhostextos-de-meu.html.

Dribbble de Albert & Einstein e Sua Turma e de Nina e Zoca (imagens e textos): https://www.dribbble.com/saviochristi.

DeviantArt de Albert & Einstein e Sua Turma e de Nina e Zoca (imagens e textos): https://www.deviantart.com/saviochristi3.


Roteiros das edições da série de gibis Confusões Conjuntas: https://saviochristi3.blogspot.com/2019/08/roteiros-das-edicoes-da-serie-de-gibis.html.

Lista de personagens de Confusões Conjuntas, série de gibis (original): https://saviochristi3.blogspot.com/2019/10/lista-de-personagens-de-confusoes.html.



Personagens do Universo Literário Abrangente em inglês e em espanhol: https://saviochristi3.blogspot.com/2021/05/personagens-do-universo-literario.html.

iFlog de Confusões Conjuntas (textos e imagens): https://iflog.co/saviochristi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário